E Ponto final

Cerca de 24954 frases e pensamentos: E Ponto final

A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.

”Caro amigo”:
Saudações infernais!
Estou tão ansioso por nosso encontro final que resolvi escreve-lhe afim de manifestar minha paixão por você. Você é tão perverso, orgulhoso, malvado e rancoroso!
A característica que mais admiro em você é esse seu desprezo por Deus. Noto que você transgride todos os mandamentos da Bíblia.
Particularmente estou torcendo para que você adquira logo uma doença. Com sua vida promiscua, creio que isto não vai demorar.
Também torço para que você se arrebente quando dirigir bêbedo. Isto o traria logo para meus braços, numa união eterna. Outro dia, quando se livrou daquele chato que, com a Bíblia na mão, insistia que você mudasse de vida, nós fizemos a maior festa.
Para encerrar, espero que você permaneça firme. Fuja da Igreja, nunca ouça ou veja aqueles programas que falam do meu maior inimigo – JESUS.


Esta Carta é uma peça de ficção. Mas o seu conteúdo é Verdadeiro. Se Você não gostou do que nela está escrito, vai gostar menos ainda de ir para o Inferno. Ainda há tempo de se arrepender de seus pecados e se entregar a JESUS.

Não sabe o que tem no final da linha?
então aproveite a viagem.

Golpe Final

E incrível!
Treino todos os dias...
Enfrento chutes e socos...
Desvio dos golpes mais rápidos...
Suporto os golpes mais fortes...
E depois de tanto treino...
Tanta luta...
Você me derrubou com uma palavra...
Apenas disse:
Adeus!

Sempre existirá uma última dose de magia para o nosso final.

Não há heróis de guerra,
Todos matam, ao final todos morrem,
não há heróis em guerra,
apenas cadáveres marchantes.
Como pode haver um herói,
se todas as almas puras terminam mortas?

O importante não é ganhar, é ter força o suficiente para chegar no final, cair e levantar, e nunca desistir.

A luz que me guia é bem mais forte q os olhos q me cercam! Vou até o final de td q proponho ter até onde vale a pena ir pra conseguir!

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.
"Tudo posso Naquele que me fortalece."

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
|Clarice Lispector|

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
|Fernando Pessoa|

"Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."
|Caio Fernando Abreu|

"Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser..
Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva.. Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos? Não saberemos dizer ao certo! Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser.. Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você.. O que pensa disso?!
Que desafio, hein?!
"..Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la.." (Perto do Coração Selvagem)
|Clarice Lispector|

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje.. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil.. e choro também!"
|Tati Bernardi|

"Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: Combinei comigo não desistir de mim."
|Ana Jácomo|

"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim."
|Caio Fernando Abreu|

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
|Chico Xavier|

-

Quando Deus determina, a sua vitória vem. Tenha paciência, não é no seu tempo e sim no tempo Dele porque você vê até um limite. Ele ultrapassa esse limite e vê muito além do que enxergamos. Deus não nos dá mais do que podemos carregar. E então, eu só tenho que agradecer por tudo, tudo.. SEMPRE! E é na forma do sorriso que sei demonstrar palavras que não sei dizer! Pq, eu sou mais do que você me vê e menos do que imagina. E que seja doce, independente do que aconteça daqui pra frente, que seja doce. Decidi ser FELIZ e SOU!
LIVRAI-ME DE TODO O MAL.. AMÉM!
Tudo tem a sua hora e eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar! "ABENÇOADAS sejam as surpresas risonhas pelo caminho."

Pessoas são como livros: algumas não dão vontade de ler até o final.

Se te tenho ao meu lado é inevitavel um final feliz

Penso que as vezes é melhor não contar pra ninguém o que está acontecendo, pra que no final, apenas eu possa me julgar.

Uma enorme fatia de algo bom é maravilhoso. E esse final de semana foi enorme em tudo, principalmente nas surpresas.

Nao tive a intenção, mais eu tbm erro, não sou perfeita.
A final todos erram, eu sou apenas mais uma, e como todos vou tentar melhorar pra nao errar no que eu já sei.

As vezes fico pensando,e fico imaginando o que eu poderia ter feito ha mais, e se daria certo, pra hoje te ter comigo.

Eu queria, talvez poderia fazer as pezes com você,mais o valor emocional que eu vou pegar é muito alto pra eu arriscar.
Mais quem sabe um dia a gente se entende!

A chuva cai e leva com ela a esperença, mais eu nao vou e nao quero me render a dor, porque sei que um dia ela passa

E eu vejo que, um dia julguei sentir uma coisa mas no final não teve nada disso, não houve história, não houve amor, não houve nada.

Bom final de tarde de sábado.
Black Friday bombou ontem em diversos lugares, tem loja anunciando ter vendido mais do que todos eventos do ano e agora aguardam a fatia de faturamento maior que é o natal.
...ontem fui comprador, afff sufoco quando todos querem comprar o mesmo brinquedinho, né! "É de dar dó", será que compensa?
Muito bem ...hoje sou vendedor,
vendo esperanças nas palavras de conforto e de autoestima.
Busco me aperfeiçoar na arte de vender sentimentos
e receber agradecimentos e se caprichar um pouco mais, vem até sorrisos de gorjeta.
Não há como que dimensionar o valor dos sentimentos recebidos ou doados, a gratidão é maior quando sabemos que um gesto resultou em outros gestos de igual ou maior dimensão na corrente do bem.
O natal se aproxima e com ele vem um repertório completo de oportunidades de promovermos o bem.
E a escalada final de boas ações para fechar o ciclo do ano, mas não vale trapacear, tá. Só ofereça produtos de bons sentimentos sem olhar os merecimentos, pois quem menos mereça talvez seja quem mais careça deles.
Boa Noite!
Bjsss

Final de semana, tenha muito cuidado com a sua boca! Não a deixe prejudicar as suas amizades, seus relacionamentos e, também, o seu fígado!

Pedro Marcos

No final, não foi a morte que a surpreendeu, mas a teimosia da vida.

Mas, às vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não nos querem. Entre os que vão ficar e os que vão partir.

Se não passar pelo funil, impossível se tornar jóia rara!
Permita ser moldado e lapidado, ao final do processo serás mais raro que o ouro!

Estava sendo muito difícil tentar subtrair este problema. E eu tentei tanto que no final o único esultado que tive foi que, de tanto tentar te subtrair, simplesmente, acabei te multiplicando.
Dentro de mim....

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp