E Ponto final
Final de ano todos comemorando conquistas de bens materiais...bom nesse aspecto num tenho o que comemorar mais pela parte sentimental encontrei alguém muito especial uma companheira pra dividir a vida , um alguém que eu amo e isso pra mim foi a maior conquista!
A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.
Minhas rimas cansadas não são as mesmas. Preferia quando criança, que qualquer final igual me fazia sorrir.
As pessoas esperam o final de semana para procurarem a felicidade, mais se esquecem de que o final de semana consiste em 2 dias, e ha mais cinco dias para viver.
Siga sempre com a cabeça erguida. Passe por todos os obstáculos da vida, e no final diga: Eu consegui!
Não existe conto de fadas, não existe Príncipe encantado,
não existe final feliz... NÃO EXISTE!!!
Não existe para aqueles que não FAZEM acontecer,
mas eu quero fazer, e quero fazer com você.
Lute pelo que você quer até o final de sua vida, se você não conquista-lo, pode ter certeza que chegou bem perto.
Tento me convencer que posso viver sem algumas coisas e no final obtenho sempre a mesma resposta. Definitivamente nada disso me faz bem.
Creio que isso seja um problema, pois aflige diretamente o que julgo saber a respeito dos meus sentimentos e o meu senso de preservação.
Sem falar do mundo que se movimenta enquanto recito essas bobagens.
Pode até ser só mais um motivo para ficar acordado até tarde ou simplesmente perda de tempo. Tanto faz... Nem um e nem outro leva a nada mesmo. De qualquer forma falta pouco para descobrir. Mas primeiro devemos saber o que estamos procurando.
Os meios não imortam. O que importam é o objetivo final... Lamentavelmente muitos pensam assim e por isso não chegam a lugar nenhum
"Ainda que o destino nos leve por caminhos diferentes, sei que no final o encontro será inevitável.
Continua tudo guardado.
E é tudo seu...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"Dedico este final de ano a quem vai fazer o ano que vem.
A pessoa que mesmo sabendo dos problemas do mundo vai encontrar o momento de gênio e de inspiração.
A quem ignora o pessimismo e encontra esperança dentro dele mesmo.
A quem não fica esperando previsões astrológicas favoráveis, que vai lá e faz...transforma....muda...dedico 2012 a você".(BI)
Amigos fazem tudo juntos, riem, choram, e no final, continuam juntos. Porque amizade é isso: pessoas que se amam e não querem perder companhias lutam para continuar aprontando. Mas sabe porque eles permanecem juntos? Porque nada teria graça se não fosse assim.
E o combustível para sua mudança é quando chega ao final e existem pessoas para reconhecerem seus esforços e falarem, Parabéns, você conseguiu!
Faça sempre sua parte independente do que os outros disserem ou acharem, pois no final das contas não será o homem a nos recompensar.
Uma hora ou outra você aprende que não adianta querer mudar, ser diferente, que no final das contas você só consegue ser igual a você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp