E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Quando eu estava do lado dela eu sabia que quando nos separaríamos eu iria sentir saudades mais não sabia que iria sofrer por uma coisa que nunca foi minha e que não volta mais... Ela!
Às vezes o orgulho não nos deixa assumir o amor, portanto, deixe esse orgulho de lado e ame amar. Às vezes nos deixa tristes, mas ninguém encontra a felicidade sem antes ter conhecido a tristeza então ame...
Você acha que é forte porque vê seu ex namorado com outra e consegue não chorar? Você acha que é forte porque nenhum dos seus amigos entende as suas neuras? Você acha que é forte porque não desiste de um garoto, mesmo que ele nem saiba da sua existencia? Voce acha que é forte porque seu coração foi partido? Então eu vou te dizer o que é ser forte. Ser forte é ter cancêr e viver lutando pra mais um dia de vida, é estar morrendo num corredor de hospital esperando numa fila que parece nunca ter fim, ser forte é ver seu filho com fome chorando pedindo por comida e não poder alimenta-lo, ser forte é perder toda a sua familia numa enchente e ter que enfrentar o mundo sozinho, ser forte é viver na rua, sem comida, agua sem esperança, ser forte é ser criticado, ofendido, so por causa da cor da sua pele, ser forte é viver nesse mundo onde ninguem percebe a dor da pessoa que esta ao seu lado.
Psicologia barata não me contém, pois eu tenho minha própria Filosofia de vida. Não tente me prever porque eu me reinvento a todo instante.
Se alguém se identifica com que escrevo não me interessa, o sentimento é singular, guarde-o onde os homens não o ache.
nem tudo que vemos parecer esperanca,e esperanca,podia ser um esperar para nao chegar...esperanca existe...
Discordando de Chico Buarque
Ao contrário de futuros amantes o meu amor tem pressa.
Ele não faz silêncio e corre depressa,
esperando encontrar-te em qualquer rua dessas.
Eu poderia passar dias, semanas, meses e até anos olhando para o seu rosto. Eu não me importaria, não reclamaria, não cansaria. Eu amaria, viciaria.
Como queria dizer ao menos uma vez que odeio você, que não consigo te perdoar e que você não fará falta na minha vida, mas eu estaria mentindo, por que não importa o quanto você me magoar, o quanto você errar eu sei que sempre vou estar ao seu lado.
Os amigos são assim e por mais que eu deteste admitir não consigo te esquecer, por que amigos como você são para sempre e não importa o que acontecer eu sempre vou estar com você.
O passado não deve existir, deve ser analisado, o hoje é prioridade, o amanhã uma probabilidade, por isso, aproveite e viva, a vida esta acontecendo.
Diz
O que fazer dos meus dias
Se eu não sei viver sem você
O que fazer da minha vida
Se eu ainda te amo
Diz como aguentar esta dor
Diz o que que eu faço agora
Agora já não sei viver
viver é ter você ao meu lado
Se não tenho você
Eu não vivo
Eu não vivo
Não, eu não vivo.
Diz o ditado que quem não puxa o saco, puxa carroça. É preferível puxar carroça do que carregar o ego dos outros nas costas.
Quando o coração dói: Dói de amar. Amar alguém que não sente o mesmo. Dói por dor: dor de todas as causas e consequências, das desilusões, dos erros cometidos e constantemente repetidos. Dói do olhar indiferente e da palavra solta que nem sequer foi ouvida. Dói pela esperança investida em vão. Dói pelo sonho não concretizado. Pelo amor não ser suficientemente forte para lutar, cair e levantar. Dói por tudo e por nada. Simplesmente dói e nada poderemos fazer para evitar. É a vida e é assim que ela comanda.
O amigo verdadeiro nos ama de qualquer jeito, não importa nossa filosofia de vida nossas paranóias, nossos valores e nosso defeitos. Temos sempre seu apoio e força nos momentos mais difíceis, nos momentos de dúvidas e nas situações mais complexas.