E Ponto final
"...mas no fundo acreditava naquele final de frase que dizia “NOS” assim maiúsculo e sem acento, afinal era como ela sempre a deixara; sem assento, sem teto,sem chão. Apenas respirando e isso já era de certo alguma coisa."
Para os pessimistas, o final 13 dá azar. Mas faça você, o ano de 2013, um ano de sorte. Sorte no amor, sorte no trabalho, nas amizades, sorte na vida! Afinal o que dá sorte mesmo, é você! A sorte está aí dentro de você, pulsando, vibrando, correndo nas suas veias...basta acreditar! Acreditar que há cura para o doente...acreditar que há solução para o problema... acreditar que o filho vai voltar...que o amor vai florescer novamente...acreditar que há descanso para o cansado...que há chuva para a terra seca...acreditar que a semente vai brotar...acreditar que o mundo vai escolher a paz...acreditar que vem aí um ano muito melhor do que o que passou. Acreditar em dias melhores...acreditar no potencial do ser humano em poder tornar tudo muito melhor...Que venha pela frente um ano com muitos desafios a serem vencidos, já que sem eles, com certeza, a vida não teria nenhuma graça. Afinal, o legal, depois de quebrar a cabeça para resolver um problema é olhar no fim e ver que deu tudo certo. Dizem por aí que um sorriso muda tudo...então, comece a mudar a vida das pessoas, inclusive, a sua. Em 2013, coloque aquele sorriso no rosto independente da situação. Viva um dia de cada vez, sem temores...só com uma preocupação: a de ser feliz, pois a felicidade contagia e muito! Feliz 2013!
" E eu não mais faço planos no final do ano, acho que eu tenho que fazer isso o ano inteiro, traçar metas, idealizar um futuro no qual eu me sinta bem, dia-a-dia lutar pelos meus objetivos. É como querer começar uma dieta na segunda-feira! Quem invetou isso? Eu começo na quarta, quinta, qualquer dia é dia de feira também, a disciplina não vem só nas manhãs de segunda. Essa falsa harmonia que transparece nas pessoas é irritante, é como se só acreditassem em um mundo melhor a cada 365 dias, e só na noite do dia 31 de Dezembro, porque dia 01, todos retornam as suas cavernas do egoísmo. Não to generalizando, mas só acho! Então boas festas, porque no fim das contas, só estão esperando a música e as bebidas"
Antes o pessimismo racional à esse otimismo espirituoso e relutante. Ser otimista, no final das contas, é uma simples questão de manter sua vida nivelada por baixo.
Nada no final valerá a pena se você decidiu que era mesmo o fim.
Não haverá fim se houver felicidade...
Não haverá limites se houver confiança...
Não haverá tristeza se houver esperança...
E se você decidir: segure! Não enfraqueça!
A força vem de dentro o que vem de dentro, nunca terá fim se os limites da felicidades forem alcançados.
Faça tudo certo no início,para que quando chegar ao final do teu projeto,recebas vivas e honras merecidas!
Passamos o final de semana juntos. Parece pouco, mas foi o suficiente pra deixar aquele gostinho de quero mais. Não sei se é sorte ou a vida me sacaneando mais uma vez, mas deve existir alguma explicação sensata pro fato de morarmos longe um do outro. Prefiro encarar como uma coisa boa. Descobri que esse negócio de saudade faz bem. Nada melhor do que ficar uns diazinhos afastados pra valorizar os minutos que se tem por perto. E os planos pra quando formos nos encontrar de novo. Sempre divertidos, leves. Vontade boa essa, do tempo passar rápido, de experimentar milhares de sensações diferentes. Dessa vez, sem afobação, sem o mínimo de pressa. A necessidade ali era apenas uma: curtir o momento. Se me perguntarem o que temos – se é que temos alguma coisa – não vou saber responder. Prefiro ficar sem resposta. Agora se me perguntarem sobre meu estado de espírito, não terei dúvida em dizer que tô feliz e segura de mim. Que tô em paz. E olha que legal, deixei toda a insegurança e medo de lado pra cair de cabeça em tudo que eu achar que merece minha atenção. Só me preocupo com o agora. Não me importo com absolutamente nada que falem a meu respeito, nem com o que acham de mim. Sempre vai ter alguém pra dar opinião sem ser pedida mesmo, não dá pra agradar todo mundo. E pra ser sincera, nunca fiz questão. Não me importo mais também em fazer romance em cima de conto breve. Eles servem pra isso. Render ótimas histórias. Se tem uma coisa que cada um que passou pela minha vida me ensinou, é isso. Sempre poderemos tirar proveito de algo bom e render boas lembranças. Dessa vez, prefiro me contentar com o agora. Com os gestos, as palavras, e com o que eu sinto. Pela primeira vez, me prometi não entender, só sentir.
The End
Chamamos de fim, aquilo que acabou, nos referimos ao fim quando chegamos ao final,
Mas o fim pode representar a grande experiência, pode representar o começo do novo. o começo de uma nova historia, com personagens, idéias e emoções diferentes, quando chegamos ao dito, fim. amadurecemos o suficiente para começar algo já aperfeiçoado, estamos mais preparados para começar algo que foi iniciado no Fim.
Lutei por você até o final, só que você não reconheceu tudo que eu fiz, tem uma hora que é o momento de da o adeus.
O certo é o certo ou o certo é o errado, que deveria ser errado, mas que no final é melhor que o certo, mas um tanto duvidoso pois no final se vê o erro cometido pelo certo "errado"?
Aquele amor que te promete final feliz não existe . Agora aquele amor que te faz sentir perfeita e melhor a cada dia sem penar no final, esse sim vale a pena se viver, pois ele te faz VIVER sem pensar no amanhã.
Acredito agora no pote que está no final do arco-íris;
Na flor azul que tem o suquinho fresco na ponta do seu cabo;
Na possibilidade de poder pegar um pedacinho de nuvem pra ver se tem gosto de algodão doce;
No ato de cavar na praia um buraco beeem fundo e quem sabe eu não chego na china?
Acredito agora naquilo que me tras alegria, amor e esperança.
Não tente me iludir dizendo que papai noel não existe, porque sei que um dia ele vai chegar e nessa hora todos irão acreditar e vão dizer : " quem é esse maluco rico que dá presente para todos de natal "
Acreditar ... é a palavra certa para o sucesso, liberdade e felicidade.
Cada um acredita naquilo que te faça bem e que faça os outros bem...
Até porque como diz uma famosa frase : " fazendo bem que mal tem? "
