E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 651619 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

⁠Tudo que estamos vivendo vai passar, logo estaremos vivendo dias melhores. Que possamos aprender com tudo isso e nos fortalecer em Deus cada dia mais. Que sejamos gratos não só nos dias bons mas em todo o tempo.

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Somos condicionados a repetir a História porque ficamos cegos perante as incertezas.

Inserida por pensador

⁠Relógio marca tempo
GPS marca espaço
Sensor marca onda, energia e movimento
Metrônomo marca ritmo, andamento e compasso

Ação marca vontade
Palavra marca silêncio
Instante marca eternidade

Inserida por olu-felipe

⁠caiu sobre mim
com o peso de
mil toneladas
o orvalho da noite
e o medo do tempo
lembrei todavia
de pequenos
infinitos guardados
dentro do coração
e impressos na alma
e a vida logo me
convidou à bailar
sorrir em meio ao caos
dos meus cacos
suportar os açoites
até cicatrizar a ferida
esse insólito labirinto
do Amor entre as almas
que atravessam os séculos
vencendo o próprio tempo..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠"A tipologia do tempo sequêncía o ocorrido."
28/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠O amor te encanta com uma mão
Com a outra te leva o tempo
E nunca mais devolve

Inserida por TulioMendes

⁠Aquele que
desperdiçar
o seu tempo
a vida o deixará
para trás.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Às vezes, queremos nos afastar de tudo. Para esquecer, para fingir que nunca aconteceu. Mas a memória permanece dentro de nós, como uma coisa viva, que respira.

Inserida por pensador

⁠Se rezar é a única coisa que posso fazer, então rezarei todo dia o tempo todo.

Inserida por neto_laureano

⁠Se pudesse voltar no tempo

Eu me perdi ao te reencontrar
E querendo me achar te deixei escapar.
Não queria ser só mais um...
Me tornei pior que um.
Sem ter a intenção te magoei...
Ao me ferir te machuquei.
Se no tempo eu pudesse voltar...
Muita coisa iria mudar...
Pra não ver você chorar.

Inserida por mairconmbarrozo

Quando sua vida começa a cair no abismo, sempre há um segundo para você se perguntar como tudo começou.

Inserida por pensador

⁠As feridas doem mais quando esfriam...

Inserida por pensador

⁠Quando você tem idade suficiente para reconhecer um vazio em si mesmo, é tarde demais para que ele seja preenchido.

Inserida por pensador

⁠Homenagem ao tempo

Nunca te homenagiei, e fostes tão piedoso comigo. Poucas rugas, sem nenhuma doença, mentalmente perfeita, que privilégio. As vezes me dou o luxo de fazer algumas extravagâncias, faz parte.
Quando chego em casa, me sento e penso , que maravilha de dia, o tempo foi produtivo hoje.
Sei que o tempo em outras dimensões é diferente, mas ao acordar percebo que existe uma só idade para nos encantarmos pela vida, em qualquer dimensão.
Tempo de plantarmos e tempo para colher. Observar o tempo é observar a alma de cada um, temos que ter tempo para isso. Ver o desabrochar de cada ser é maravilhoso. O crescimento é tão perfeito que da asas para a imaginação.
Tempo..tempo..tempo, o que será quando estiver velha, serás ainda piedoso. Sem saber que tempo estou, só peço que você passe por mim da mesma maneira que foi no início , e não ria, só me faça esquecer.
Angelina Ribeiro

Inserida por AngelinaRibeiro

⁠O TEMPO
Puderas eu controlar
Voltar;, adiantar, parar
Segundos, minutos, horas
Ter a magia e encantamento
Refazer as tolices
Apreciar melhor o belo
Abraçar mais, amar mais
Neste momento eu voltaria o tempo
Pararia o tempo
No momento das amarguras
Refletiria muito sobre as augúrias
Para não errar e perder mais tempo
Adiantaria o tempo para alargar
Mais meus sentimentos
Fazer e refazer o que o tempo levou
Não há tempo para mesquinhar
Há tempo para dar e receber
O tempo pode passar
O tempo pode voltar
O tempo pode parar
Só não pode levar você

Inserida por judiacao

⁠Ainda dá tempo pra gente ser feliz
Ainda dá tempo de ser o que sempre quis

Inserida por pensador

⁠Aceito que a minha jornada é o pleno desencontro com o que desejo.
E todos os desencontros que nunca me acharam;
deixaram uma marca que o tempo não sara.

Inserida por HudsonHenrique

⁠⁠Como o tempo passou rápido! Parece que foi ontem que entrei no Marista. Hoje, me encontro diante de um caminho repleto de coisas boas. Nunca tive muitos amigos ao longo de minha vida. As pessoas que uma vez quiseram que eu ficasse por perto, não pude aproveitar a companhia delas. Perdi muito tempo da minha vida e não aproveitei ele corretamente. Hoje, vejo que tenho como mudar isso.
Conheci as melhores pessoas que existem. Essas pessoas me fazem bem, me ajudam, me motivam, me cativam… Uma vez foi dito: “Tu te tornas eternamente responsável pelo aquilo que cativas”. Eu finalmente tenho amigos que se importam comigo, mais do que qualquer outra pessoa. Não quero perdê-las de jeito nenhum. Vou torcer para que, no ano que vem, possamos ter ainda mais contato do que neste ano. Eu não sei explicar como me sinto por cada uma delas, apenas que elas são especiais para mim. Elas são sinceras, gostam das minhas coisas, tem empatia e carinho pela pessoa que sou. Adoro o tempo que passo com elas.
Às vezes, penso em ligar para elas do nada e dizer: “Olá, como você está? Quer alguma coisa?”. Elas me conhecem e sabem que eu moveria céus e terra para verem um sorriso em seus rostos. Me importo com essas pessoas mais do qualquer coisa no mundo. É um sentimento muito bom. É amor! Amor pelas pessoas que estão ao meu redor e que fizeram parte da minha história, da NOSSA… Eles são como uma família. São meus amigos.
Posso não ser muito bom com as palavras, mas sei que as pessoas que entenderam o que eu disse, são parceiros para a vida toda. Amo muito vocês. Não vivo sem vocês e sintam-se abraçados. Já que a Covid está a solta, só no pensamento mesmo.

Inserida por Tobias_M_Pereira

⁠Voltar no tempo

Voltar no tempo, como eu queria voltar no tempo.
Para concertar os erros;
Para preservar as coisas boas;
Deixar de conhecer pessoas.
Queria voltar no tempo e fazer dos momentos não apenas uma explosão de sentimento;
Queria voltar no tempo e arrumar com um bom dedo os estragos que os perversos nos deixam...

Inserida por JessicaCLeite

⁠Uma escolha errada pode mudar sua vida em questão de segundos.Tudo vai se transformando em minutos.
O mundo muda o tempo todo.
E a gente termina mudando também.
O mais incrível é descobrir o tanto de gente que torce contra você. Parece que a sua derrota alimenta os seus egos. Mais esse é o aprendizado que fica da sua escolha errada.
O pior é que você só descobre que fez a escolha errada depois que aquele segundo já aconteceu.

Inserida por Dicinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp