E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Nenhum homem é mais infeliz do aquele que nunca enfrentou a adversidade. Pois ele não está autorizado a provar a si mesmo.
ME LIBERTE, PELO AMOR PRÓPRIO
Eu não mereço ficar presa com as lembranças que guardo. Me liberte da tortura de não te ter ao meu lado por mais nem um segundo. Me permita viver sem ti, sem me assombrar ao acordar e sentir o seu cheiro no travesseiro, na fronha limpa que você nem se quer encostou a cabeça. Porque não há tortura maior do que sentir o seu sabor nos meus lábios e não poder tocá-lo.
A bagagem que carrego sozinha dói e você não esta ciente do mal que me faz. Estou escrevendo para desabafar com o nada, ele melhor do que ninguém sabe o vazio que me tornei. Hoje estou furada, incompleta e massacrada. Pelo amor-próprio que um dia eu me orgulhei de ter, por favor me liberte.
Você conseguiu o que muitos lutaram para ter e foram mal sucedidos. Me devolva a pulsação natural do meu coração, me liberte da alienação de te amar sem te ter. Estou cansada de sonhar acordada e abraçar o vento porque ele é tão doce quanto você e eu me tornei uma diabética a um passo do infarte.
Quero viver comigo mesma e me apaixonar loucamente milhares de vezes até cansar da paixão. Infelizmente você, e sua falta de graça, cortaram meu barato. Me liberte desse carcere que me encontro, liberte-me e liberte a ti mesmo. Corte o fio de aço que nos une e nos balança. O arrebente.
Porque eu não te amo, eu te odeio, com todas as letras bem juntinhas. Odeio o modo como se apossou do meu corpo e lavou minha mente assim que me conheceu. Mais ainda, odeio a forma que permiti me entregar a ti e gostar da sensação intensa e cheia de adrenalina que sua droga me causou, seja lá o nome dela, não era amor. É um sentimento revolucionário, desconhecido de todos, um sentimento só nosso. Liberte esse sentimento e me esvazie da forma mais pura que há. Me deixe voar sem me cortar as asas que hoje já não te pertencem. Me deixe viver sozinha sem carregar sua mala fantasma nas costas. Me liberte, mesmo que por um tempo, em condicional. Preciso me desprender de ti, mesmo que aos poucos, mas me desprender de restos que não servem nem de comida aos meus cachorros. Por favor, retire suas queixas, me tire do xilindró por falsas acusações, eu não teria feito com você nada que você não quisesse. Não teria me prendido a ti se não me fosse permitido, então pela liberdade, não me acuse a amor perpétuo.
O café esfria, a tarde vai embora, as prioridades não são as mesmas, os ventos mudam de direção, o que era bom fica ruim. Depois o que poderia ser para sempre já não existe mais.
Isso não tem nada a ver com seu Deus ou com seu capeta
Foda-se suas crenças, e seja mal-vindo ao meu mundo
Amigos, existem os falsos, os que te abandonam por causa de namorado(a), os que não perdoam, os que julgam, os que tem inveja, os que vão embora e deixam uma saudade enorme, os medrosos, os corajosos, os ambiciosos, os apaixonados, os ruins, os bonzinhos, os que sempre acham que tudo vai dar errado, os que sempre te apoiam, os que sempre brigam mais no outro dia fazem as pazes, os interesseiros, os mentirosos ….. Mais querendo ou não, julgando bom ou ruim, quem nunca teve “amigos” assim? Todos querendo ou não fizeram parte de nossa vida, e alguma coisa de bom deixaram, mesmo os que te fizeram sofrer, pelo menos te fortaleceram, e assim e a vida continua… E amigos vamos ter aqueles que ainda continuam até o final, até semana que vem, mês que vem, ou até amanhã... quem sabe né?
Sem desculpas
Ele nunca irá ver você chorar
Finja que ele não sabe
Que ele é a razão pela qual
Você está se afogando.
Mulher pra ser bonita não precisa de maquiagem, precisa de caráter. Não precisa ter o corpo perfeito, mas tem que saber respeitar o corpo que tem. Mulher pra ser mulher não precisa de um homem ao seu lado, precisa de si mesma, se valorizar e saber que ela é melhor do que qualquer coisa que as pessoas falem. Ela é o que ela faz. Tem que saber sorrir e não esquecer que existe uma menina aí ainda. Não precisa bancar a durona, até gigantes choram, não precisa correr atrás, mas não tem que ser orgulhosa e deixar ir embora. Mulher bonita mesmo, é aquela que sorri e muda o dia, que fala e sabe do que está falando, que abraça com carinho, que ama com o coração. Mulher mesmo é aquela que sabe impôr respeito sem desrespeitar ninguém, aquela que fala de maneira firme, mas não rude, é aquela que pode usar um salto ou um tênis, mas sabe a feminilidade que tem. Mulher mesmo não é feita de roupa, maquiagem ou de um namorado, é feita de carne, osso, entranhas e sentimentos. (falasdosilencio)
Ela sorria porque sabia que chorar não adiantaria. Ela sorria porque ela queria disfarçar. Estava cansada de ter que dar explicações de tudo que acontecia em sua vida. Não queria contar os seus problemas, não queria ter problemas, não queria se importar.
Os que sabem mais do que nós nao devem ser vistos com olhos de inveja, e sim de admiração. Já os que sabem menos não devem ser vistos com olhos de repugnação e sim de motivação.
Nós não podemos mudar os fatos, não podemos mudar nossos destinos, mas ainda podemos viver. Podemos viver intensamente enquanto temos esses dias diante de nós.
Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca.
(Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 2002)
Dirige os meus passos,
conforme a tua palavra;
não permitas que nenhum pecado me domine.
Cerque-se de pessoas que conhecem o seu valor. Você não precisa de muita gente pra ser feliz, apenas de algumas verdadeiras que apreciam você exatamente pelo que você é.
Se você é uma pessoa talentosa, isso não significa que você ganhou algo. Significa que você tem algo a oferecer.
E eu não vou dizer “volte para mim” porque você não vai voltar.E não vou dizer ” sinto sua falta” porque sei que você não sente a minha.E não vou dizer “eu te amo” para te impressionar e para tirar esse grande peso de mim porque você não vai se abalar com isso e vai sair assoviando como se não fosse nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp