E Ponto final

Cerca de 25089 frases e pensamentos: E Ponto final

um final feliz, pode não ser tão feliz assim

Inserida por xurumela

Eu sei que sabe, mas quero falar..
Nunca senti nada igual...
Só peço agora que algo aconteça pra te mostrar
Que tudo foi planejado
Pra ser Amor no final...

Inserida por SilRibeiro

Uma luz no final do túnel....
Porque seu futuro depende
Se no presente está incerto
Ate parece estar perdido

Quanta sujeira está pairando
Nem quase chegou e está ai
Esperar sobreviver nessa lama
E não se espelhar nesse covil

Terás tudo do que precisas
Bons exemplos e estudos
Nos caminhos orientações
Seja firme nos propósitos
Tudo estará em suas mãos

Ser bom e honesto
E tudo que precisas
O resto se aprende
No bem se multiplica

Que bom que nasceu no bom berço
Quentinho, limpinho, de bom cheiro
Ter muito que aprender e ser do bem
Que venham de vocês o nosso futuro.

Inserida por salvafaria

Nossa missão termina quando o jogo acaba! É difícil entender, até acabar!

Inserida por luizhenrique

O AMOR DE DEUS É A ESSÊNCIA DA VIDA
Profª Lourdes Duarte

Deus! Um dogma de fé, o primogênito de toda a criação. Deus pai todo poderoso, porque Nele foram criadas todas as coisas que há no céu e na terra, visíveis e invisíveis.
Não há luz que não afaste a escuridão e não há coração tenebroso que não tema a poder de Deus.

Deus criou o homem e se dou por amor, morreu na cruz como prova desse amor incondicional, como ninguém jamais amou outro ser.
Deus é invisível aos nossos olhos, mas é real em todo universo, sem Ele não somos nada! O seu amor é a essência da vida.

Elevando o pensamento ao Deus de amor, ao Deus pleno de sabedoria, ao Deus Único, entrego minha vida, a vida dos meus familiares e amigos para que possamos passar um final de semana de paz, com saúde, felizes, livres dos perigos, sempre nos esforçando para sermos sua imagem e semelhança.

Um abençoado final de semana!

Inserida por lourdesduarte

O AMOR DE DEUS É A ESSÊNCIA DA VIDA
Profª Lourdes Duarte

Deus! Um dogma de fé, o primogênito de toda a criação. Deus pai todo poderoso, porque Nele foram criadas todas as coisas que há no céu e na terra, visíveis e invisíveis.
Não há luz que não afaste a escuridão e não há coração tenebroso que não tema a poder de Deus.

Deus criou o homem e se dou por amor, morreu na cruz como prova desse amor incondicional, como ninguém jamais amou outro ser.
Deus é invisível aos nossos olhos, mas é real em todo universo, sem Ele não somos nada! O seu amor é a essência da vida.

Elevando o pensamento ao Deus de amor, ao Deus pleno de sabedoria, ao Deus Único, entrego minha vida, a vida dos meus familiares e amigos para que possamos passar um final de semana de paz, com saúde, felizes, livres dos perigos, sempre nos esforçando para sermos sua imagem e semelhança.

Um abençoado final de semana!

Inserida por lourdesduarte

Posto que
cada fim
é um começo.

Todo fim
é começo,
e o começo
é
o inicio
do fim.

Inserida por MariGertrude

Não existem causas perdidas antes do final da batalha.

Inserida por iolandabrazao

É que no final ...
O bem sempre vence o mal !

Inserida por Paulamonteiro

Quanta gente enganada por promessas de amores sem fim e, final, com fim.

Inserida por swamipaatrashankara

E, no final, o sair com um diploma frio na mão também aguda deveras as estatísticas ilusionistas!

Inserida por Kllawdessy

A vida é a arte mais bela
Todo ódio e amor
Tudo tão vivo
Se apreciar
Fixar mais um pouco no que importa
A vida é morte
Tudo no final é uma surpresa.

NO FIM DO ARCO-ÍRIS

Conta-se que no fim do arco-íris há um grande tesouro, um pote repleto de ouro e outras riquezas, e este tesouro é guardado por seres mágicos. Certa vez um rapaz resolveu embarcar em uma aventura em busca do tão cobiçado prêmio, andara por todos os cantos deste mundo, indo atrás das chuvas e tempestades, amanheceres úmidos e tardes nubladas. As pessoas que conhecia por onde passava, a princípio o achavam louco, mas aos poucos, vendo o quão obstinado estava, começaram a pensar que ele poderia estar certo, e então muitos outros passaram também a esperar pelo arco-íris. E assim os anos foram se passando e as forças do rapaz que já não era mais tão jovem, foram se esgotando, assim como suas esperanças de encontrar o tesouro. Até que um dia, alguém que passava pelo seu caminho, lhe contou que um fazendeiro ali perto havia perdido todo seu rebanho de ovelhas e suas pequenas plantações em uma tempestade e que ao andar pelo campo desolado, vendo todo o estrago causado pela tempestade, observou um arco-íris se formar e foi seguindo em direção até onde ele terminava e lá encontrou os seres mágicos que lhe deram o pote de ouro. Inconformado o homem ficou, não poderia simplesmente ter sido assim e então seguiu a rumo da fazenda para ver de perto aquilo tudo que lhe contaram.

