E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
A oração, é a forma mais sincera de se chegar à Deus, onde as palavras surgem do coração, e se evaporam em lágrimas.
O mínimo de pessoas me conhecem realmente como eu sou. São poucas as que partilham da minha intimidade. Até mesmo as que convivem comigo, nem sempre me enxergam. Não sou só o que a maioria conhece. Talvez o que vêem não lhes agradam, mas para o mundo preciso ser assim. No aconchego do meu interior, me desabrocho para aqueles que realmente querem perceber que vou além das aparências. Não me importo com o ter. O essencial na realidade é o ser... E disso eu não abro mão!
UNIQ um aparelho auditivo digital com a mais alta tecnologia para sua maior comodidade e conforto na hora de ouvir. Apresenta 20 canais de percepção biônica, 04 programas automáticos, em todas situações da sua vida ele irá se adaptar sem que você precise mexer. Tecnologia sem microfonia 03 bloqueadores de niveis diferentes, supressor de eco, supressor de ruídos de impacto e de movimento, gerenciador de ruídos do vento com tecnologia que diminui sons abaixo de 300hz sem que interfira nos sons da fala. Microfone omnidirecional, direcional e DSZ com moderna ação que capta 360º. Ajuste de volume automatico de acordo com a preferencia do usuario.
Todos os modelos: micro-canal,intra-canal, intrauricular, mini-retro com adaptação aberta e retroauriculares.
Venha na Vivasom e faça um teste gratuito com esse moderno e eficiente aparelho auditivo.
O senso de justiça anda em muitos meios equivocados. Que tenhamos condições de buscar a justiça de Deus para nossas vidas, e não apenas trilhando nossos caminhos pela justiça dos homens, que é tão falha e cheia de conveniências.
Descobri que nada sou...que nada sei...que nada sinto.
mas que no meio de todo meu nada...o que eu tenho é tudo o que eu preciso.Muito Amor!
Um dia um simples brilho de um olhar fará você se lembrar de mim e neste dia a saudade te dominará e saberás como eu me sinto!
Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!
Até mesmo em silêncio nosso amor se declara...basta olhar em meus olhos que verá escrito: "Eu te amo!"
Quando o desespero bate forte, dá uma vontade de voltar a ser criança, onde naquele passado eu tinha colo, e nada no mundo podia me fazer crer que ali eu não estava protegida. Não me lembro desta época, mas tenho a certeza que ela existia.
"A próxima vez que a gente se encontrar
Eu vou te dar um beijo, sem pensar, calado
A próxima vez que a gente se beijar
Eu vou querer o mundo com você, do lado
Por que não tentar comigo?
Por que querer ser seu... Amigo...
Amigo não...
Não há abrigo, não
A próxima vez que a gente se encontrar
Eu vou te dar um beijo, sem pensar, calado
A próxima vez que a gente se beijar
Eu vou querer o mundo com você, do lado
Por que não tentar comigo?
Por que querer ser seu...
Amigo não...
Não há abrigo não
A próxima vez que a gente se encontrar
Eu vou te abraçar
Vou chorar, vou morrer
Só pra te fazer sorrir (sofrer)...
Só pra te fazer sorrir..."
O Poeta Inspirado em Deus
De vez em quando eu agradeço a Deus
Porque as estrofes dos poemas meus
São feita por Ele e cantadas por mim.
O vento é maestro é autor dos arranjos
Meu vocal são feitos por vozes de anjos
No primeiro verso, no meio e no fim.
Meus colegas músicos são os passarinho
A sombra das árvores me servem de ninho
Algo que eu reúno milhares de fans
A lua me beija o sol me inspira
A terra me aplaude o céu me admira
Porque as estrelas são minha irmãs.
A fé me dar força pra que suba a serra
Digo sim a paz, digo não a guerra
Canto com as aves junto com as crianças
Brinco com as ondas quando o má se assanha
Ora ajoelhado ao pé da montanha
A fera me segue mas não me alcança.
A brisa me encontra a chuva me molha
A noite me acolhe um anjo me olha
Assim eu acordo muito mais feliz
Me calo pro mundo e com Deus me confesso
Faço uma oração e depois lhe peço
Fé pra todo mundo e paz pro meu país.
Nasce um novo dia meu caminho eu sigo
Eu não tenho dúvida que Deus vem comigo
Me mostrando a letra da nova canção
A primeira árvore que eu chegar me escoro
Boto a melodia e na letra decoro
Canto com a voz do meu coração.
Se a da paz que eu vivo é a paz que prego
Sem falar do peso da cruz que carrego
Furado de espinhos dos caminhos meus
Não vivo sem Deus sequer um segundo
A canção que canto é dizendo ao mundo
Que sou o poeta inspirado em Deus.
A FRAQUEZA DAS PALAVRAS DE UM HOMEM, SÃO APENAS O MERO REFLEXO DA SUA ALMA ENFRAQUECIDA E DESESPERADA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp