E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
Se alguém lhe falar que gosta de você pela sua beleza, não gosta é apenas desejo!
Pela sua inteligência? Não gosta, é apenas admiração.
Pelas coisas boas que você tem a oferecer? Não gosta, é apenas interesse.
Mas... Se lhe disser que gosta de você, sem saber ao certo o porque?! Acredite! Esse alguém realmente gosta de você.
Fala tu pois já que em vida
falar não soube ou não quis,
Não falas, ainda te riz.
Mostra estes dentes sem brilho
de uma caveira isto só,
quero saber do infinito
cá isto já sei que é pó.
O berço chora não ri,
nada o túmulo nos diz
pois em que fonte se mata
a sede de ser feliz.
Enquanto pudermos: ver, ouvir, falar, sorrir e amar...Não nos preocupemos, pois nossa felicidade não se encontra longe!!!!
“Não estou me sentido muito bem nesse momento, pra falar a verdade quase todos os momentos que afirmo está me sentido bem, tem sempre uma pitada de mentira ali dentro, o coração anda apertado, lembra-se de tudo que já passou, e o que pode vim a acontecer, vontade de chorar é o que não me falta, de tirar esse peso que estou sentido, essa angústia que insiste em contrariar todas as minhas falsas verdades, que ninguém consegue perceber, com o tempo eu aprendi a disfarçar muito e bem. Apenas com um simples sorriso no rosto, todos pensam que tudo na minha vida é felicidade. Ô, se minha vida fosse como pensam, apenas disfarço tudo que sinto, tentando me abrigar num lugarzinho secreto dentro ou fora de mim que seja!”
Se tem uma coisa que eu odeio é mentira. Além de não ter mais vontade de falar com a pessoa, eu perco totalmente o encanto por ela.. Que pena.
Não tenho nada de novo ou revelador para te contar... apenas (e não é nada apenas!!!) gosto de falar contigo... sinto-me mais próxima de mim... próxima daquilo em que acredito!
Afinal, de quem é a culpa?
Nunca tive coragem de falar do meu amor por você. Acho que a culpa não foi da coragem, foi mais do amor próprio mesmo. Se é que alguma coisa tem culpa nessa história. Mas eu tenho esperança de que um dia você passe por aqui, bem aqui entre essas linhas. Eu tô torcendo pra que a sua ficha caia e perceba que é por você que eu escrevo. E que eu tô no mesmo endereço de e-mail, na mesma rua, no mesmo número de telefone. Pra terminar, fica a dica de que adoraria sua visita numa tarde de domingo, só pra jogar conversa fora, rir à toa. Eu tenho saudade do meu riso bobo contigo. Quando sua ficha cair, vê se aparece. Eu tô bem aqui.
Não adianta discutir, não adianta tentar convencer, não adianta falar mil vezes, quando a pessoa é ignorante, e insegura você pode usar o argumento que quiser, vai estar sempre errado.
Grito de amor
Oi amor
Estou te ligando pra te falar que te amo muito...
Não fale nada, só ouça o meu grito
O silêncio que se cala...
Desculpe-me os e-mails fora de hora
Queria somente saber de ti...
Dizer-te que nunca desisti de nós
E, se ainda pensas em mim?
Queria dizer-te também
Que desse outro ladinho
Tem alguém
Que já não consegue dormir
Sabe...
Eu acho que já nasci
Te amando!
O meu primeiro choro foi
o meu grito de sonhos,
avisando que minha alma
Te encontrou...
Viajou até você!
Ah, Meus Deus...
Como te amo...
Ainda
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?
Eu venho tentando esquecer, ignorar, fingir que não me importo.
E pra falar a verdade estou fingindo muito bem. Mas não consigo mais,
é muito forte, isso me dá um nó na garganta, um aperto no peito,
meus olhos enchem d'água e eu disfarço com um sorriso. Como
todas as vezes. Quando eu te encontro é incrível, você é a pessoa que
eu mais quero ver e a unica que não consigo olhar no fundo dos olhos.
Porque se isso acontece eu fico frágil, vulnerável, minhas pernas bambeiam
eu fico sem reação, meu coração dispara tudo continua normal menos eu.
Eu já não sei traduzir em palavras esse sentimento. É grande demais, é forte demais.
E você? ... Ah, você é tudo, é nada, é fogo, é água, é brisa, é vendaval, é
tempestade, é calmaria. Você é meu oposto perfeito. Você é tudo o que eu preciso
você é o que sempre sonhei. Mas não conseguimos ficar juntos. Porque o sentimento é grande, mas nosso orgulho sabe ser maior ainda...
Quando me encontrar despida de sentimentos apenas me abrace.
hoje não quero falar apenas ouvir seu coração, quem sabe assim conseguir ler os compassos de cada batida .Hoje não quero ser colo.Chega de partidas quero abraço de chegada.
Hoje, poderia conceder todos os seus anseios ate os mais ocultos
Jane Òliver
O silêncio é a forma gentil de você conviver com a agonia de um tolo, que por não saber falar palavras agradáveis gritam para chamar a atenção. Saúde e Paz!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
