E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
SEREI SEU FÃ HOJE, SEMPRE E ETERNAMENTE, RIHANNA. ESTAREI À SUA DISPOSIÇÃO 26 HORAS. O MAIS IMPORTANTE É O COMEÇO, JOOB. Joob Cruz 021(75) 98194-8527
A relação material (...) nem sempre pode estar ligada ao verdadeiro doador o motivo é necessário para *união*.
Sempre procuramos as provas mais difíceis é bom lembrar, não apenas descartar, os motivos deixa pra lá, basta acordar.
"Nada é real, tudo é imaginação, imaginação do nada que sempre vai existir e continuar criando pessoas para imaginar e reclamar de suas vida medíocres, se quiser pode chamar o nada de deus"
As vezes a vida prega peças na gente , vem bagunça tudo e cabe nós voltar tudo no lugar , nem sempre é fácil, mas Deus sempre nos fortalece e nos faz fortes o suficiente pra vencer os obstáculos que muitas vezes travam nossos "passos" , nos fazem sentir fracos !Deus é bom , o tempo todo Deus é bom ! N'Ele devemos depositar nossa confiança , abastecermos de fé , como quem busca o ar para respirar , certo que o Senhor proverá não só o alimento físico , mas o alimento para a nossa alma , que por vezes chora !A fé que nos tira da dor , e nos faz caminhar mais leve , pois Deus caminha conosco , não nos deixa , não nos desampara nunca !
Confiemos pois ,dias melhores estão por vir , eu creio !
"O que você realmente deve buscar, em um mundo que sempre nos confronta com surpresas desagradáveis, é a integridade intelectual: a predisposição de encarar os fatos, mesmo quando eles estão em desacordo com as suas ideias, e a capacidade de admitir erros e de mudar de rumo.”
O Espírito Santo é nosso verdadeiro consolador e nas horas mais difíceis conosco sempre está, tenhas firmeza no coração e paz nas mãos.
Cuscuz!
É costume desde menino
agradecer sempre a Jesus
nosso alimento é Divino
é energia que nos conduz
isso é coisa do destino
porque a vida do nordestino
só é completa com cuscuz.
A fé vê sempre além dos olhos, ela vê o impossível, vê o inacreditável, vê o que está além das possibilidades humanas. Por isso, a Bíblia diz que o impossível se torna possível para o que crê. Porque pela fé tocamos o invisível, tocamos o intocável e vemos o que é impossível acontecer se tornando realidade. Isso só a fé explica e ela vem de Deus para nós andarmos no meio dos obstáculos e processos da vida.
Por que as pessoas se satisfazem com tão pouco? Falando de amor, é sempre pela metade.. A resposta é porque são covardes! Covardes! medo de sofrer, medo de arriscar. Porque ter tudo pela metade quando se pode ter tudo por inteiro?
A sabedoria está sempre carregada de compaixão, Deus é quem sabe de todas as coisas e conhece cada um de nós.
SEMPRE HAVERÁ UMA RECOMPENSA
Quando nos importamos com as outras pessoas
por pior que sejam, sempre haverá uma recompensa.
Porque é sempre bom lembrar: elas não são as piores...
espécies criadas por Deus. Na verdade são nossos irmãos.
Apenas estão vivendo uma passagem conturbada, num
processo de transição, de sofrimento. Um dia pagarão
pelos seus atos, e aí sim, evoluirão à medida que possam
aprender, evoluir, misericordiosamente!
O melhor mesmo é procurarmos entendermos, e se
possível de alguma forma ajudarmos. Pois, basta lembrar:
todo bem que fizermos nesta vida é o que mais importa.
Pois, “Deus escreve certo por linhas tortas!”
ESSE AMOR
Esse amor
que sinto por você
existe dentro mim
desde ontem... desde sempre
é amor que vive latente
que pulsa a cada hora do dia
que se manifesta e se cumpre
perfeito, limpo, transparente!
Não sei porque, mas estou sempre esperando alguém ou talvez por algo de diferente...
Quantas indecisões?
Vou sempre esperar...
Uma saudade?
Não sei de quem, ou de alguma coisa que ainda nem vivi...
Que confusão..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
