E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 666573 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Gosto de mulher de verdade,
pouco importa a sua idade.
Daquela decidida,
que não se dá por vencida.
Tem coragem e atitude,
apesar da juventude.
Que não tem medo de amar,
mesmo que precise lutar.
Faz da vida um sorriso
e ajuda, se preciso.
Com um sorriso e esperança,
cabelos soltos ou de trança.
Corajosa e feminina,
que traz no rosto o sorriso de menina.
Gosto de mulher de verdade,
dessas que te amam até a eternidade!

A cultura tende a argumentar que proíbe apenas o que não é natural. Mas, de uma perspectiva biológica, não existe nada que não seja natural. Tudo o que é possível é, por definição, também natural. Um comportamento verdadeiramente não natural, que vá contra as leis da natureza, simplesmente não teria como existir e, portanto, não necessitaria de proibição.

Agnóstico: não possui todas as respostas. No entanto, possui todas as perguntas.

Não nascemos para o sofrimento mas para a felicidade .

As vezes não é suficiente pedir desculpas. Há coisas que nunca deveriam ter acontecido.

Quem pede segunda chance dificilmente fará algo de bom ou pelo menos mudará alguma atitude. Não confio nem acredito em segundas chances, a pessoa tem que aprender com a dor ou com a consciência pesada.

Não tenho problemas com Deus. Mas tenho muitos problemas com aquilo que os homens pensam sobre Deus.

Prefiro as palavras gritadas
Ditas no calor da hora
Elas são as mais verdadeiras
Não são medidas, apenas faladas

Prefiro os beijos roubados
Deles não se esquece
Deles não se foge, e nem se espera
Apenas deseja-os

Prefiro os amores complicados
Os doloridos, os inesquecíveis
Os quais não constam nos livros
Afinal, a realidade não é literal;

É ensandecida.

Quis me perder, quis ser outra, que não eu mesma, mas esbarrei em mim por todas as saídas de emergência.

"Às vezes, é preciso colocar um ponto final na relação, não porque você deixou de amar essa pessoa, mas porque você precisa se amar mais, ter paz. Ninguém merece viver em uma relação falida de amor, onde você precisa se anular só para ver o outro feliz."

Arrependimento

Agora caiu a minha ficha e parei pra pensar,
Não consigo viver sem ti, tá difícil aguentar.
Tô com saudades de você,
Estou te amando. Volta e vem me ver.
As lembranças insistem em me machucar,
e agora?
Só quero te amar e amar.
Hoje me arrependo de não ter te dito,
te adoro, te quero bem, quem sabe assim teria tido seu amor também.
Me arrependo
Por não ter me interessado
Ter me jogado mais e aproveitado.
Também de ter me preocupado menos com nós, comigo,
pensado só no mundo e ter sofrido.
Me arrependo por não ter me declarado
Ter dito TE AMO,
e esquecido o passado.
Você é a razão do meu viver,
me arrependo por não ter entregado todo o meu amor pra você.
Me arrependo... e arrependo...
Por não ter vivido a dois.
Mas infelizmente...
Arrependimento só vem depois...

A vida ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre. É só acreditar.

Quem não quer se queimar ou provocar um incêndio, tampouco deveria brincar com o fogo.

"Ei você, tá triste por que? Não fica assim erga já essa cabeça,e agradeça a vida que vc tem, e mostre quão podereso é Deus, e que ele é o Doutor das causas impossíveis, entregue a ele e confie, e em seguida é só ter esperança e esperar, porque ele nunca quer o seu mal, sempre pensa no melhor pra você".

O Grande Arquiteto do Universo não reserva um Destino a ninguém. Não Imputou- se da faculdade de escolher quem irá vencer. Foi justo ao ser Criador de uma estrutura que permitiria a todos ser e fazer o que fosse de vontade. O Destino não é pré- destinado, é traçado a cada dia. Tu és o que faz.

A vida deveria ser vista não como prosa,
mas como poesia.
Essa é a abordagem religiosa,
a abordagem do místico.
Ele olha não com perguntas nos olhos,
e sim com admiração,
com deslumbramento.
Ele não pensa na existência, ele a sente.
Ele abre o coração. Em vez de usar a cabeça,
ele escancara as portas e janelas de seu coração,
deixa o sol, o vento e a chuva entrarem.
Isso é o que entendo por poesia.
O místico é um poeta no sentido mais elevado.
Ele pode não escrever poesia- isso é irrelevante.
Ele vive poesia,ele é poesia.
Esqueça tudo sobre sua cabeça:
seja sem-cabeça e repleto de coração.
Não existem problemas na vida;
todos os problemas são invenções da mente.
A vida é um mistério a ser vivido,
não um problema a ser resolvido.

Ser feliz não é somente a emoção que conhecemos quando o sorriso rola solto. Felicidade é aprender lições nos fracassos, encontrar luz na escuridão, reconhecer que a vida é um conjunto de momentos bons e ruins e saber lidar bem com cada um deles. É usar a Fé em Deus sem moderação. É ter a sabedoria de falar de si mesmo com humildade, escutar as críticas com bondade e retribuir com carinho. É ter voz e coragem de opinar. É ter juízo sem aprisionar a criança interior. É ser saudável, mas fazendo o que gosta. Saber perdoar, saber que errou. É revelar sem medo os sentimentos. É compreender quando o caminho não é certo e voltar. É regar com amor o jardim onde crescem as amizades e estar pronto para banhar na chuva que vem de lá. Felicidade é assim: Não basta esperar por ela é preciso ralar para merecê-la!

Se você tem cérebro e sapatos nos pés, e o caminho não for agradável, vá por outro que julgar melhor.

Dr. Seuss

Nota: Citado em "The Man Who Was Dr. Seuss: The Life and Work of Theodor Geisel", de Thomas Fensch, New Century Books, 2001.

...Mais

" Não tenho medo do futuro. Pois, o futuro não me pertence"

Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza
de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estares olhando para a mesma
estrela que eu. Porque nós dois somos um e nada mais vai ser tão especial
quanto nós e as nossas decisões. Sinto sua falta, cinco minutos é pouco pra mim,
me devolve a minha eternidade. Vou fingir que estou beijando, os lábios que
sinto saudade, e esperar que meus sonhos se tornem realidade.