E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Seja amor ou amizade; cresce e floresce, sempre em festa a vida inteira, quando as pessoas queridas envolvidas são honestas e verdadeiras.
Sempre vai ter alguém que não vai conseguir enxergar sua beleza e seu valor. Nunca seja refém da língua dos outros.
Na trilha ou no atalho, no trabalho e no prazer, no lazer a caminhar, sempre terás gente que a gente não tem prazer em encontrar.
A empresa excelente, sempre vai pra frente na certeza de fazer a coisa certa, não vai pegar atalho, pra não gerar retrabalho, está aberta ao novo e ao renovo, sem ter que fazer de novo.
Armco Staco e sua gente, 111 anos em jornada excelente, inovação e trabalho duro, sempre um passo a frente em direção ao futuro.
Nem sempre o caminho é florido, nem sempre o amor é correspondido, mas sempre haverá um coração ferido.
Trabalhe com inteligencia, sempre a buscar a excelência, qualidade e transparência para evitar a sofrência.
Peço a Deus em oração, que em todos momentos, em qualquer idade,meu peito sempre transborde os sentimentos de bondade, gratidão de verdade, e amor no coração.
"Existe sempre um lugar para se encontrar... um lugar para se amar!..."
Otávio Abadio Bernardes
Itumbiara, 11 de novembro de 2025.
Indivíduos vêm ao mundo e outros partem para sempre. Portanto, aproveite o presente e, acima de tudo, valorize o seu dia hoje!
Poema "A chuva e você"
O tempo virou,
e sempre que chove
sei que você chora,
afinal o aroma do café quente,
o lado da cama vazio,
o frio que preenche a casa
tudo é como tortura.
Baby, não tem problema,
são as coisas que na vida acontecem,
pode ser por precisar
ou talvez por acontecer.
Mas deixa o tempo se abrir
e sorria com o Sol,
afinal nenhuma tempestade é pra sempre.
Não culpe o amor
por ter partido seu coração algumas vezes,
não me culpe também
por ser uma saudade.
A vida tem dessas,
perdemos o controle de nós mesmos.
Então não tenha medo da chuva
dance com ela
para esperar o Sol aparecer.
Eu sempre voto nulo, pois o que importa pra mim é manter minha consciência limpa, não enfatizar a vontade dos opressores.
Em todas as épocas
as pessoas entusiasmadas
sempre criaram diferentes
formas de agradecer a Deus
pela própria existência.
Depois da tempestade, vem a calmaria, e com ela a enchente. Sempre é bom nos mantermos preparados na vida.
Os maiores cúmplices dos criminosos são sempre os advogados. O promotor, o juiz e o júri não sabem o que dizem. Pra mim, justiça é outra coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
