E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 666609 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Como ousas dizer "Deus, cuida de mim" se andas fazendo o que vem na cabeça? Se não resiste às suas vontades próprias?

"Não quero pensar no amanhã sem você, quero sentir em cada anoitecer de minha vida a sua presença em todos os meus sonhos, quero sentir ao despertar destes sonhos que a saudade será somente dos momentos felizes em que passamos juntos, quero poder sentir o meu coração acreditar que o sentimento de angustia do passado já não me atormenta mais e acerteza de que o presente é simplesmente uma passagem."

Os problemas do Sertão todos nós já estamos acostumados a enfrentar, já não nos assustam mais. O que mais dói é perceber que esses problemas ainda persistem, se renovam e se fortalecem, mesmo com a modernidade de nossos tempos atuais.

Vai um conselho: não carregue peso desnecessário, não sofra antecipado, desista de quem desistiu de você.

O que é teu, tu deixas voar. Se voltar, não vai mais partir.

Não mato um leão por dia, treino cada um deles para formar uma alcateia.
O que você prefere, um leão destreinado e morto ou 100 leões bem treinados lhe servindo?

"O que falta não é vontade de assumir o amor, é preguiça de ensinar alguém como amar."

-Aline Lopes

Se fosse possível escrever a dor do amor não correspondido, não haveria árvores suficientes para fabricar todo papel necessário.

Quem disse que chorar faz bem, não sabe o poder de um sorriso...

Emoções não podem ser expressas… Podem ser sentidas, repartidas… Palavras imitam imperfeitamente o que sentimos… e o que sentimos é único e irrepresentável…

O amor não tem mesmo explicação, quando se nasce um para o outro.

O que adianta você sair, se divertir, beijar outras bocas, se quando você chega em casa não tem ninguém que realmente gosta de você? Se a solidão é maior? Se é em mim que você pensa todas as noites antes de dormir.

Galileu fala que a Terra não era o centro do universo , e defendia a teoria de Copérnico que a terra girava em torno do sol acabou sendo condenando pela igreja católica que defendia que a Terra era o centro do universo , mas hoje a teoria de Galileu tava certa , e a igreja como sempre não aceitando nenhuma idéia contraria a dela.

Nós não precisamos da sua hipocrisia
Executem a real democracia

E que saudade de não ter saudade.

Não adianta tentar te esquecer, porque esse amor bandido me faz chorar agora, mas eu preciso dele para voltar a sorrir amanhã!

A depressão parece lepra, sentimo-nos sozinhos e amigos estes nestas horas não existem.

Aqueles que dizem que algo não pode ser feito deveriam sair do caminho daqueles que estão fazendo.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a George Bernard Shaw e Confúcio, porém, sua verdadeira autoria é desconhecida.

...Mais

Julgar e bom,ser julgado e melhor ainda,então se não gosta de ser julgado,então não julgue.

Não reclame da vida. Cada 'burro" com sua respectiva carga!