E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216938 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

A vingança é sempre um direito roubado, pois, debaixo do céu, a ninguém foi dado o direito à vingança. (Walter Sasso - Autor do livro "Soca pisada")⁠

Inserida por walsasso

⁠A realidade está sempre atrás das nuvens, não há realidade sem elas.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Como você me faz sentir é e será sempre sua importância e significância na minha vida. Sua real paisagem.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Nunca se case com quem foi apaixonado por alguém e foi rejeitado. Você vai jogar, mas sempre voltará para o banco reserva.(Walter Sasso)⁠

Inserida por walsasso

⁠Eu nunca tive mede de voar, sempre temi perder as asas!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠Vai, vai embora! Muda de Estado, que seja de País. Só que não importa para onde vá você vai sempre me levar, na cabeça, no peito, na alma e no olhar.

Inserida por Luamolina

Acabei de perceber que quando escrevo, meus pensamentos sempre se revelam na realidade vivida. Então, o que eu tenho para hoje é: eu quero viver, viver o extraordinário, viver o melhor. Viver tudo aquilo que sonhei, viver com você. Eu quero sim ir embora, mas não da vida, mas sim dessa vida! Me socorra dos braços que não quero, das pessoas que não desejo, dos braços que não me trazem afago, dos beijos que não me trazem amor, o amor propriamente dito.

Inserida por Luamolina

Sempre vamos passar por momentos bons e ruins ,Contudo sempre que tu acordar,faça algo diferente, faça o melhor, sempre o melhor.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Quando você deixa as emoções sempre a frente da razão, sua vida nunca vai pra frente.

Inserida por Viniciusmagnataofici

Por mais que os obstáculos apareçam e meu coração em pedaços fica, sempre me renovo e alegre permaneço!

Inserida por yonnemoreno

Não vejo Deus e nem toco em sua face, mas o amo, respeito e quero sempre que ele esteja em meus pensamentos e no meu coração.

Inserida por yonnemoreno

Há vezes em que eu insisto em te ver...mas por ironia, sempre estás em mim!

Inserida por yonnemoreno

Por mais que os obstáculos apareçam e meu coração em pedaços fica...sempre me renovo e alegre permaneço... porque tenho amigos especiais como vocês. Obrigada pelo carinho, obrigada pela atenção. Que Deus proteja e ilumine o coração de todos vocês. Abraços e beijos no coração.

Inserida por yonnemoreno

Nem sempre tudo o que acontece nesta vida... Podemos dar jeito... até porque, nem tudo está ao nosso alcance, não é verdade ?...Mas ver o seu sorriso largo e ouvir a sua voz são coisas que me fez muito feliz. Na verdade, pouco a pouco, porém, descobri que não voltarei a escutar o seu riso, de ver o seu olhar maroto... De afagar os seus cabelos... Que me está vedada para sempre tal privilégio! É... agora então que principia o meu verdadeiro luto, porque nada, jamais, substituirá o seu jeito único de ser!!...Então penso... uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada. O amor só começa a desenvolver-se quando amamos aqueles de quem não necessitamos para os nossos fins pessoais... ADEUS MOÇO, DESCANSE EM PAZ!!

Inserida por yonnemoreno

"Somos guerreiras, poderosas, lindas e maravilhosas. Procuramos sempre um mundo melhor... Somos mulheres, somos abençoadas, somos de fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns pra nós, parabéns pelo nosso dia QUE SÃO TODOS OS DIAS!"

Inserida por yonnemoreno

Ser e rir.
Ser e sorrir.
Era amor
Antes de ir
Ser e sorrir
Para sempre
Ser e sorrir
Para sempre
Ser feliz

Inserida por yonnemoreno

Em tempo algum te esquecerei. Do seu sorriso largo, enquanto eu tiver ar para respirar, vou sempre lembrar.

Inserida por yonnemoreno

Suplique a Deus para estar sempre contigo todos os dias e te dar às mãos nos maus dias a que todos nós temos.

Inserida por yonnemoreno

Tenha fé!Acredite na esperança até porque há muitas razões para recomeçar.Amem sempre e tenha coragem o segredo está na vontade

Inserida por yonnemoreno

Nunca tenha no impossível a sua cura. Acredite e sorria sempre!

Inserida por yonnemoreno