E Ponto final
"Se você está se movendo do ponto 'A' para o ponto 'B' em nome do trabalho, mas não está recebendo compensação por seus esforços, está simplesmente passeando, não um trabalho."
A igreja perdeu sua identidade espiritual e poder de Deus a ponto de, em vez de buscar a cura de enfermidades, a resolução de causas impossíveis e a expulsão de espíritos opressores, agora apenas encaminha as pessoas afetadas para instituições que tratam desses assuntos de maneira convencional.
Não permita que as dificuldades e as lutas atuais, alcance notoriedade em sua vida, ao ponto de fazer você questionar ou duvidar do que Deus te prometeu.
Reconheça e aceite tudo com fé, que Deus no tempo certo se levantará em seu favor. Revelando-se a você de uma forma tão profunda e grandiosa, que sempre esteve contigo, mesmo nos momentos mais difíceis, principalmente quando teve de ficar em silêncio, muitas vezes quando você o clamava para cumprir com a sua palavra que é viva, verdadeira e eficaz na hora certa.
Aposte em mudanças, ninguém irá mudar por nós. Mude você, o seu ponto de vista, a rua que caminha, os lugares que frequenta, evite ao máximo circular por lugares e na companhia de pessoas venenosas. Acredite! "A cobra muitas vezes, esconde o veneno no olhar".
Conheça o ponto G de sua liberdade, seja feliz o quanto antes, não aceite menos do que você merece.
Amar é como uma queda.
Desde a felicidade de voar,
ao ponto em que gritar
não vai adiantar e
é impossível
voltar atrás.
Amor é uma queda,
acabar é morrer.
Romantizar a ilusão tem seu ponto positivo, entendo de verdade quem prefere a ignorância. Afinal, falaram tudo sobre a caverna de Platão, menos sobre o seu conforto.
Quão mais infinito mar é o homem! Não sejais infantis a ponto de o medirdes da cabeça aos pés e pensardes que haveis encontrado os seus limites.
"Não devemos diferenciar os poetas, a ponto de dizer que um é melhor ou mais que outro; todos são fenomenais. De desigual mesmo só as poesias, os poemas, os versos!"
(jose valdir pereira)
Perdi a linha
Entre o claro e o escuro
À beira de um ponto
A ponta escondida
Passada do avesso
Atravessou o plano
Costurou entrelinhas
Bordou estrelinhas
Pintou o pano
A verdade é apenas um ponto vista, igualmente pegar duas pessoas e pedirem para descrever o que estão vendo ao olhar pela janela, não necessariamente será igual e por não ser igual, não necessariamente será mentira.
Deus é tao bom que nos ama do jeito que estamos, mas ele nos ama tanto, a ponto de não aceitar que a gente permaneça como chegamos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp