E Provavel que algo de Improvavel Possa Acontecer

Cerca de 154669 frases e pensamentos: E Provavel que algo de Improvavel Possa Acontecer

Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo,e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

Uma das melhores coisas da vida é a tal da surpresa. É tão bom ser surpreendido com algo inimaginável por uma pessoa previsível. É tão mágico porque do nada acontece tudo. Aquele momento toma um rumo diferente por um simples ato de alguém e uma reação sua.

Deposite suas melhores energias em algo que acredite, aceite sentir o que de melhor lhe é oferecido pelo destino. Exercite a delicadeza, a gentileza, o carinho no dizer, a doçura nas palavras, maneire seu tom de voz, trate os outros como um espelho, assim tudo isso regressa a você. Que as dificuldades sejam menos doloridas, que as tristezas se tornem mais passageiras, que as lágrimas sequem com o vento e não retornem mais. Ouça aquela musica que te balança, sorria para o nada, ria de tudo, confie verdadeiramente que o amor está no ar. A vida acontece tão depressa que é melhor amar sem dó! Para isso alimente o pensamento positivo, reflita mentalmente, várias vezes, o seu maior desejo, realize dentro de si seu maior anseio. Energias boas atraem coisas melhores. Dê um bom dia, um boa tarde, uma boa noite. Faça o bem. Respire intensamente e jogue pra fora seus traumas, suas mágoas. Aposte tudo em seus melhores sonhos. Imagine você neles. Sonhe acordado. Repita até dar certo! Sempre em mente, sempre enfrente, sempre em frente!

Queria escrever algo que tocasse você,
que chamasse sua atenção, que despertasse tua curiosidade...
Queria ser a dona dos seus suspiros, queria encontrar tua alma vagando em busca da minha, queria ser teus sentidos...
Queria que ser teu anjo da guarda, tua guardiã, e, por que não?, teu protetor solar...
Queria segurar as tuas mãos, no momento que você jurava que não ia conseguir, e depois daqueles segundos de medo, rir de você.
Queria te ligar altas horas da madrugada, só pra contar um sonho que tive e você rir e dizer que me ama mas que precisa dormir...
Queria sonhar com você, e não apenas sonhar, entrar num estado total de loucura, a ponto de sentir você ao meu lado...
Queria ser firme quando você agir de modo que eu desaprove, mas só de olhar pra você, amoleço, perco a pose e entrego o jogo...
Queria que ontem fosse hoje, queria que inverno fosse verão...
Queria muitas e muitas coisas, mas de todas elas...
Queria morar em teu coração!

Eu insisto, persisto, não mando recado... Eu tenho algo a dizer, não vou ficar calado.

A incerteza é algo presente, desejável e necessário para a evolução.

Tipo, eu não estou bem, mas eu também não estou mal. É uma confusão dentro da minha mente, algo que nem eu mesma sei explicar. Tanta falsidade nesse mundo têm me deixado atrapalhada, têm me deixando louca. Nem eu sei o que eu estou sentindo, eu só sei que eu quero que as coisas melhorem, de verdade, na minha vida. Quero de volta aquele sorriso verdadeiro no meu rosto novamente, aquela alegria de viver, aquela vida que existia dentro de mim. Tento fingir que estou bem, mas chega uma hora que não dá mais. Eu tenho que mostrar o que sinto.

Eu prefiro os dias chuvosos, as noites escuras, os corvos e os lobos negros.
Acho que há algo obscuro dentro de mim.

A saudade é sinal de que perdemos algo que nos foi importante.
(Príncipe Estelar)




Pense bem antes de semear, pois depois de germinar... o que você plantou nascerá.
(Príncipe Estelar)




Daqui um segundo ... nada mais será a mesma coisa.
(Príncipe Estelar)




A água que passa à margem do rio jamais retornará.
(Príncipe Estelar)



Só percebemos a importância de alguma coisa quando ela já não mais estiver ao nosso alcance.
(Príncipe Estelar)

"Algo de leve no riso. Algo de grande na alma."

Há momentos na vida em que algo parece nos dar a chave da felicidade, mas troca a fechadura antes que consigamos abrir a porta.

