E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Eu sou aquele que te que mais perto mais não consigo ficar.Sou aquele que mais te quer fazer bem mais não consegue.Sou aquele que não te conhece mais que adoraria conhecer.Sou álguem apaixonado por você
O que você quer de mim? Dica ou assessoria? Dica não dou. Assessoria, cobro. O que você quer de mim?
Se você empurrar e não conseguir. Se puxar e também não conseguir... É porque a porcaria da porta deve estar trancada!
Os heróis não vivem em casas luxuosas e gozam de uma vida de fartura. Os heróis (de verdade) vencem inimigos muitos mais poderosos do que seus oponentes.
Eu faço de tudo pra da certo
Mas não sei se meu tudo é certo
Talvez seja pouco, muito pouco
Pra quem merece muito...ou
Pra quem não merece nada
Se um cara muito bonito não pode ser narcisita, porque quem não aceita isso não pode ser chamado de velhaco? Hein?
Coisa linda mesmo eu enxergo quando me vejo refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com você... Lamento muitíssimo!
Caixão... Não conheço presente mais inútil. Tanto para quem está vivo quanto para quem não está mais!
Não valorizo as pessoas pelo dinheiro que têm... Mas pelo quanto do dinheiro que têm podem depositar nos meus bancos
Para serem machos, humanos precisam apenas não ser fêmeas. Mas, para serem homens de verdade, precisam de um monte de coisas!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
