E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Perto do mar a gente é mais feliz...
Onde nada se mistura a nossa sintonia raiz...
Se desligando de qualquer stress
Curtindo a merecida vida relax...
Apenas sentindo o simples conforto da brisa, do cheiro e da melhor companhia
Dividindo a risadinha de uma gaivota
Fazendo qualquer coisa idiota
Falando e comendo abobrinha,
rindo de qualquer gracinha
Transbordando carinho,
do nosso jeitinho...
A arte aproxima o homem da sua essência, pois ela expressa o pensamento humano em sua forma mais sincera.
Nunca confunda relação interpessoal com amizade. a primeira tem como finalidade pequenos interesses por trás, já a amizade tem como finalidade o próprio sujeito.
A mulher está sempre em busca de uma validação externa que possa alimentar seu próprio ego e vaidade. já o homem busca uma validação externa para ser amado!
O homem é guiado no próprio instinto de sobrevivência de se proteger contra ameaças. mas como um animal racional ele batizou esse instinto de ética
Faça por você aquilo que as outras pessoas nunca fariam por você, pois isso é o mais sincero ato de amor próprio!
A Religião é a expressão humana que busca a própria essência baseada em sua própria percepção materialista.
"Toda pessoa que tem um íntimo relacionamento com Deus consegue pagar o mal com o bem".
Anderson Silva
"Toda pessoa que busca a Deus zelosamente e que obedece os seus mandamentos, apesar dos possíveis problemas que poderá ter neste mundo, terá uma vida de progresso, de vitória e de paz".
Anderson Silva
Para se chegar mais próximo da verdade, basta acreditar no oposto daquilo que o tolo acredita ser verdade!
"AMOR"
Falam para mim que eu devo acreditar no amor, mas toda vez que eu acredito é um tapa na cara diferente, ou a pessoa me usa para esquecer a outra, ou fingi gostar de mim ou até mesmo gosta porém desiste, nunca consigo entender se o problema é da minha geração que hoje em dia virou modinha ser assim ou se o problema é comigo só queria entender isso, talvez eu tenho que tentar me achar, talvez um dia eu sinta esse amor tão bom que as pessoas falam, talvez!
Eu preciso colocar na minha cabeça que posso ser incrível, mas SEMPRE vai existir outras garotas!!!!!
Quando ao entardecer da noite
eu passo pela casinha
ali eu vejo algumas crianças caídas
sobre o gramado
e sorriam como se fossem viver ali pra sempre…
Uma pena que eu conheça a verdade
eu sonhei ali também
pensei que seria eterno as risadas
e os medos da escuridão.
Hoje mais tarde,
passo por aqui
e não estou ali
e nem ei de estar outrora
aí coração
minha primeira decepção!
queria poder ser eu no gramado
plantando a felicidade
talvez seja eu ali
Minha infância
Em uma outra criança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp