E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 221342 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

A maioria das pessoas tende sempre a olhar para o pior,
para o lado ruim da vida, esquecendo-se com isso que estão
dando cada vez mais força a essas questões.
Tudo que você foca se torna parte da sua realidade,
o universo responde as suas vibrações.

Inserida por Isamartins

Como sempre digo tudo é "energia" e somente permanecem as que são "afins", as outras automaticamente seguem seu caminho, isso é natural na vida de todos nós.

Inserida por Isamartins

Fiquemos sempre em nós, positivamente, acreditando em nossos potenciais, nos valorizando como pessoa, só assim atrairemos situações e almas afins, que compartilharão conosco o melhor delas, numa fraternidade sem fim!

Inserida por Isamartins

Sempre que tirei o corpo fora, foi apenas na tentativa de não engravidar ninguém.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Sempre que ocorre uma catástrofe natural no Brasil, ela será seguida de uma catástrofe moral, que se transformará numa catástrofe processual, que não apurará absolutamente nada.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Eu sou um grande pensador. Pena que meus pensamentos sejam sempre pequenos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Amar é não precisar ter porque, é puro querer, apenas sentir,
Amar é pensar em alguém, é sempre querer bem, é te ver e sorrir,
Amar é um dom natural, é o mel que eu adoço, é o que sempre acontece quando olho em teus olhos,
Amar é se por em segundo, por saber que no mundo algo lhe traz a paz.

Inserida por Evertonlemos

- Eu não preciso de mentiras pra sobreviver, eu só preciso de verdades pra viver. (Sempre)

Inserida por SaraFaustino

- Quer minha amizade? Seja sempre verdadeiro, quer meu respeito e minha consideraçao? Me respeite e nunca me decepcione,!

Inserida por SaraFaustino

Nem sempre temos as palavras que precisamos para falar tudo que queremos!

Inserida por insensato

- Como sempre eu me pergunto, ate quando pensando em você?, sentindo isso aqui dentro?, imaginando se vcê pensa em mim, imaginando: o que seria se você soubesse o que sinto por ti?,. Ontem antes de dormir eu pensei tanto em você,. É essa minha vontade de te ver, de ouvir sua voz, sei lá, é tanta coisa junta, a verdade o que eu mais queria era um telefonema seu e de mais ninguem,!

Inserida por SaraFaustino

Em um tanto de mentiras,sempre haverá um pouco de verdades,depende do quanto você quer ouvir.

Inserida por Ospenhas

"A justiça nem sempre é tão justa; pois quem dá o veredito final, é um homem que bate o martelo como o leiloeiro no arremate de um leilão."

Inserida por glauberlimadesouza

Nunca quis crescer sendo alguém, sempre fui alguém que cresceu apenas sendo eu

Inserida por henrynascimento

Pessoas rasas não me interessam. Estas estão sempre preocupadas demais com a aparência, com o que os outros vão pensar a seu respeito.

Inserida por lilicunha

Todas as saudades que sinto, sempre tem uma musica pra
Fazer ser muito mais real

Inserida por lilicunha

Um vencedor é sempre parte da resposta Um perdedor é sempre parte do problema Um vencedor possui sempre um programa Um perdedor possui sempre uma desculpa Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo" Um perdedor diz "Não é minha Obrigação" Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta Um vencedor diz "Pode ser difícil, mas não impossível" Um perdedor diz "pode ser possível, mas é difícil" Um vencedor entende que sem Deus não poderá encontrar-se com o melhor, para a sua Vida. Um perdedor crê que pode viver sempre baseado em seus Recursos próprios e seu orgulho pessoal.

Inserida por Leticiagilbert

Uma coisa é fato: Haja o que houver, a vida sempre vai nos sorrir de novo

Inserida por lilicunha

Dos meus amigos guardarei sempre a amizade, o respeito, a força nos momentos mais difíceis... Quanto aos meus inimigos, guardarei no meu coração a força necessária para entendê-los e, se for o caso, perdoar o mal que me fizeram.

Inserida por HumbertoGebrim

De repente a gente acorda e vê que as coisa parecem estar mais ou menos do jeito que sempre queríamos...
O dia fica mais colorido, o sol mais brilhante, o céu mais estrelado, a vida mais interessante....
E você, por mais que tenha sofrido nessa vida, tenta pelo menos crer que talvez essa é sua chance de sorrir, sorrisos sinceros, dizer palavras ocultas, deixar os sentimentos florir sem se reprimir...
E de repente, bem no fundo da alma você escuta um som, que a cada vez fica mais forte, e mais forte, e mais forte....
É o som do seu despertador... despertador da alma, avisando que tudo mais uma vez, foi apenas Ilusão....

Inserida por rosanaraujo