E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
A inversão de valores se dá assim: Algo errado, por se repetir muito se torna comum. Ao se torna comum, passa a ser correto.
Assim com Deus nos perdoa infinitamente, e manifesta a sua misericórdia e graça nos seu agir em nosso favor sempre. Também devemos nos perdoar, e perdoar em todo tempo aqueles que são contra nós. Pois, a justiça e o juízo pertencem apenas a Deus, e Ele se manterá fiel nos seus propósitos sempre.
É assim mesmo, moça...
Tem dias, que tudo
a nossa volta
parece triste
e sem esperança...
Mas não está.
É tudo mentira
do nosso coração
bobo.
No outro dia,
Deus, que é lindo,
e muito maior
que tudo isso,
sempre dá
um jeitinho de dizer
que está tudo bem
outra vez!
No céu
Meu pequeno pardal
Voou
Com medo , não queria ir
Mesmo assim ele foi
Enfrentando desafios sozinho
O pequeno pardal
Lutou
Com saudades de casa
Pensou em volta
De volta pro ninho
Pra lá e pra cá
Pardal estava perdido
E só queria o lar
"Meu amor, é claro que você é meu verdadeiro amor, assim como um tubarão é o verdadeiro amor das suas presas. A sua beleza é tão sedutora quanto a ferocidade de um tubarão. Mas é também a sua gentileza e compaixão que me fazem ser incapaz de resistir a você."
Foi maravilhoso estar com você em um dia tão importante na sua vida. Espero que momentos assim se repitam por muitos e muitos anos!
A causa que os faz andar assim a deriva é eles guiarem-se pelo mais falível dos critérios: a opinião comum.
A mudança e o amadurecimento são inevitáveis à vida do homem. Assim, "crescer" é extremamente necessário!
O sonho deve acabar na melhor parte por um bom motivo, talvez assim você acorde e tenha vontade suficiente para realizar.
A vida é assim
Quantas vezes você fizer silêncio pra alguém.. Serão as mesmas que farão pra você!
Quantas vezes você ignora alguém.. Serão as mesmas que você será ignorado!
Quantas vezes você faz pouco caso a presença de alguém, serão as mesmas que você passara despercebida..
Não pense que fazer com o outro o que fazem com você é o caminho de salvação de seus fracassos... a vida não é assim!
A vida é.. o quanto você se dar, o quanto você mostra personalidade.. será o quanto você recebera das pessoas que estão a sua volta.. em qualquer relação!!
SE LIGA!
Sabe o que mais me machuca? Eu estou mal, e você sabe disso, mas mesmo assim continua a me provocar e falar palavras que só me fere mais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
