E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Cansei de ser a segunda opção e ainda mais de não fazer nada para ser a primeira opção ou não ser nenhuma! Eu sou muito idiota de te ajudar quando você precisa, na hora que você quer, e ainda mais sempre me machuco por isso. Queria que você me amasse como eu te amo mas não você me trata só como uma idiota que te ama e faz TUDO o que você pede! Eu cansei disso!
Na Vida Existem o Amor Bom e o Amor Ruim o Bom é Que Quem Ama Não Desiste e o Ruim No Começo Elee é Bom e No Fim Ele Acaba Muito Rapido.
Quando penso e você mudo de humor rapidamente, e, não é bom me lembrar dos tempos em que vivemos juntos, fico triste por nunca mais te ver novamente e uma coisa que me magoa mais ainda é que eu vou me afastar de você e ainda não te contei, por que não quero que você sofra como eu estou sofrendo agora!
Não ter medo de escolher, de pagar o preço, de continuar. Isso é um desafio que é maior que o seu maior desafio. Ele não deve ser dito, mas guardado nos quatro cantos do seu íntimo. Então digo: Você é capaz de desafiar você?!
O que você está fazendo? - Não importa. Onde você está? - Muito menos. Tenha fé e continue. Acredite em você - Agora, e sempre.
Não julgar pelo primeiro ato... As vezes é necessário compreensão e conhecimento para haver uma aceitação.
Não olhe para mim e tire conclusões precipitadas pela minha aparencia ou pelo meu modo de pensar. Posso ser chata, enjuada, complicada, problematica, extressada ou patricinha algumas vezes, mas não se conhece uma pessoa pelo seu "jeitinho" ou por pouco tempo de amizade, porque a verdadeira amizade é aquela que tem um começo mas nunca um fim. Posso estar certa de que tenho inimigos, mas são eles que me fortalecem e me dão sucesso. A vida é cheia de barreiras para nós ultrapassarmos mas o caminho que construir pela estrada da vida me deixa mais forte e...hoje posso me olhar no espelho e ver que não deixei rastros ruins por onde passei !!! A...e a diferença entre mim e a cinderela ??? É que meu encanto não acaba a meia noite !!!
A maior alegria de um estudante não é na nota máxima que consegue tirar, mas sim no esforço que empreende para tal.
Prometi pra mim mesmo, que não vou mais
esquecer quem sou. Não vou deixar qualquer
angústia fazer-me comportar diferente da minha
filosofia de vida.
Você pode contar as mentiras que quiser a quem quiser. Só não acredite que é possível enganar a si mesmo.
E agora já chega! Não vou mais lamentar, nem desejar que fosse diferente. As vezes é preciso perder qualquer coisa para receber a melhor coisa.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
