E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 662779 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

⁠“Notícias de ontem sofrem de morte prematura, já não valem no dia seguinte.”

⁠"Não existe um lugar mais tranquilo do que uma mente em paz."

Paulo Fernando de Araujo

⁠"Não espere Demais de quem se doa De menos."

⁠Não posso mudar o passado mas posso aprender com ele

⁠Dizem que a melhor vitória é um fracasso sucedido de um levantar, a gente não precisa ganhar para vencer porque já somos mais que vencedores sem merecer

⁠Muitos relacionamentos não acabam por ausência de sentimentos, pois quando há caminhos diferentes, o distanciamento ocorre naturalmente.

"Discursos rápidos e frases prontas, não fazem de uma pessoa, mais superior do que a a outra, somente são devaneios de um certo conhecimento, vagando num instante de silêncio. O silêncio sim, esse sim é ouro, esses só os sábios possuem"

⁠Este ano as fogueiras não vão clarear as noites de São João nem os fogos vão ecoar no alto do céu, muito menos as alegrias estampadas das quadrilhas pelos festejos da época irão mostrar suas cores e brilhos. Mas, independente das acertadas restrições que o momento nos impõe adotar, hoje é dia de São João e eu desejo que você adoce o seu coração de esperança ao sabor típico das inesquecíveis comidas juninas. Saúde, amor e paz acompanham a lista de meus desejos. Viva São João, Viva a Vida!

Se for se armar, que se arme de conhecimento, pois não existe uma arma mais letal que uma mente carregada de conhecimento.

⁠O ontem passou, não fique preocupado por ter deixado de fazer algo importante ou machucado alguém. Você tem o hoje, para corrigir o ontem, não deixe passar essa oportunidade.

⁠Você não é o que fala, se o que fala não faz!

⁠Hooo grande guerreira

Você é uma boa companheira, foge de mim
pois eu já não tenho esperança de amar novamente.
Em minhas muitas dores mortais, não tenho lugar pra amar
As minhas asas cortaram
Já não posso mais voar,

Como poderei contigo continuar? Se pelo menos o amor viesse me visitar, conduziria meu coração pra ao seu lado estar,

Mas já estou muito longe e não posso mais voltar
hooo amada
Fuja pra o alto mar
Viva a sua vida
Você precisa amar

⁠O dia já terminou, a luz do Sol findou, dando lugar a escuridão, coração que já não ama, uma alma que já não clama, uma vida que não reclama o grande amor do seu peito, e tudo já se foi feito então temos que esperar, as trevas e a escuridão alguma hora vai ter que passar, dando lugar ao amor e o sol então já raiou trazendo consigo a luz que no peito já reluz a vontade de amar, olhando nascer do sol aqui à beira-mar, tudo é muito lindo só me falta uma coisa o que me falta te encontrar, ho doce e linda flor eu só queria amar, isso tem sido meu clamor amar e ter um grande amor até os meus dias findar.

⁠Não troque um velho por um velho, ainda que pareça melhor, às vezes é melhor o velho que você conhece, do que um velho desconhecido.

⁠comportamentos são construídos como uma casa e seus tijolos, se não tiverem alinhados a parede fica torta.

⁠Um dia paro, mas não é hoje. Um dia paro de lutar, de persistir. Um dia paro de buscar os sonhos que sonhei e os objectivos que tracei. Um dia paro de buscar novas formas de viver, pararei de ir, de vir e de voltar. Um dia paro de tentar, sentarei e assistirei a vida passar. Mas de uma coisa tenho certeza: este dia não é hoje.

⁠Às vezes, as lágrimas da gente sorriem só para não ter que explicar o motivo pelo qual está caindo.

⁠A ideia não se conquista em um dia, mas pode ser silenciada em um.

⁠Espadas e armas de fogo não são as únicas armas que matam.

⁠ Não precisamos de uma metade. Precisamos nos encontrar para nos sentirmos completos. Não podemos perder tempo procurando essa tal metade que as pessoas tanto falam. Quando nos sentimos completos, é quando realmente achamos a nossa metade.