E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 663970 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Não se desespere com as suas dívidas. Todos os ricos do mundo estão muito mais endividados do que você!

Não conseguiu escrever um livro? Ainda não plantou aquela árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, hein?

Não existe sonhos impossíveis, existe pouco fé .

Cada dia descubro mais e mais de mim, mas sinto
que ainda não me conheço.

A culpa toda é do destino, me pregou uma peça
Te colocou no meu caminho
Agora não sei o que fazer
Pra todo lugar que olho vejo você
Chega a noite e as estrelas me fazem pensar
Que perto de ti eu poderia estar
E nessa hora, eu paro para refletir:
O que fazer sem você aqui?

Hoje sei que já não sou a mesma mas sinto que me
conheço muito mais que antes.

Como adestrar a memória teimosa que insiste em associar o cheiro do perfume com o dele? Não é possível. As peculiaridades de cada um são únicas, são eternas. Não se pode esquecer. Não se pode lutar contra a vontade de resgatar o amor perdido, a ilusão da felicidade sem fim. Não se pode brecar o riso que invade os olhos úmidos quando falamos daquele que um dia prometeu felicidade e lealdade utopicamente eternas. É preciso aprender a conviver com as mãos soltas, com o olhar ausente, com a cadeira vazia, com o unitário. O amor não é eterno, só as saudades, só a assombração das lembranças. Isso permanece, até o fim, até o último dia, até o último suspiro. Convenhamos – vai-se o amado, fica-se o coração partido.

Deus te aceita como você é, a sociedade não...

Não importa quantas vezes você já tentou, se ainda existe amor... Tente mais uma vez...

Não existe mulher difícil, existe mulher que se valoriza...

Um ser humano sozinho não é nada. Duas pessoas que pertencem uma à outra fazem um mundo.

O Homem , Para Provar que é Homem não precisa Ter mil mulheres apenas fazer uma Feliz !

Não posso chorar para sempre por culpa de um amor mal resolvido. Não posso querer parar de viver só porque de vez em quando, me sinto uma fracassada. Não posso ignorar o fato que tenho um longo caminho a seguir. Sentirei saudade desse amor aglomerado dentro de mim. Sentirei saudade do modo que te via e que ninguém mais conseguia – Ninguém chegou a esse ponto de loucura por você, não é menino? – Aos poucos fui percebendo que você é apenas um menino imaturo que está crescendo e por isso, resolveu me abandonar.

Nosso amor se tornou apenas meu. Me vi sozinha, sem ter ninguém para amar novamente e também não quero isso. Estou bem sozinha, creio nisso. Seria bom se você estivesse ainda comigo mas como preferiu seguir um caminho tão oposto do meu que acho melhor me calar novamente.

Procure alguem que te chame de linda e nao de gostosa,pois gostosa é qualquer mulher que na rua esta chamando atenção pelas suas vestimentas.

Quando tiver dúvida, não faça. É melhor que somente você tenha dúvidas.

Tolerar é adaptar-se.
Eu finjo que estou gostando da situação, você não acredita e faz com que eu goste de verdade.
Assim eu te tolero e você gosta de mim.

Não vale mais a pena
do que adianta eu te amar? se voce não me ama?
pra que ficar lembrando de tudo o que aconteceu se chegou ao fim? se agora eu não gosto de você e nem você de mim!
suas palavras pra mim se calaram, e foi nesse silencio que dentro de mim eu encontrei um ponto de paz!que um dia já foi você, pra que chorar? suas lágrimas não me comovem mais! vou tentar do lado de outra ser um bom rapaz, pra você só restou meu adeus, nem uma lagrima se quer, sabe porque? voce secou o poço que tinha dentro de mim! tanto afeto, juras de amor, e o tempo que eu gastei? pra mim acabou! agora vou sentir prazer com outra pessoa,vou tocar outro corpo, vou beijar outra boca e simplismente te esquecer. Adeus...

Quando ouço uma frase com a expressão ”como se não houvesse amanhã”, dita com ironia, questiono. Afinal, é loucura viver assim?
Há de fato um confortável amanhã? Impossível saber o que me reserva o “daqui a um minuto”. Uma das minha poucas convicções é que cada instante é sagrado.

A gente se força a acreditar que existe algum tipo de segurança na repetição, mas todos os esforços da experiência humana não conseguiram prever nada além de probabilidades.

Nada na história do pensamento, da expressão, religião ou mesmo da ciência se aproximou de entender o inexorável. Não há conforto aí! Tanto vale abandonar o conhecido e tentar o diferente.

A vida, nesse exato momento, é nossa única certeza.

Os acontecimentos parecem convidar a espremer de cada minuto o prazer da experiência de existir.

Eu não sei o que vai acontecer “depois”, mas mesmo surrada pelas meus medos e machucada pelos leões de todo dia, eu escolho acreditar na vida e na importância vital do meu papel social na verdade absoluta de que haverá um amanhã para alguém, mesmo que não seja eu.

Não importa se você é o herói ou o vilão, na sociedade você será sempre o contrário. Malditos humanos.