E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 651432 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Ela cresceu e com o tempo aprendeu que era necessário completar a si mesma, foi aí que ele chegou e transbordou-a.

O amor está no ar...
está na poesia, na canção...
Em cada gesto de bondade e verdade,
no olhar, no coração...
Não sendo tão importante falar
onde se esconde
com toda sua beleza;
E sim ter uma certeza...
Sempre é tempo de amar!

O tempo de Deus é perfeito. Ele
nunca se atrasa. Mesmo
quando tudo parecer perdido,
Ele tem um plano!!

O tempo é mesmo fantástico...
Na infância usamos fraudas e as únicas necessidades é alimentação, proteção e afeto, o maior tempo passamos brincando, fazemos amigos de todas as classes e raças sem precisar dar nada em troca, são momentos preciosos pois é nessa inocência que podemos construir irmãos para uma vida.
Chega um tempo em que a liberdade se transforma no maior desejo, mas ninguém avisa que para possui-lá o preço é alto, e que para conquista-lá é necessário abdica-lá também. Ficamos adultos e passamos o maior tempo trabalhando e estudando para garantir a nossa própria sobrevivência e daqueles que um dia já garantiu a nossa também.
O tempo passa depressa e feliz daquele que o amor chega sem pedir licença e consegue uma morada, como toda árvore bem plantada bons frutos iram surgir, daí pra frente aquela liberdade que você tanto desejava se transforma na vontade de construir raízes para jamais de lá sair.
Chega o tempo em que as bagagens já estão grandes demais e o nosso desejo é desfazer as malas, chega o momento em que sabemos quem realmente sempre nos quis bem, pois é na nossa inutilidade que as pessoas somem, ou vêm.
Já não temos mais nada a oferecer, só o jeito de ser e viver, desejo que todos tenham alguém de quem possa ouvir um "Eu te amo". O que aprendemos com os anos? Que o importante é vivê-los, não tê-los.

O tempo de Deus faz menino virar homem adorador,
juiz, mestre, doutor, governador de sua palavra."

Os rangidos enferrujados do movimento das engrenagens
Do relógio os ponteiros que me afagam, o tempo passa.
Um gesto de despedida, tu que se afasta
Adeus. Aos deuses a prece onde tudo acontece
Magnitude quase infalível dos desejos
Na aproximação e no fundo negro por entre as taças, o sentimento transparece.

Jeykson Araújo
21-02-14

Preciso de você cada vez mais e mais, pensei que a minha vontade de ter diminuiria com o tempo, mas quem disse que o amor verdadeiro diminuí com o tempo.

O tempo esfriou e com o tempo, esfria.

Para o tempo frio, o cobertor; para o frio do tempo, o lamento.

Que haja tempo sempre para um cafezinho...apesar do tempo, apesar da espera, apesar de tudo...

Depois de um tempo a gente aprende a rir com as graças e das desgraças.

A grandeza de um ser humano vai muito além da matéria:ela transcende o tempo e o espaço.

Eu apenas queria voltar no tempo e fazer com que você me amasse novamente

Quero viver tudo que tenho pra viver
Quero amar todo o tempo que tiver pra amar
Quero viver a máximo que puder ao seu lado
Porque hoje percebi que pra morrer basta estar vivo

Escutar

Escutar com a mente afasta do que podia ser ouvido
Escute com o corpo interior e, quando escuta,
Desvie a atenção do pensamento
Crie um espaço de serenidade,
Assim, ouça realmente!

De um espaço para o outro se ver
Presente mais importante
Não poderá ser!
O pensamento domina a audição
Julga a visão
Foge a missão.

Missão de ouvir o Ser do outro
que só pode ser dito ao seu Ser
Que só escuta com o seu corpo interior
Que venha Agora, com o poder do agora,
o amor da união dos Seres em questão.

Quem faz isso sem palpetear,
sem achar que sabe aconselhar?
Julgar, medir, falar, negar,
Sem o amor encontrar.

Ofereça o seu agora
E, o amor se aflora!

A Maquina do tempo

Hoje,
Depois de todos os meus erros,
Depois de te deixar ir com esperanças que voltasse,
Depois de me despedir sem lutar,
Depois de reviver nossos momentos milhões de vezes em minha mente,
Vejo que só existe uma forma de voltar a ser feliz.
Uma maquina do tempo.

O relógio é contra nós, mas o mesmo reflete o quão bom é estar com você!

Somente viva, como se a qualquer instante pudesse partir. Sorria sempre, deixando um bom estoque para os dias tristes. E seja fiel a suas vontades e sonhos, nem sempre é possível ter uma nova chance. Viva simplesmente. Pois sim, o tempo para, para todos.

Quando corro, o tempo corre comigo.

Tenho andado distraída, como se tivesse me perdido no tempo, memórias, sentimentos, lágrimas, sorrisos... tudo trancafiado esperando uma mínima possibilidade de liberdade. Essas coisas vão se perdendo aos poucos por atitudes precárias e palavras desnecessárias que apunhalam a alma, nos transformam e nos devoram sem deixar vestígios.

Pobres homens-deuses, com o poder nas mãos inventam e reinventam luzes. Acreditam que a claridade decorrente dos holofotes dos cargos que ocupam os deixam mais luminosos e, até quem sabe, eternos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp