E Ponto final
Eu sei que no final as coisas se ajeitam ou pelo menos a gente tenta ajeitar, mas enquanto isso vou me virando e arrumando um meio pra continuar.
Uma luta final, por esta noite, woah
Com facas e canetas fizemos o nosso sofrimento, woah
E eu não posso seguir sem seu amor, você perdeu, você nunca suportou
– Final do mês, aulas começam mais cedo, cursinho pré e coisa e tal.
– Ah, também vou começar mais cedo. Vai prestar vestibular para quê?
– Tudo... – Ela me olhou confusa.
– Tudo?
– Sim, todas! A que eu passar eu vou.
– Mas e se você não gostar? Como assim?
– Ah, eu não tenho uma preferência. Por mim ganharia na loteria e viveria na praia... – Ela riu.
– E me chamaria, né? Tô bem querendo não fazer mais nada também!
– Pode deixar, vamos morar na praia de frente pro mar, comer tudo que temos direito e dormir sempre.
– Pera aí, deixa eu sonhar! – Rimos e ela começou a se esticar pra ver o horário no meu celular que eu tinha deixado em cima de mesa.
– Você tem uma mensagem... – Olhei desconfiado e peguei o celular da mão dela. Era o primeiro número que eu tinha ligado e não estava disponível. Estava escrito “Quem é?”. Respondi “Oi”.
– Não era nada de mais a mensagem... O que vo... – Fui interrompido pelo celular dela vibrando. Ela olhou para a mensagem e disse.
– Nossa, um número estranho me ligou, aí eu perguntei quem era e a pessoa respondeu “Oi”. Que legal! Vou ligar.
Chegamos a mais um final de ano, este ano tão cheio de acontecimentos. Esperamos 4 anos para a Copa no Brasil, todos os setores empolgados para as maravilhas, os investimentos e os resultados que poderiam ser auferidos com este grande evento esportivo. Depois do resultado de 7 que levamos da Alemanha, voltamos a realidade, a Copa tinha que ser esquecida, bem como seus prejuízos ao comércio e serviços, os estádios e obras não terminados e já muito superfaturados e a tristeza da derrota humilhante como foi... Mas ficou sim a admiração ou senão inveja de nosso algaz adversário, vencedor da Copa, com aumento de investimentos externos e internos em seu País e com a demonstração de sensibilidade e amor ao próximo de seu povo por meio dos jogadores da seleção. E VIVA ALEMANHA.... um dia chegamos lá!!!
Placar final
É hora de voltar
Respirar fundo e voltar
É hora de mandar às favas
Todos os percalços
E construir com as pedras...um abrigo
Chorei todas as lágrimas
Senti todas as dores
Que ainda estão em mim
Mas é hora de voltar
E lutar...
Vencer ou perder faz parte do jogo
Que Deus escala e escolhe
Partir pro ataque é o que resta
Enquanto a partida durar
É preciso fazer gol
É hora de voltar
E esperar com paciência
O apito final
Desse jogo involuntário
Sem vencedor (ou perdedor)
(Nane-09/12/2014)
As palavras, os olhares, o seu todo... No final das contas, só me confirmaram o quanto você é imbecil.
Que nossa alegria neste final de ano ao festejarmos o natal e o novo ano seja duplicada, mas para que isto aconteça, precisamos urgentemente sofrer um lapso de memória do bem, isto é, esquecermos totalmente da Dilma e sua gangue e dos 7 x 1 da vida, dentre outras coisas como a lembrança de seu patrão, seu empregado, seu cliente, sua professora ou seu aluno, as contas difíceis de receber e desgastantes de pagar, e por ai vai, e acionarmos o otimismo ao máximo. Vamos contar desde já com um ano novo especial, onde o impeachment seja concretizado e mais um título da Copa América conquistado, entre outros motivos alvissareiros. E que venham as cerimônias voltadas ao Pai de todos nós, os feriados, as reuniões familiares para finalizarmos tantas saudades, as loiras geladas, os presentes, e as descargas das tensões acumuladas.(Teorilang)
Saldo positivo...
No final das contas,
a soma é sempre
com saldo positivo
quando a natureza
é parte integrante
desta matemática.
Ali, são pesados,
flores, folhas,
frutos de um lado
e olhares perplexos,
exclamações e gratidão,
do outro lado da balança.
O troco, recebe aquele
que possui sensibilidade
e admiração por tudo
aquilo que o cerca.
by/erotildes vittoria
Final de tarde
Sopra meu rosto
O Vento
O Sol
Pinta de Vermelho
O Céu
O lago à minha frente
Reflete a minha imagem
Quando olho minha cara
Reconheço o olhar sincero
Hoje ainda me resta um sorriso
Só preciso descobrir
aonde está
Minha vontade de sorrir
Acho que ficou
No dia
Em que tua mágoa sem trégua
Levou-te decidir
Que era hora de partir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp