E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
Para um numero enorme de oprimidos basta um opressor, ao qual foi dado o poder pelos proprios oprimidos, lucidamente ou não.
Gratificante
È muito gratificante poder compartilhar a minha vida ao lado de pessoas como você , que nos transmite confiança e acima de tudo alegria em dividir momentos
Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus,
e quem ignora as Escrituras ignora o poder
e a sabedoria de Deus;
Portanto ignorar as Escrituras Sagradas
é ignorar a Cristo.
A vida é muito complexa para poder se resumir numa única frase. Ainda mais, quando quem a escreveu, se baseia na própria vida.
As palavras têm poder... inclusive de vibração. Os pensamentos também. Esse poder se soma e fica fazendo parte do seu Universo pessoal. Você pode escolher, então, que tipo de Universo você quer em torno de você.
SORRIA!!!
Nós podemos TUDO, nós temos esse poder.
Precisamos apenas cultivar, cuidar da nossa
alegria para conseguirmos encontrar a felicidade.
Lembra? Você se lembra de tudo o que a gente passou pra poder ficar junto? Lembra de tudo o que enfrentei por você, das coisas que ouvi, dos riscos que corri, só pra ficar perto de você? Olho pra trás e parece que foi ontem que tudo aconteceu, tudo foi tão rápido, e se a gente contar, ninguém acredita. Parece mais uma daquelas histórias criadas em filmes, livros ou novelas. Mais, e agora? Cadê o nós prometido? Cadê você? Cadê aquilo que vivemos e enfrentamos? Cadê tudo?
Você foi atrás do seu sonho e eu fiquei aqui. Não te culpo por nada, pelo contrário, te dei o maior apoio do mundo quando a sua decisão foi partir. Mais não vou mentir, eu sinto tanto a sua falta, não queria que isso fosse verdade, mais é. Eu tento te esquecer, já tentei em outros rostos encontrar você. Queria tanto que você estivesse aqui, queria tudo de volta, tudo de novo. Eu sei que um dia você vai voltar, eu te disse que estaria aqui, mais está cada vez mais difícil sem você. Quando você voltar não sei se serei a mesma, não sei se será possível o recomeço, mesmo com todas as lembranças e o sentimento envolvido, não sei se serei a mesma, não sei se sentirei o mesmo. Mais, meu coração ainda é teu.
Errar é mais uma daquelas regras da vida que ficam nas entrelinhas. E, apesar de tentar ter poder sobre tudo em minha vida, acabo deixando em deslizes diversos que algumas coisas saiam do controle. Confesso meu erro por não frear algumas coisas com medo de que esteja interrompendo-as em seu curso natural. Aquele velho dito popular sobre “palavras certas em curvas tortas”. Porém, certos erros são realmente erros, e de repente me vejo em estado de desmoronamento pessoal. São nestes momentos que percebo o quanto não posso lidar com algumas coisas, mesmo tendo certeza que tudo está no controle. Tem certos momentos que você gostaria que alguém tomasse as rédeas das decisões certas da vida para você, mostrando que foi ali que você errou, ali que você deixou de fazer… como em um videogame naquela fase que você não consegue passar, então pede para uma pessoa jogar e te deixar em um território seguro. Esses momentos não deveriam ser tão raros assim; mas, já que são… por que insisto em acreditar nas coisas até o fim, até a hora em que elas machucam?
Asas de Borboleta
Ahhh!!...Como eu queria
ter as asas de uma borboleta...
E poder voar até você...Agora!!!
Sem hora para voltar,
somente para chegar...
E ao seu lado ficar,
até a saudade acabar!!
A desvantagem da amizade virtual é que: Minha vontade é tirar você dos meus pensamentos e poder te abraçar, falar o quanto é importante para mim olhando em teus olhos, e poder ter orgulho de sorrir na sua frente te chamando de “vadia.”
Tenha em mente: "É uma dádiva poder realizar". É mais adequado sentir que "me é permitido realizar" do que "vou realizar". Seja sempre humilde e grato.
Dar o perdão a si mesmo é se dar o direito de sorrir novamente. E é preciso paz interior para poder sorrir de verdade
QUERER NEM SEMPRE É PODER.
Eu queria ser a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.
Fica lá com o ouro
eu quero é rimar,
meu maior tesouro
é poder concretizar.
Sou um ser humano
que te pode surpreender,
checa esta rima
para um dia poderes vencer.
Todos os mais velhos que estão no poder no passado eram jovens. As mesmas razões que os levou a lutarem contra o colono será as mesmas que nos levará a lutar contra eles porque são os novos colonos pretos.
Nós não pedimos que eles façam milagres, mas que governem o país de maneiras que não possa haver uma classe dominante que oprima a classe trabalhadora.
Quando a juventude não tem emprego, não tem casa, não tem o privilégio de ter uma educação condigna, facilmente cairá na promiscuidade. Se hoje temos muitos jovens na delinquência, nas cadeias, é fruto da má governação do MPLA.
O governo diz que o país está a falta de quadros, mas é só olharmos; quantos jovens formados estão no desemprego por não terem tio ou tia "Ministro(a)".
O medo, um dia irá dar lugar a coragem.
E neste dia, o governo em conjunto com a sua família, pagarão por todo mal que cometeram a esta pátria.
Jamais me aposentarei da política, da revolução ou das ideias que tenho. O poder é uma escravidão e eu sou seu escravo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