Chegando nela, viu que estava repleta de ovelhas e as plantações verdejantes, nem parecendo que uma tempestade por ali passara a alguns dias, chegou à porta do fazendo e o chamou, perguntando-lhe se era ele o tal que encontrou o tesouro, e o velho respondeu que sim, mais que depressa o homem pediu se podia amenos ver como era, o velho sorriu e pediu que o seguisse até os fundos de sua casa, e de dentro de um pequeno pote de barro tirou uma moeda de ouro e mostrou-a. O homem espantado lhe perguntou – Te toda a fortuna sobraste apenas isto? Cadê o resto do tesouro? – E então o velho lhe contou o que de fato aconteceu: Enquanto caminhava pelo campo devastado avistou o arco-íris, estava lindo e com um brilho diferente como nunca o vira antes, lembrou das histórias sobre o tesouro e por alguns instantes até pensou ir atrás, mas então escutou ao longe o som de uma ovelha e foi indo em sua direção, ela estava apoiada em um barranco, machucada e sendo segurada apenas por algumas raízes que envolveram seu corpinho, voltou a sua casa e pegou algumas cordas e um saco, voltou e desceu pelo barranco de encontro a ovelha, a envolveu dentro do saco, amarrando a corda na ponta e assim a foi puxando até o topo. Seus olhos se encheram de lágrimas e ali mesmo começou a chorar, até se esqueceu do tesouro, mas quando olhou para cima se deparou com algo inacreditável, o arco-íris terminava ali. Uma luz preencheu sua visão e não acreditava no que via, eram seres mágicos, como duendes e um enorme pote de ouro, um deles se aproximou e a ele deu uma moeda, olhou sem seus olhos e indagou: Poderias ter vindo de encontro ao arco-íris mas ao invés escolheu salvar esta pequena ovelha! – e em seguida perguntou: Esta moeda contém o poder de trazer todo seu rebanho de volta e toda sua plantação, se a levar é o que terá, mas se preferir pode ficar com este pote de ouro e poderá comprar quantas fazendas quiser, o que vai escolher? O velho sorriu para o duende, pegou a moeda de sua pequenina mão lhe agradecendo e voltou para sua casa. No dia seguinte seu rebanho estava lá, e a plantação mais viva do que nunca.

O homem parado ali ficou, perplexo com a história que ouvira, e ainda assim não acreditando que o velho preferiu escolher ter sua pequena fazenda de volta, sendo que poderia ter o que quisesse. Se perguntou o que fizera de errado se tanto procurou e nunca foi agraciado com tal mérito, nunca encontrou o pote de ouro no fim do arco-íris e passou maior parte de sua vida em busca deste sonho, mas de nada adiantou. E antes que saísse dali o velho questionou: A vezes a grande questão não é o que você pode ter, mas sim o que você já tem, este é nosso maior tesouro, nos focamos no final, na recompensa, e nunca no trajeto que estamos percorrendo.

E este é o fim, e sim, é triste, mas este é o ponto que mais gosto nessa história, porque assim é nossa vida. Quantas vezes nos focamos nas recompensas e em tudo que queremos conquistar e deixamos outras coisas que também são essenciais passar despercebidas?

Queremos ter a qualquer custo e neste ritmo desenfreado não notamos a vida passar.

E ai ela passou….

Inserida por wesleydiniz

Eu tenho um acordo com jesus cristo. Ele não faz artes finais, eu não faço milagres

TEMPO FINAL
Já tá chegando o Natal, tempo final, conversa e coisa e tal, versa um novo recital. Sai na frente o maioral, subindo lento o pedestal, letras maiúsculas no jornal.
Das promessas prometidas nem todas foram cumpridas. Mesmo com garras aguerridas vence o tempo da partida. O apito final se aproxima, o amor contamina, um novo fôlego germina, ainda há água na mina.
O belo tempo decorrido, às vezes sofrido, momento distraído, foi o prêmio merecido.
Na construção do tempo da ilusão fez bater o coração. Foi razão de ocasião, fase lúdica do canhão, ramalhetes em procissão.
Das canções elaboradas, versos e rimas rimadas, muitas foram cantadas, outras tantas preparadas. Violões e cordas afinadas deram o ritmo da estrada caminhada.
Chegou a hora de fechar a cortina, alma doce de menina, azul céu que contamina. Aqui quase tudo termina. Sobre a obra divina, novo projeto determina.
Ano novo tá começando, novas metas planejando, paz e amor se almejando, vai ser melhor eu estou acreditando.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Quando se é jovem, tudo que desejamos é chegar logo ao objetivo final, mas com o amadurecimento aprendemos a apreciar as etapas que nos leva até objetivo final."

Inserida por Marthasil

Somos linhas no presente, escritas no passado, pensando no futuro, com medo do final!

Inserida por cleiton_benkendorf

MAKTUBE
Estava muito confiante com o destino da seleção Brasileira. Tudo estava saindo bem, alguns problemas aqui e acolá, nada ainda nos preocupava, pois passaríamos agora por uma seleção sem tradição em copas, a “Bélgica”.
Fomos para o jogo já pensando na festa de comemoração e no próximo adversário, pois a Bélgica já era carta fora do baralho. Ledo engano!!!!
Hoje acordei tentando entender a derrota sofrida, pois jogamos bem, tivemos várias chances de gol, mas a bola não entrava, lutamos até o final, não entregamos o jogo, nosso time teve mais volume de jogo mostrado nas estatísticas. O que aconteceu então?
Algumas coisas acontecem diferentemente de nossa vontade. Isto mostra que não somos donos de nossos destinos, e que há algo além de nós com esse poder. Que podemos contribuir, mas não definir o final do que queremos, e ficamos tristes quando nos deparamos com essa frustração que nos mostra que não somos Deus, mas sim seu filho. E só o que nos resta é obedecê-lo com a humildade da aceitação, essa é nossa maior virtude “Dar a outra face”. Aceitar o que já estava escrito no livro de Deus.

Inserida por fabio_nery

Alguns começos começam com um final!

Inserida por PaulaDutra

Tudo o que tem um início possui um final. A opção é somente o meio.

Inserida por crowspike

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp