E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
Pessoas boas só sofrem não por que se acham bestas, mas por serem verdadeiras e isso incomoda quem vive de mentiras!
Vivemos no século dos pregadores triunfalistas; não têm compromisso com a veracidade prática da Palavra, pois são mercadores da fé e usam e abusam das mensagens palatáveis de vitória, bênção, prosperidade e cura, visto que não têm: a verdade que liberta, bagarem espiritual, prioridades no reino dos céus e conhecimentos teológicos.
Onde não há movimento de dinheiro, é muito improvável haver corrupção.
Onde há movimento de dinheiro, poderá ter corrupção.
Onde há muito movimento de dinheiro, é muito improvável não existir corrupção.
Quem ama fala a verdade! Quem não, esconde e finge que está tudo ok! Ou não toca no assunto para não espantar ninguém ou afastar! Eis o dilema!
Se o que eu escutar, ler ou assistir não mudar meu interior e transformar as ações das minhas escolhas e a maneira como se deveria ver, então terá sido em vão perder tanto tempo!
Não me escondo por trás de títulos eclesiásticos, mas busco revelar a essência do que é ser um cristão genuíno.
Eu nunca quis ser o melhor da turma, mas sempre quis dar o meu melhor. Logo, não é uma questão de "ser", mas de "fazer". Nunca queira ser o melhor, mas fazer o melhor.
Seja verdadeiro e justo, mas não queira se esconder por trás dessas virtudes e passar uma falsa imagem!
Já que não falas mais comigo
Não falarei contigo também.
Se estas com o coração ferido
Meus sentimentos por ti também.
Caso um dia queira um Amigo
Eu te quero também.
Pela sua intuição imediata, não reconhece as palavras que compõem as frases. Então o vocabulário é fraco, então tem que ler mais.
A fé não é a ausência de dúvida, mas a coragem de caminhar apesar dela, confiando que Deus guia os passos.
"É melhor, muito melhor, contentar-se com a realidade; se ela não é tão brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir."
(Machado de Assis)
A vida é mais do que a beleza que se imagina; é a força que se tem para enfrentar o que se vive.
MARCELO CASTILHO ASSIS
A verdadeira fé não é ignorância, mas o pleno conhecimento da realidade criada por Deus; quem não compreende a verdade do mundo, vive na ilusão e não na fé.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
