E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 650324 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

⁠“Logo ao nascer aprendemos a controlar o nosso corpo, mas com o tempo, nossos olhos nos controlam e, perdemos o controle da nossa língua...”

⁠C o r r i d a

Vivo em uma corrida contra o tempo
contra o vento e contra mim
Sigo correndo, correndo vou me esquecendo
me esquecendo, vou me perdendo e me perdendo vou deixando de existir

A cada virada de esquina me desatina
Ai! que saudade de mim

⁠[Desenterrada Cápsula do Tempo]

Iniciamos firmes
como aço,

no derretimento
de nossas convicções,

revelamos o despropósito
a cada passo.

em sua ânsia
devastadora,

os terráqueos só alcançaram
uma coisa, o fracasso.

estavam todos errados,
perdidos, equivocados,

inclusive os lunáticos
que cobiçavam o espaço.

⁠Eu passo meu tempo todo
de boa sozinho mesmo
porque sei que hoje em dia
quando as pessoas são
magoadas elas procuram o
primeiro idiota que tiver na
frente pra se destrair as ideia

⁠Fui além do limite por um tempo, me sinto feliz por estar vivo, retomei o caminho da alegria, mesmo sabendo que muitas coisas estão fora do lugar. Com mais tranquilidade percebo os pesadelos cada vez mais distantes, voltei a dormir bem, sigo focado no meu silêncio e isso me traz paz, privilegiado é quem encontra dentro de si, bem-estar, e quando isso ocorre não importa o barulho lá fora.



Quando você está bem, muitos se aproximam, quando você está mal, muitos se afastam, portanto, conquiste a sua independência. Não dependa das pessoas, seja livre, siga focado na sua liberdade e nos seus sonhos.



Silencie pelo tempo que for necessário, diante das inúmeras circunstâncias da vida, não entenderão os seus sentimentos, em muitas etapas haverá dificuldade e menosprezo, portanto, fale menos e faça mais, esqueça as críticas e foque no que lhe mantém vivo, saiba quais são os seus propósitos, viva por suas vitórias, as realizações serão suas e de mais ninguém. Deus sabe de todas as suas lutas, mantenha a fé, ele conhece o seu coração, irá lhe conduzir até os dias de glórias.

⁠Sobre o amor? É algo calmo e ao mesmo tempo um caos, é algo único e ao mesmo tempo belo. É um verão com um sol radiante que invade as janelas da sala sem aviso prévio. O amor também é o silêncio do fim de noite, é um cheiro na testa, um tempo juntos assistindo B99, uma massagem gostosa na pernas, é coisa simples. Se perguntarem direi que o amor é o meu silêncio e o meu profundo eu te amo.


"Nada começa cedo ou tarde demais...
O tempo tem de ser contado a partir de quando começamos."

⁠T de terra, Tarcísio, Ternura.
T de tempestade, Tempo, Temperatura.
A letra T nunca tivera tanta paixão.
T de tudo quanto é jeito, só para mostrar a plenitude do teu coração.
Quem dera a Terra com seu T magistral,
T-vesse em seu solo... enraizado no T.
O tempo para que outros Tarcísio pudessem nascer

⁠Amo o silêncio, o vento . Amo a noite , amo o tempo nublado .. cinzento .. Amo pensar na vida sozinha ... Amo essa vibe de vento na janela , chuvinha fina.. isso é tão eu , tão minha cara.. prefiro mil vezes a minha própria companhia do que de outras pessoas ... sou assim mesmo , amo a solidão, ouvir música, Amo olhar da janela anoitecendo , entardecendo... não me considero estranha ou esquisita eu gosto do que é bom.. eu penso , eu medito , eu reflito e Amo tudo isso ..a solidão é a minha melhor amiga .. é o meu jeito .. eu chamo de paz interior..pra mim não tem coisa melhor ..

⁠Tô aqui pensando! Tudo tem seu tempo, sua hora, pra que precipitação embora o tempo cada vez mais ficando curto, ainda creio que o amor irá chegar, e o que falta em mim se completará.

⁠Alguns dizem que, com o tempo esquecemos a dor da ausência de uma pessoa mas, na verdade, esquecemos do quanto ela não nos faz falta.

As pessoas entram e saem das nossas vidas, quando menos esperamos. Se nos apegarmos muito a uma coisa, quando ela se for, não saberemos como viver sem ela ou nos esqueceremos de como viviamos sem aquela coisa.

Os anos passam e conhecemos outras pessoas, por isso, devemos esquecer o que já passou e vivenciarmos o presente, pois, as pessoas passam e a vida continua.

⁠E mesmo que de tudo errado ..e daí? Eu tenho fé, eu tenho tempo , eu tenho planos , sonhos , vontade de recomeçar ,coragem , tenho força e tenho eu mesma pra levantar e andar ... aprender faz parte e o bom que sem pressa eu vou me remendando, vou me reerguendo , vou me reconstruindo denovo ..aos poucos me refazendo ... aprendendo , caindo , levantando e tá tudo bem ... faz parte cair ..mas é opcional se manter no chão...

⁠Busque viver a magia da vida, se submeta a esperar o tempo certo para que as coisas aconteçam. A vida ensina que tudo vem sempre para aprimorar nosso espírito

⁠Tenho me consolado com a paciência do tempo.

As vezes ela (e) nem falo porque estava com raiva
Vomitou do que já tinha enjoado a muito tempo 💭

⁠"Se eu soubesse o que era saudade, eu teria passado mais tempo com ti.
Se soubesse o que os meus olhos veriam, eu os teria arrancado de mim.
Se eu soubesse o quanto sua ausência doeria, eu teria dado minha vida por ti.
Infelizmente as mazelas da vida são assim.
Hoje, com dificuldade, perdôo o Deus por tê-lo tirado de mim.
Tento ser melhor do que me ensinou a ser, para que sobre os céus, se orgulhe de mim.
A vida um dia termina, é só a saudade, que na vida terrena, não tem um fim.
A fertilidade da mente, que raramente recai sobre mim, hoje recaiu sobre ti.
Grande pai, filho do pai, que dos céus, hoje olha por mim.
Nessa data, aos outros especial, queria que fosse especial pra mim.
Mas tudo bem, infelizmente a vida é assim.
Embalado em saudade, se eu soubesse o que essa seria, teria eu passado mais tempo com ti..." - EDSON, Wikney

⁠Com o tempo parei de ficar postando sobre minha vida nas redes sociais. É muito olho ruim, muita inveja e gente torcendo contra. Prefiro ficar em silêncio, quietinha, só eu e quem tá correndo do meu lado.

⁠Tem horas na vida que para ser forte é preciso conseguir silenciar e deixar que o tempo revele os planos de Deus para o nosso futuro. Mas a gente precisa de muita coragem pra suportar o silêncio, inclusive o de Deus, de onde vem a nossa fé, esperança e vida. Nele está a força que qualquer um de nós mais precisa pra suportar, superar e vencer todos os obstáculos do dia-a-dia. Oremos, porque é através da nossa oração que a força Dele vem a nós! (Nelson Locatelli, escritor)

⁠Aquele bom dia todo especial pra você,
inaugurando um novo tempo, um novo dia.
Fique tranquilo, vai dar tudo certo!

⁠Nunca irei viver no futuro: nesse tempo já terei falecido!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp