E Ponto final

Cerca de 25258 frases e pensamentos: E Ponto final

Humanos que amam de verdade com um amor tão grande a ponto de não caber no coração nem no mundo , morrem por não receber o mesmo amor dado :((

Inserida por LucasDamascena

Para as mulheres, os melhores afrodisíacos são as palavras bem ditas. O ponto G está nos ouvidos. Aquele que só busca outros locais, só está desperdiçando o seu tempo.

Inserida por giovaneconink

" Me teste dando uma missão , que vou executa-la a ponto de te envolver , e surpreender , e quem ficará sem rumo no final das contas , será você ... Sou assim , não sei brincar "

Inserida por Allberx

Tudo depende do seu ponto de vista. Você pode enxergar o que todos enxergam, ou explorar o invisível. O vago do espaço, os limites do sistema. Temos a falsa impressão de que sabemos tudo. Vai além do que se imagina.

Inserida por palacebulls

Quem era ela?

Lá estava eu, sentado no ponto esperando minha condução, e um pouco mais à frente, tinha mais um ponto, e antes eu não tinha reparado que havia uma menina tão linda no meio de tantas pessoas. Sem que ela percebe-se, a cada dois minutos eu olhava para ela. Ela estava com fones de ouvido e viajando no mundo da lua ou no mundo dela. Embora eu não sabia como chegar perto dela e dizer sobre sua beleza e conhecê-la, eu fiquei na minha, até que minha condução chegou e eu fiz um sinal para que o ônibus parasse, e pode não ser real, mas ela subiu no mesmo ônibus que eu e eu deixei que ela passasse na minha frente. Dentro do ônibus, ela já não estava mais de fone, e a cada um segundo ela me olhava e eu, timído como sou, fiquei desviando os olhares até que ela fixou e me chamou para que eu sentasse ao lado dela. Quando ela abriu a boca e começou a falar, eu me perdi no tom suave, nos olhos verdes e no sorriso dela, que além de ir canto a canto, era perfeito. Nos conhecemos e eu troquei telefone com ela, e ela desceu antes de mim. Mas isso tudo era uma visão. Quem era ela?

Inserida por santanamarcoos

Nossa missão?
Desentortar o ponto de interrogação!

Inserida por maurosergio

"Os liberais se contrapõem a esquerda em um único ponto: do poder do estado; somente. De resto, defendem TODA a agenda comunista. Ordem moral perene, para eles, é um contrassenso as tais 'liberdades individuais'."

Inserida por LEandRO_ALissON

Tudo depende do ponto de vista
As vezes aquilo que vemos de forma normal, outros as vêem distorcida.
O importante é que por trás de tudo isto, existe uma história que só quem a vive saberá e se tentarmos explicar, quem entenderá?

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Num ponto, descobre-se que morrer e deixar de viver não é a mesma coisa.

Inserida por muriloamati

É fácil complicar as coisas, difícil mesmo, é simplificar algo que pode vir a ser complexo, ao ponto que todos entendam!

Inserida por talittaromano

Não sou o dono do seu coração
A emoção é o ponto ruim da razão
a razão é o ponto ruim da emoção

Inserida por Gabriel1999

Instintos
Com o tempo aprendi que basta um simples ponto(.)ou uma( , ) para distinguir o emocional de uma pessoa, nem preciso de identificação.... trabalhando ao lado de muitos, convivendo com muitos....aprendi a conhecer os instintos, muitas vezes ao ponto, de ser um instinto animal,brutal....mas muitas vzs, aprendi também que só se conhece realmente uma pessoa, depois de uma discussão, de não se dizer amém a tudo.
Um mal resolvido pode por a perder, a fantasia que poderia ter dado certo cai.
Só nessa altura se pode avaliar o seu verdadeiro comportamento....enganador caráter.
É nos pequenos gestos que muitas pessoas passam a ser pontuadas, do lado bom ou lado ruim....e é tão simples assim.

Inserida por anamariasouza

Pensamento do dia 01/02/2017

Não sei até que ponto suportaria acomodar-me a uma situação, sem estar feliz com ela. Quieto, insatisfeito, sem grandes ambições, em estado de letargia e desmotivado, vegetaria, e não viveria em paz comigo mesmo.

Inserida por Alevillela

“ As vezes o medo me domina a ponto de me fechar para o mundo, onde sempre perco pessoas, e grandes oportunidades para ser feliz... ”

Inserida por LuccasLellis

De um ponto de vista planetário, o ser humano é politeísta.

Inserida por andrederose

As coisas só parecem estar mudando do nosso ponto de vista subjetivo.

Inserida por VagnerBernardo

Pensamentos…fragmentos de VIDA!
#1 - O PRIMEIRO

Já senti tanto medo, a ponto de desfalecer na sequência de uma reacção vagal; já segurei e seguro diariamente “mãos e rostos” cravejados de medo…principalmente de se morrer; já incuti e incuto mensagens de esperança, para amenizar a agonia face a um futuro próximo incerto; já calei, para não ferir susceptibilidades; já gritei irada, para fazer jus à minha razão e por isso mesmo, perdi-a; já menti e omiti grandes verdades, para depois me arrepender; já liguei para quem não queria, só para não ligar para quem realmente queria ouvir; já chorei tanto por perdas inestimáveis, a ponto de ficar com o fácies desfigurado; mas também já chorei de alegria e outras emoções à mistura que pura e simplesmente, deixei despoletar; Já passei noites inteiras em claro, de tão feliz me sentir; mas também já as passei em claro, por grandes tormentos da alma; já afastei amigos de longa data porque me desiludiram…quiçá, também os terei decepcionado?… Já calei a dor recorrendo a subterfúgios ridículos; já amei em silêncio; já amei quem não merecia em detrimento de quem, bem que o merecia; já pensei que amava, mas não (!)…enganei-me a mim própria, e embora não intencionalmente, causei mágoa; já amei intensamente de corpo e alma, mas também já desamei; já deixei de acreditar no que realmente valia a pena, inclusive no amor…mas o tempo passou, o tempo curou e, para minha grande surpresa, o coração “descongelou” e voltou a acreditar!…
Quando se gosta…gosta! Não há lugar a “mas” nem “meio mas”!… Não se ama “assim-assim”, nem “mais ou menos”! AMA-SE DE CORPO E ALMA, com autenticidade! Ou então, não se ouse dizer que SE AMA!
Por isso, não me venham dizer como é suposto gerir as minhas emoções! Não me venham com pretensas fórmulas mágicas – que mais parecem esforçadas poesias bucólicas – para ser sempre assertiva, pois não conto acertar sempre nas minhas escolhas, mas bem que gostaria! Não esperem de mim aquilo que não posso dar porque pura e simplesmente, não tenho! Não sei fingir o que não sinto, nem sou; tampouco sei viver de fachadas, hipocrisias ou tretas!
Sim, mudei!…Mudei com os anos; mas há ALGO em mim que nunca mudou e tenho sérias dúvidas que venha a mudar: A VOZ DO MEU CORAÇÃO, que nunca deixei de seguir!…

Inserida por Pamarepe

Faleceu no inicio desta madrugada, à meia noite
em ponto, o "Dia de Ontem", que segundo
algumas pessoas, já fora tarde, e para outros,
deixou saudades imensas, um gostinho de
realização inesquecível.

Para algumas pessoas, o dia de ontem demorou
demais para passar, foi longo e tedioso, marcado
por momentos de dor e sofrimento, para outros
passou rápido demais porque marcou o
nascimento de mais uma vida, a descoberta do
amor, a possibilidade de um novo emprego, a
esperança de uma nova amizade.

O dia de ontem será lembrando por algumas
pessoas, pela dor ou pelo amor, mas muitos não
conseguem reter sequer uma lembrança do dia, não
se lembram sequer o que comeram no café da
manhã, outros nem tiveram o prazer de fazer uma
refeição.

Muitos guardarão impressões para sempre, porque
o dia de ontem marcou o fim de um antigo
relacionamento, a morte de um ente querido, a
demissão do emprego tão necessário nessa época,
a reprovação naquela prova tão importante, a
briga familiar que deixou todos com vergonha de
si mesmos, e outros estão dormindo rindo,
sonhando com anjos, pois no dia de ontem
realizaram um sonho...

No meio dessa notícia da morte do dia de ontem,
Deus em sua generosa misericórdia, manda-nos a
Boa Nova todos os dias, sempre no primeiro
minuto após a morte do dia de ontem: nasce o
"Dia de Hoje", onde todos nós, invariavelmente
temos a oportunidade de marcar com as nossas
atitudes, essa data para sempre, com alegria ou
tristeza, com amor ou revolta, com mais trabalho
ou preguiça, com desejo de mudar ou conformismo
de sempre.

Ai está o nosso presente: o "Dia de Hoje" que se
renova em esperanças, na certeza de que somos
nós mesmos, os donos do dia, de cada minuto que
nos compete trabalhar, e por isso mesmo, o sol
que se levanta brilha para todos, mas é preciso
que você saia da sombra e o busque para aquecer
seu coração para este dia seja mais do que uma
lembrança, seja inesquecível e para sempre,
o dia mais feliz da sua vida.

Inserida por EdemilsonRibas

Será Que Alguém Seria Tão Estupido A Ponto De Conservas Feses No Frigorifrico?

Inserida por juventinojoveth

No ponto de vista de um gestor medíocre a equipe mesmo que brilhante, é sempre incompetente.

Inserida por OcimarLucato