E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 664945 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Campanha política se faz falando de soluções e não de erros.

A minha filosofia não é barata. É de graça.

INCLUSÃO
Eu sou a inclusão...
Eu estou incluído em você...
Se não tem seus olhos. Eu os sou.
Se não ouves. Eu escuto por ti.
Basta que você queira.
I
Pode andar com minhas pernas...
Falar com minha língua.
Mas pensar? Só por ti mesmo.
Só o interpreto.
II
Essa boquinha pequena e um pouco aberta
Esse rostinho achatado...
Esses olhinhos miúdos com inclinação lateral...
Não me engana! Você é um Down
III
Se quiser chorar. Chore!
Se quiser rir. Ria!
Mas será por tua vontade.
Farei de ti um cidadão livre
IV
Sua hora ainda não chegou.
Ainda não podes fechar teu livro.
A lição não acabou.
Sou seu mestre. Seu professor.

⁠Gosto de gente que dança. Se alguém dança não significa necessariamente que seja feliz, significa que está feliz. Gente triste não dança. O sorriso até engana, às vezes, a pessoa está triste e assim mesmo sorri, mas dançar não. Só gente que está feliz dança.

Não me considero uma pessoa romântica, nem melosa demais, muito menos meiga, fofa. Aliás, não gosto de gente que tenta parecer um ursinho carinhoso. Tatibitati, falar com voz de criança, ai meu coração! rsrsrs
Porém, tenho uma visão romanceada da vida...eu sempre digo isso...Amo luar, pôr-do-sol, mãos dadas, olho no olho, carinho, abraços, flores, surpresas, dançar de rostinho colado, intensidade, silêncios reveladores, sorrisos, profundidade, olhares que despem, toques que fazem estremecer...

Não choro por tristeza e nem sorrio só por felicidade. Faço graça das pessoas e das suas ingenuidades

Querida inveja não importa de quem você vier , só quero te dizer meu caráter é muito maior , que você !

Um fato sobre mim. Não fique esperando que eu corra atrás, que eu me humilhe pedindo perdão e que eu aja como se nada tivesse acontecido. Porque você vai ficar esperando a sua vida inteira, do jeito que sou orgulhosa. Só Deus pra me fazer mudar de opinião!!!👊

Não adianta fingir, mais dia menos dia tua máscara cai, e aí se confirmará todas as minhas teorias sobre você.

Existe vida após um fora?

Sim. Claro que sim. Não é porque uma relação acabou que você deverá fazer o mesmo com sua vida amorosa e social. Óbvio que você precisará de um tempo para se recompor. Ver onde errou, para que não cometa os mesmos erros em relacionamentos futuros. E partir para outra, não que você precise entrar em outro relacionamento, mas que você procure coisas novas. Porque não se conhecer melhor, conhecer gente nova, ter novos amigos. Você poderá descobrir outros meios de ser feliz sem aquela pessoa que estava acostumada a ter ao seu lado, e que você gostava. A sua vida não se resume a uma pessoa, se resume em você. O que você quer; o que procura; o que você espera de outro alguém. Você não pode, nem deve se anular pelo fim de um relacionamento. Sua vida continua e é preciso encerrar um ciclo para que outro comece. Quem sabe o amor da sua vida esta por vir. O tempo e nossas amigas são os melhores aliados. Se por algum motivo você se afastou de suas amigas durante o relacionamento procure-as, se parou algum projeto que você tinha, retome-o. Só não pare no tempo e não deixe sua vida passar e sem fazer nada para muda-la. Pessoas e sentimentos mudam então não fique remoendo coisas do passado, nem pensando no “se”. Tudo acontece por alguma razão, e talvez aquilo que te fez chorar ontem, te trará tamanha alegria não hoje, mas amanhã. E você verá que é preciso perder algumas coisas para que as melhores venham.
Feche a página, escreva uma nova história... E protagonize-a.

Não quero ouvir o teu nome.
Nunca mais quero te ver.
E passo a vida pensando
a forma de te esquecer.

Não se apegue ao que pessoas frustadas e infelizes pensam ou falam das suas atitudes diante da vida. Sabe porque? Elas te invejam, e sabe qual é o luxo mais sofisticado? É ver alguém sentindo inveja de você.

Não é possível transformar um deserto em apenas um dia, mas você pode começar fazendo um oásis.

Às
vezes
não é depressão.
É só alguém que fez da falta
de perdão o seu inferno particular.

Dizem que esta filosofia é coisa de mesa de bar
De poeta malandro que não aprendeu a rimar
Mas e daí, se o nosso divã é um banco de carro atolado
Ainda tem gente que pensa que rir é pecado
Mas e daí, se sou fruto dos anos 80
Alma de socialista e você nem esquenta
Mas e daí, se coleciono moedas, livros e discos
E você guarda garrafas e riscos, arrisco em falar
Mas e daí, eu culpo o planeta por fazer o sistema girar
E você desligou essa órbita, nem quer ativar
E qual o problema da minha cabeça de mundo e o seu mundo ser tão interior
Se no mesmo contexto o assunto é amor?

⁠Os músculos são firmes. (...) Não há corpos retos nessas estátuas, elas são puras curvas. Às vezes impossivelmente curvas e tão indiferentes… daí a ambiguidade sempre jovem delas. Como se nos desafiassem a desejá-las.

Encantou-me, cantou-me.

Ela é a sereia da cidade grande.
Não virou meu barco de ponta cabeça, mas sim minha vida ao avesso.
Não me levou pro fundo do mar, mas me arrastou até o fundo do bar.

De nada adianta mudar suas atitudes se você não muda seus pensamentos.
Mudanças acontecem dentro pra fora e não de fora pra dentro

A paz não pode ser construída com alicerces no medo.

No cerne de toda a raiva há uma necessidade que não está sendo satisfeita.