E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 213020 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Só aprende a andar de bicicleta andando e caindo até atingir o equilíbrio e seguir em frente sempre (até sem as mãos para os mais ousados!).

Inserida por rodrigochung

Busque estar sempre à frente do seu tempo.

Inserida por rodrigochung

Busque fazer o certo. Sempre é a melhor alternativa.

Inserida por rodrigochung

Quando a gente realiza um sonho é difícil de acreditar, mas sempre será possível desde que acreditemos que um dia ele possa ser realizado.

Inserida por rodrigochung

O caminho do sucesso é mais solitária do que imaginamos.
Sempre estamos perto de pessoas e, ao mesmo tempo, estamos sós.
Paradoxo!

Inserida por rodrigochung

A ociosidade é contra a produtividade. Faça cada vez mais e melhor, sempre.

Inserida por rodrigochung

Oração a São Bento
(pedindo uma graça)

Ó glorioso Patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo a vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições. Que nas famílias reine a paz e tranquilidade; se afastem todas as desgraças tanto corporais como espirituais, especialmente o pecado. Alcançai do Senhor a graça que vos suplicamos; obtendo-nos finalmente que, ao terminar nossa vida neste vale de lágrimas, possamos ir louvar a Deus.

Inserida por CJCREMPE

⁠Nada é gratuito,
sempre haverá
o pagamento
e o sacrifício.

Inserida por betoferreira

⁠Em qualquer aspecto da vida,
nem sempre estar certo
é o mais importante.
Portanto, viva o hoje da
flexibilidade da compreensão.

Inserida por betoferreira

⁠Sempre é possível renascer, renovar
e recomeçar,
dê uma chance a si mesmo, acreditando em você.

Inserida por betoferreira

Não tente compreender o incompreensível. Este é e sempre será.
Ame e dedique-se para o amanhã não precisar cobrar.
Não julgar os outros e não se julgar é chegar ao entendimento que o errado do julgamento está no desconhecer a motivação daquele ato.
É preciso entender o ser como reflexo do seio em que se fundou. Pois, é como uma sucessão... Ninguém dá aquilo que não tem.

Inserida por claudiaberlezi

Aos filhos devemos dar raízes e asas.
Raízes seriam de onde vão nutrir-se e sempre terão para onde voltar. Asas para alçarem voos, inclusive mais altos que os pais. Se dermos muitas raízes, ficarão dependentes, não irão muito longe. Se dermos muitas asas, poderão perder-se ou andar sem rumo, sem sentido.

Inserida por claudiaberlezi

"Alguém incapaz de dizer NÃO está sempre sujeito a sofrer abusos."

Inserida por claudiaberlezi

Pessimismo OU estratégia para desmotivar? Vigiemos pois o bom sempre será ocultado.

Inserida por claudiaberlezi

Porque Deus sempre achará uma maneira para se "achegar", é só rezar, acreditar e esperar! Confie, creia e receba! ⁠

Inserida por claudiaberlezi

⁠"A sabedoria sempre começará com a duvida pois quando duvido busco e descubro que aquilo que era tido por real e verdadeiro é um mero sinal, caminho fácil e garantido do que se queria ocultar ou temia revelar."

Inserida por claudiaberlezi

⁠"Tudo será muito sacrifício, pois a divisão sempre pesará injusta."

Inserida por claudiaberlezi

⁠Quer ser um bom gestor? Comece sempre entregando mais NÃO!

Inserida por claudiaberlezi

⁠Não tende compreender o incompreensível, este sempre será à que veio para ser.

Inserida por claudiaberlezi

Sempre veja os benefícios que as adversidades trazem.

Inserida por claudiaberlezi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp