E Ponto final

Cerca de 25101 frases e pensamentos: E Ponto final

" Quero que você tenha tanta saudade, mas tanta, que chegue a doer e quando doer, que a dor lhe faça lembrar que foi você quem quis assim...

Inserida por Nedya

" Quando você ouvir o som do encontro
eu estarei lá, pois nunca fui de partida
sou sinfonia da esperança, barulho de paixão
quando nossas mãos, forem ao encontro do tempo
eu poderei estar cansado, mas estarei lá
olhando, como a olhei na juventude
amando, como amei e a amarei desde a primeira vez
quando você pensar no futuro
minha querida
lembre-se de nós
e tudo quanto fizemos
por nosso amor
fique sempre comigo
eu quero você
e estarei lá...

Inserida por Nedya

" A pessoa deve ser maluca para sentir inveja logo de mim...

Inserida por Nedya

Pode nadar contra a maré
Entrar ou sair pela chaminé
Arremessar palavras forçadas pelo ar
Mas, a força do mar não dá pra domar!

Pode entrar no começo da onda
Sair no meio da cena
Pode mostrar para si mesmo
Ou jogar tudo, tudo mesmo a esmo...

Pode comprar, vender, vendar
Pode perder tentando ou não provar
Pode correr risco correndo do perigo
Pode ser queimado pelo vulgo fogo amigo!

Pode criar sua própria perspectiva
Pois, na verdade, a verdade não passa de ponto de vista.
Antes eu sonhava agora já não durmo
Às vezes descobrindo novos universos na extensão de um mesmo mundo.

Inserida por EversonFernandes

Mano dinheiro não faz falta por causa dele muita gente morre muita gente mata . ( By YB )

Inserida por Youngbsix

O incômodo está sempre nas entrelinhas
Nas etecéteras, nas reticências...
Nem sempre cabe uma vírgula,
Nem tudo se resolve com um ponto.

Inserida por JacquelineBatista

Fazer de tudo para que haja uma real fluência, em tudo na vida. Por meio de comprometimentos para consigo mesmo e com o mundo exterior, isto é, com relação a tudo que pertença ao próprio círculo social ou mesmo familiar.
Crer no próprio potencial de querer pôr em ação, tudo aquilo que resulte em boas ações e delas também, tirar proveitosos exemplos; em nível de praticidade existencial, realmente é o que faz toda uma grande diferença, em todos os sentidos.

Inserida por regisassuncao

É de todos os males da vida, o pior; é a solidão. Esta traz enormes desconfortos, de ordem emocional, como também, põe a estima em xeque.
Cria também, um campo nada amigável, em termos de instabilidade emocional; como a principal vilã que atua no íntimo humano, por meio de um estratagema cuja eficácia é comprovada na prática; devido às oscilações decorrentes de uma possível, baixa estima.
É evidente que ninguém quer ter como parceira a solidão e sim, pô-la no seu devido lugar, isto é; no total esquecimento.
Há casos e casos que são demais específicos, os quais são bastante distintos, como no caso; de alguns seres humanos conseguirem acabar com o fantasma da vida solitária, ao encontrarem alguém, aliás, há pessoas que ficam sós por muito tempo, sem ninguém. O fato de generalizar tudo que ocorra; não é a prática mais adequada e a qual, pode considerar-se como um julgamento precipitado.
Sãos os altos e baixos da vida que compõe todo um enredo, bastante particular, em qualquer sentido prático, como também teórico. De fato há quesitos nada condizentes com própria necessidade íntima e pessoal, mas um deles e sem a menor dúvida; é a solidão em si.

Inserida por regisassuncao

Descontentamentos podem sim ocorrer; de diversas formas, na vida pessoal. Muitos destes são proporcionados por pessoas que estão mais próximas ou não necessariamente. E das quais, na maioria das vezes, nem dá para pressentir, o que pode estar por vir; como um possível golpe brusco. O qual pode até desequilibrar o lado emocional, muito facilmente, do mesmo modo, de um abalo cujas proporções são habilmente eficazes e tão fortes para fazer abaixar a estima, numa fração de segundos.
Preparar-se sempre é a melhor medida e dela fazer como regra permanente, como um mandamento sagrado, na preservação de um ser existencial. O fato mais concreto na atualidade é o que, em tudo há disparidades e elas não são poucas, mas sim, incontáveis; as quais geram desconfortos, quando fogem do bom senso. As opiniões são diversas entre as pessoas e também, muito particulares, isto porque, em cada mente há um ponto de vista e consequentemente, uma formação cultual. Muitas das divergências são frutos do desnivelamento cultural entre partes; quando não há uma sintonização via intelecto.

Inserida por regisassuncao

Fazer sempre, o que de possível seja; em termos de dar assim, um maior desenrolar naquilo que possa ser demais importante. Quando toda uma atenção é focada sobre um determinado tema, o qual requeira uma atenção específica. Toda e qualquer função desempenhada pode ser comparada igualmente, a uma missão que deva ser cumprida e como tal, necessita de um considerável preparo; para que esta flua dentro dos conformes.
É a vida também, uma missão e a qual, todos têm uma função a ser desempenhada e desta; resultados concretos. Cada pessoa, na sua individualidade passa por estágios evolutivos, em graus diferenciados. Em resumo: “Toda e qualquer questão que envolva a processo evolutivo; é muito particular e essencial. Para quem segue um rumo e deste fazê-lo, como principal meta”. Quando é usada uma boa dose de sabedoria, tudo tende a seguir um traçado em concordância, com o objetivo desejado, isto é, pôr na pratica todo e qualquer aprendizado e deste por consequência; um resultado que seja totalmente satisfatório.

Inserida por regisassuncao

Quão vago, quão duro e sem sentimentos são os diálogos digitados. Eu me pergunto, cadê as vírgulas, cadê os pontos parágrafos. Não que não os tenha em toda conversa. Mas será que quem leu conseguiu parar ou reduzir a leitura quando leu? Ou será que entendeu?
Receio que as conversas têm a força da emoção de quem lê. Se alguém estiver triste, tudo lhe trará uma cutucada em sua tristeza, se estiver alegre as vírgulas ou pontos serão irrelevantes, pois, toda frase será colorida e amorosa. Receio, que rasgar o verbo não seja mais tão necessário, basta deixar que o outro interprete.
Se algumas pessoas vão a um extremo a outro pessoalmente, imagine virtualmente! É preocupante.
Já não me prendo mais a "grupálogos" e/ou diálogos longos, tentando explicações para os anseios e descoberta das interpretações dos outros.
Acho que envelheci... já não caibo no mundo das adulações e bajulações, das poucas ações.
A vida é VIDA e reticências, e não ponto!
É muito mais que um sofá, um celular e pessoas longe.
Talvez o dia do abraço me trouxe a necessidade do abraço e a revolta de não tê-los tão perto para abraça-los. Quero presença!
Aos meus amigos e inimigos (Por que é lógico que em todo face tem um curioso querendo nosso mal, engana-se quem acha que não.) sintam-se abraçados e reflitam sobre a minha reflexão.
Com todos os pontos e as virgulas e ainda segue uma reticências para que saibam que meu carinho por vocês é sem fim ...

Inserida por Anajarabrandao

...escrever é colocar no papel sentimentos, sonhos, pontos de vista,a realidade que nos ronda e todas as idéias loucas que estão enfurnadas na nossa mente.

Inserida por EdmilsonNaves

Tudo Sempre foi igual, só mente, a visão que muda!

Inserida por Alexandredevil

Experimentar coisas novas; com o acréscimo de quesitos, dos que possam sim, dar mais aberturas, por meio de estruturas sólidas que são esboçadas via mente para consequentemente nascerem, novas ideias; como uma inspiração. No intento, de realizar grandes projetos e que, por ventura; são postos em ação. Mas resultante destes, como o principal prêmio, de um conjunto de esforços; o tão esperado sucesso.

Inserida por regisassuncao

Contatar intimamente; uma voz que ecoa do coração. Tal como uma inesgotável fonte cujas respostas; são reconhecidas pela própria consciência. Assim, desse modo; é que se chega a seguinte conclusão: “Não há nada que fique permanentemente; sem ser respondido”. Isto porque, tudo na vida; é assimilado, em nível de aprendizado. E deste também, como consequência; todo um processo evolutivo.

Inserida por regisassuncao

Focar-se no próprio íntimo; na intenção de mantê-lo nos eixos. Por meio de reflexões que possam sim, na medida do possível; ser efetuadas, a qualquer momento, de livre e espontânea vontade. Para assim, ter um melhor aproveitamento e com relação; as mesmas. Em termos de praticidade, para a manutenção; do equilíbrio.

Inserida por regisassuncao

Manifestar dentro de si; uma grande vontade, de dar uma volta de 180°, na própria vida. Assim como, uma mudança da água para o vinho, isto é; bem radical. Isto porque, em verdade, nada é impossível, quando se dá um primeiro passo, em que a sua direção; é voltada para muito além, de um horizonte, em termos de destino.

Inserida por regisassuncao

É o amor, sim; o mais lindo e também, o mais nobre sentimento que reside; no fundo, do próprio coração. Ao deixar a alma, muito mais leve, livre e solta, em inúmeros sentidos. E o qual, por si mesmo, é considerado; como a essência da vida.

Inserida por regisassuncao

Cultivar o amor, dentro de si; faz com que tudo fique mais harmonioso. Como também, cria toda uma atmosfera que seja mais propícia, agradável e totalmente estável, em termos de vivências quotidianas.

Inserida por regisassuncao

Estar bem para consigo próprio; é um importantíssimo estado de espírito e deste, como resultado principal, uma grande alegria de viver. Desta proporcionalmente, um bem maior é espontaneamente externado; ao fazer brotar uma jovialidade que é oriunda, da própria alma. E o coração fica bem mais leve e rejuvenescido, por meio de um grande bem-estar físico e espiritual.

Inserida por regisassuncao