Se as pessoas só falassem quando tivessem algo a dizer, os seres humanos perderiam rapidamente o uso da linguagem.

Crônicas de uma garota mal resolvida

Ando estranha, será que é apenas uma impressao ou algo real dentro de mim?
Ando mal, será que isso é normal?
Ando não sabendo diferenciar Amor, com paixao ou apenas impolgação?
É como se eu tivesse presa a mim mesma, é como se eu nao conseguisse ou nao soubesse amar.
Preciso abraçar alguem, mas nao sei quem, Necessito olhar dentro dos olhos de alguem e dizer com toda força do mundo " Eu te amo"
Eu até tenho pra quem dizer isso, mas bem no fundo meu coração nao tem certeza.
Toda noite é a mesma coisa, se ele nao me liga, fico um pouco carente e penso em outro alguem, ai pra me distrair arrumo meu quarto, e escuto varias vezes a mesma musica, e penso: onde será que ele esta?
Quando sinto algo preso dentro da minha garganta, e nao tem ninguem por perto, converso com Deus, e lhe peço uma luz, acho que ele me entende né?
Entao leio todas as minhas revistas,faço taros, todos me confortam momentaneamente, mas de que adianta?
Pretendo ver o sol nascer,pois nao consigo dormir, finjo me sentir feliz, mas na verdade...na verdade estou confusa!
Espero que essa seja uma simples passagem na minha vida.
Quando ele nao e liga, começo a pirar, a ter paixões platonicas que me fazem lembrar de outro alguem.
Às vezes consigo dormir, mas tenho medo de acordar.
Vou aguentar até o fim, pois sei que Deus não ira abandonar uma adolescente cheia de duvidas, nao vou desistir, pois quero terminar essa historia com um final feliz com eles, ou sem eles.

O tempo voa e eu nem dou por isso. Os dias passam e eu continuo presa no tempo. Algo não me deixa seguir em frente. Ou será que eu não quero que esse algo se vá embora? Inúmeras perguntas rodeiam a minha cabeça, mas todas elas sem reposta. Como becos sem saída. Um beco escuro…nem uma luz me acompanha. Estou sozinha. Sozinha, triste e abandonada. Comigo apenas levo os meus pensamentos profundos e a minha alma vazia. Um longo caminho percorro, numa rua estreita. Apenas oiço o som dos meus passos. Não está ali ninguém, ninguém para me ajudar. Fui abandonada quando mais precisava. Mas aí eu percebi…percebi que não posso contar com ninguém. E agora reparo que todos aqueles a quem eu chamei de amigos, não passam de meros conhecidos. É triste saber que foram-se todos embora sem deixar rasto. Jogaram-me como se eu fosse algo descartável nas suas vidas. Algo sem significado, sem importância. Como se eu fosse um simples objeto. Sinceramente não sei que mais possa fazer. As minhas energias esgotaram-se. Sinto-me fraca, completamente sem forças. As cores deixaram de ser vivas e alegres. Alimentar-me deixou de ser uma necessidade. O sono já nem me persegue. O sol perdeu o brilho que tanto me encantava ao fim da tarde. As pessoas deixaram de ter importância, pois não passam de meras criaturas que se movem de um lado para outro, que respiram o mesmo ar que eu. Agora, e mais que nunca, sinto-me sozinha na multidão. E não me destaco, apenas me isolo cada vez mais. E mais ainda.

Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém a quem amar!

"Se tu esperas que o teu silêncio diga algo, saiba que ele só muda os desejos do meu coração... Hoje não é tarde demais, mas amanhã já não sei!"

Às vezes, começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa. E eu acho que é algo admirável. Muitas pessoas não têm a coragem necessária para fazer algo assim.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Já esperei demais das pessoas, agora vivo esperando algo de mim.

Desista de algo importante uma vez, e você perderá a confiança de outra pessoa. Desista duas vezes, e você perderá a confiança de um grupo de pessoas. Desista várias vezes, e nem mesmo confiará mais em si mesmo.

⁠A riqueza é um pesadelo. Com cada coisa cobiçada que compramos, perdemos algo com o qual sonhamos.
(Francis Scott Key)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp