E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 679486 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

No espelho, não vejo mais rosto, só vulto cansado, olhar de desgosto...

Eu não sou uma menina, sou uma mulher que viveu experiências que muitos mais velhos talvez nunca tenham vivido. Idade não é sinônimo de maturidade nem de experiência.

''A pessoa que diz que não merece seu amor, acha que não merece mais nada de bom nessa vida.''

⁠venci não por ser rico,venci por auto me sustentar

⁠Mãe de verdade não amaldiçoa seu filho, ora por ele.

Senhor...não deixa que me falte o ar abençoado que chega em meus pulmões e que me faz sentir a vida...
Não deixa a minha vida se evadir da minha alma,não me tira desse gosto de poder viver em mim...
Senhor... agradeço por esse fôlego divino que embriaga a minha alma da paz de poder respirar...
Me protege Senhor das impurezas do ar que respiro,contaminados pelas imudicies causadas pelo ser humano...
Perdoa-nos Senhor...sinto tanta vergonha pela falta de civilização e educação da humanidade,nos destes um mundo tão belo e limpo e muitos não se importam em cuidar por não se importar,ou por pura ignorância ...
Ilumina a humanidade Senhor para que daqui por diante cuidem do nosso mundo e saibam o quanto é importante a dádiva de poder viver e respirar.
Obrigado Senhor !!!
Ivânia D.Farias

Não estamos indo muito rápido, estamos caminhando juntos para o nosso futuro.

Amo muitas Pessoas que não confio mais

O conceito de Deus é não se limitar á moralidade comum aceitável pela sociedade, além de ser o alpha e o ômega, também é o meio. Isto é, por intermédio de Deus tudo há de haver, inclusive o mal moral.

Os políticos não são espertos, o povo que é idiota.

Não há ligação alguma entre agressão verbal e diálogo, apenas desculpas.

O Amor não foi feito para se desperdiçar.
Então, vou bater na sua porta, te convidar pra dançar...
Olhar para o céu, ver as estrelas...
Você também é uma, e das mais belas.
Não vá dormir, não se apague, não.
Não quero perdê-la.

não tem nada de errado em buscar o que é melhor para si, por mais que o "respeitar a si mesma" pareça audácia aos olhos alheios.

Correr ensina o que a vida exige: disciplina para continuar e foco para não desistir.
Insta: @elidajeronimo

⁠A maturidade ensina que o valor que lhe dão, não pode mensurar quem você é.

Geralmente as óticas se diferem em gênero, número, e grau. Só o autoconhecimento poderá nortear esta percepção.

A maturidade ensina: ⁠Aquele que não aprende a ser grato e a enchergar a benevolência do Senhor naquilo que tem, é frustrado por natureza. Não avança, porque suas expectativas estão no alheio.

⁠Não existe positividade tóxica. Um substantivo positivo não pode carregar um adjetivo negativo. O que há é a falta de racionalidade prejudicando o resultado final de certas atitudes. Colocar os pés no chão e pensar antes de agir é um diferencial daquele que é prudente.

Dizer NÃO pro seu "eu" diariamente é LIBERTADOR. VOCÊ acaba descobrindo uma FORÇA que desconhecia e daí começa a utilizá-la em todas as áreas de sua VIDA.

Opiniões são barulho. Propósito é direção. A crítica não define o meu destino.
Insta: @elidajeronimo

Não é só sobre correr. É sobre treinar a disciplina e blindar o foco.
Insta: @elidajeronimo