E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 646455 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

O que eu sou? Sou uma espécie que ainda não descobriram, sou uma coisa estragada, dissolvida , podre, sou uma suicida sem coragem nenhuma, sou uma reportagem antiga, sou um cd riscado, sou um livro em uma estante que passa despercebido por todo mundo. Sou uma fúria evoluída, sou um nada. Que nada dramático, possuidor de verbos, possuidor de bebidas, cigarros, e todo o resto…Passageira, depravada, revoltada, mau tratada, e amante, amada nunca, talvez ilusória, ou paralela demais, ativa, mau criada… Eu era a espécie menos evoluída, apenas minha raiva crescia aqui e dentro, apenas isso, só isso.

Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!

De nada vale plantar, se em si não houver a disposição de dia após dia regar o que foi plantado…

É no regar de cada dia que a feia semente vai se tornando pouco a pouco em flor…

Sem sacríficios será impossível ver o belo acontecer.

Não desista! regue o que lhe foi confiado , e o resultado, poderá até demorar um pouco, mas pela sua persistência, irá acontecer!

“Não quero fazer marketing, quero fazer música!”
(Revista Capricho, 03/11/02)

“Eu não sou baladeira e sempre uso calcinha.” (Jane Magazine, 30/03/2007)

Taberneira traga o gim, tem uma mulher aí que não quer mais saber de mim.

Não se importe com o que os outros falem, se importe apenas com o que você faz.

Descobri que não mudei (permaneço com os impulsos de sempre).
Mas, sinto que o intervalo de respiração para uma reação aumentou.
Esse ganho de tempo faz toda diferença hoje.

Essa vida tá uma belezura viu? Essa vida pode ser boa que é uma coisa. Hoje em dia, está ótimo. Não choro, não reclamo e nem apaixono.

(Amanhã acabará)

Doçura e romances,baboseira e coisa atoa,um Amor de primavera não passa de uma garoa,esperança que se aflora todo dia vai nascer,todo dia vai morrer,todo dia vai chegar,todo dia vai embora e amanhã se acabará.

Amanhã acabará farinha,mas feijão temos de sobra,Vai criar filha dos outros,um dia ela te morde e no outro vira cobra,palavras que o vento te sopra só você pode escutar.

Acabará o filme,a relação acabará e a vida sempre acaba dando no mesmo lugar,se a morte te mete medo,não deixe ela te meter,ela é estupradora e sua vida vai comer,com um garfo e uma colher de lojinha dêmodê.

Nessa vida tudo acaba,essa é minha certeza,estou certo que no fim tudo vira gentileza,de um gentil insatisfeito vivendo sem ter prazer,mas aproveitando a sorte que não é feita pra você.

Não precisa ser nenhuma princesa de conto de fadas, para ter uma bruxa má em sua vida.

"Desculpa. Eu te magoei, não fui o melhor pra você. Mais eu sempre fui quem eu sou, nunca fingi. Talvez um pouco frívola, nunca fui romântica, e muito menos de demonstrar muito amor. Mais você se engana se pensa que nunca o amei, amei e amo. Até hoje lembro-me de todos os dias que passava-mos juntos, você se dava bem com minha familia, e eu com a sua. Mais tudo isso ficou para traz, podia-mos ser, malucos, bobos e completamente apaixonados. Mais não, escolhemos ser: ”separados, impedidos, e amassados. Escondendo um do outro o seu verdadeiro desejo, é, nós dois, eu e você, nós nos desejamos a cada dia mais”

Aprendi que não devemos exigir de ninguém o amor que queremos, e sim fazer coisas com que ela possa gostar de você. Aprendi que devemos valorizar as pessoas que estão do teu lado agora, e não por outras que não te dão à mínima, que sempre querem você ao lado delas, como um puxa saco. Aprendi que devemos amar sem fronteiras. Aprendi também, que nos dias de hoje, ninguém é de ninguém, e são poucos aqueles que te dão valor de verdade, que não te desapontam, que querem o teu bem. Aprendi muita coisa, mas não o bastate para não errar, não o bastante para me defender dos perigosos obstáculos que a vida tem -. Não o bastante para não ter me apaixonado por você – digamos que “apaixonada” não seria a palavra certa, estava apenas envolvida por você -.

Arrependimento não mata, só mostra o quanto vc foi idiota!

Não sei se o que estou sentindo seja apenas saudade ou seja amor, mais sei que sinto sua falta. Estive olhando suas fotos em meu coração e não sei se elas estão gastas de tanto eu as olhar, pois não lembro mais como é seu olhar e seu rosto alias já faz muito tempo que eu não a vejo! Mais sei que pode passar o tempo que for você sempre vai estar em meu coração pode ser uma foto apagada mais um amor que nunca vai se apagar.

Te desejo tanto, que talvez não teria coragem de te beijar ou mesmo de te tocar.

Não é porque eu finjo que não me importo que eu realmente não me importo.

A Razão nos contém dos nossos desejos proibidos...
A vontade se cala, mas não se acaba...
Hoje a emoção é amiga da Razão.
Mas se a vontade falar mais alto e
a emoção trair a razão...
Amanhã vai sair na primeira edição,
um crime de paixão...

"Voçê pode não acreditar, mas as mulheres se
comunicam falando!!"

Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente