E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 652584 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Se você sempre magoou as pessoas por querer ser melhor que elas, isso é perda de tempo, veja bem, o verdadeiro sentimento fala mais alto, ele faz da pessoa a melhor, porque esse sentimento vem de Deus.

Como a água do mar lava a areia,
eu quisera ser lavado do tempo em que minha carne é prisioneira.
Como a água leva tudo nas quedas da cachoeira,
quisera lavar os pensamentos que para o mal me norteiam.
Escorrer de mim o que não me faz bem.
Esgotar assim o que me detém, mudar o fim e partir.
Limpo e leve, seguir atrás do que há além.

A falta de respeito, o descaso a partir de pequenos gestos, mina as relações ao longo do tempo, que sem grandes abalos, têm seus alicerces irreparavelmente comprometidos. É o fim da relação...

O tempo está morto enquanto é marcado por pequenas engrenagens; só quando o relógio para é que o tempo vive.

" A maior e melhor das heranças, deixada para os nossos filhos; será todo nosso tempo juntos e sentimentos compartilhados.
Esse é a único legado, que jamais das suas vidas será arrancados."

Tenho certeza que tudo vai dar certo, só resta saber quanto tempo levará.

Havia um tempo em que eu sabia cuidar de mim. Sabia do que precisava. Sabia o que queria. Eu era jovem, jovem demais e o futuro estava tão distante. O futuro dava uma espécie de aconchego, porque ainda estava longe e não exigiam de mim, atitudes. Eu sabia que eu queria ser. Eu sabia quem eu poderia ser. Mas aí veio o tempo, vieram às dificuldades, vieram os medos, veio a maturidade (que tarda, mas vem) e estou confusa de novo. Minhas pessoas preferidas no mundo me decepcionaram. Fizeram-me excluí-las da minha vida. Estabeleci novas regras. Estabeleci limites. Mudei tudo aquilo que construí ao longo dos anos, pelos outros e por proteção a mim mesma. Percebi que confiar e ter amor-próprio estão intimamente ligados. Percebi que muitas pessoas simplesmente não se importam. E quem deve decidir o que fazer sobre isso, sou e sempre será eu mesma. Eu que era tão inocente, tão amável, me tornei dura, seca, e até mesmo apática. A inocência é a única coisa que não volta mais. Havia um tempo em que eu sabia como cuidar de mim. Agora, estou sozinha. Penso e ajo por mim mesma. E crescer não é como nos filmes e histórias de livros. Os monstros não estão debaixo da cama. Os monstros estão na cabeça, dia e noite. E eu preciso matá-los se quiser continuar viva. Não dá pra fugir. E é por isso que estou confusa. Não sou a mesma de ontem e provavelmente estarei diferente amanhã. Eu me faço diante dos fatos. Eu estou sendo e vou continuar a ser ainda que tudo a minha volta não esteja como nos meus sonhos. Eu preciso cuidar de mim de novo. Eu preciso!

O tempo passa, as coisas mudam... então você percebe que aquilo que era essencial na sua vida, hoje não faz mais falta!

Com o passar do tempo, tudo na vida ganha mais clareza, mais conhecimento, ganha mais verdade.
Chego nos meus 20 anos sabendo que aqui é que começa realmente a minha vida e que essa é a hora da decisão, de querer optar por mim;
Chego nos meus 20 anos conhecendo mais as pessoas que me cercam, reconhecendo os verdadeiros;
Chego nos meus 20 anos sabendo que a vida é uma grande caixa de surpresas e que ela ensina a ser forte, ensina a ser gente, ensina a viver;
Chego nos meus 20 anos certa de que existe o verdadeiro amor (aquele lá dos contos de fadas) , e sou feliz por tê-lo encontrado;
Chego nos meus 20 anos sentindo falta de muita coisa, pessoas, lugares, momentos, e com o coração recheado de saudades;
Chego nos meus 20 anos querendo ser o melhor de mim;
Chego nos meus 20 anos agradecendo a Deus por ter chegado até aqui sem me perder de mim, sem me esquecer de quem eu sou;
Chego nos meus 20 anos e reconheço que errei algumas vezes, que falhei com algumas pessoas (e comigo mesma), reconheço que depositei confiança em quem nem disso entendia e acabei me decepcionando;
Chego nos meus 20 anos encorajada, apesar dos desgostos que praticamente me completam;
Chego nos meus 20 anos sabendo valorizar tudo que tenho;
Chego nos meus 20 anos querendo ser cada vez mais eu, sem perder o sorriso, sem perder a Fé em Deus, sem me perder de mim.
Chego nos meus 20 anos feliz, graças a Deus!
Chego nos meus 20 anos querendo que cheguem mais 20, mais 30 anos... Querendo que chegue uma vida toda p’reu viver;
Enfim, chego nos meus 20 anos com um Amor, alguns amigos e um Sonho.

Muitas coisas aconteceram nesse tempo... analisei melhor o rumo que minha vida estava tomando. Parei. Pensei. Revi minhas prioridades. Mudei. Recomecei. Nem todos acompanharam essa mudança, mas os que comigo estão, esses eu considero necessários.

RUGAS
"As rugas são as marcas do tempo, dos anos vividos, adquiridas no dia a dia e que se vão acentuando, como prova inexorável de nossa existência".

PASSADO, PRESENTE, FUTURO.

AO TEMPO SE DÁ O TEMPO, PARA O TEMPO PASSAR;
À VIDA SE DÁ A VIDA, PARA A VIDA CONTINUAR;
AO AMOR SE DÁ O AMOR, PARA SE AMAR;
AOS SONHOS SE DÁ O SONHO, COM A ESPERANÇA DE REALIZAR;
AO PASSADO QUE JÁ É PASSADO, NADA ADIANTA SE LAMENTAR;
AO PRESENTE QUE JÁ É UM PRESENTE, POR A GENTE ESTAR VIVO E PODER LUTAR;E
AO FUTURO UM NOVO FUTURO PARA:
O QUE NÃO SE FEZ NO PASSADO,
O QUE NÃO SE FAZ NO PRESENTE,
JUNTAR-SE A UM NOVO FUTURO E RECOMECE A PLANEJAR.

O Tempo expressa os limites da vida

Durma tranquilo, Deus quidará de você até ao raiar do dia gloriozo! Eli é contigo em todo tempo. Boa noite.

A cada ato de bravura, vocês crescerão mais e mais e serão recompensados a tempo

Houve bondade no Vingador, há muito tempo. Todos cometem erros, o Vingador foi o meu erro

No Exílio aprendi a refletir...tive muito tempo para observar o passado. E descobri que nada se perde para sempre. Talvez fique ecoando eternamente no tempo, na história ou no próprio universo. O que eu ganhei com isso, se não ruminar aquilo que já passou? 'anticorpos'.

Eu percebi que a vida é muito curta e ao mesmo tempo, tão preciosa para desperdiçarmos com coisas que nem se quer, valem a pena.
As vezes um oi,uma ligação,um abraço,um carinho,um olhar,um sorriso ou um bom dia podem fazer uma diferença gigante la na frente.

O tempo apaga a covardia,porque a coragem aparece.
O tempo apaga a tristeza, porque a alegria floresse.
O tempo apaga o ódio, porque o amor permanece.
O tempo só não apaga o amor,porque ele sempre prevalesse.

"Há dias em que a escuridão quase consegue me dominar,mas consigo acordar a tempo de ver o dia clarear.
Há dias que a luz parece dominar o mundo,mais aparecem os focos da tristeza,para nos lembrar que exxistem também os maus.
Há dias que nos sentimos fortes o bastante para enfrentar qualquer tempestasde,mais ainda nos deixamos abater por alguma coisa.
Há noites que parecem intermináveis,onde o desespero parece que vai invadir por completo o nosso corpo,mas então o espírito reagem e se renova no Pai, que nos alimenta de ânimo e entusiasmo.
Acredite há sempre alguém que, se renova simplismente por progetar em seu pensamneto a sua imagem..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp