E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 661714 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Faça um bem a sí
não fazendo mal a mim
Faça um bem a mim,
não fazendo mal a sí

Desculpem-me, mais não fui educado para conter meus sentimentos e emoções, ainda não aprendi a fingir...

É assim no sertão.

Aonde a seca maltrata
o linho não é páreo pro couro
pão é mais caro que prata
água vale mais do que ouro
macambira é melhor do que nata
jumento é mais forte que touro.

Vou porque ir é o meu destino, se volto, não sei, só a ida me faz peregrino.

Está cada dia mais difícil, não me acostumo com a ausência da sua voz, do seu jeito, do seu carinho, estou ainda mas necessitado da sua atenção de como você me olhava, de como você demonstrava seu amor. Hoje parece que isso virou rotina, só não me diga adeus, porque esse pode ser o último.

Não tenho medo de perder pessoas, não tenho medo de esquecer lugares, não tenho medo de me perder de mim mesmo. Se me mandam ir embora, eu vou; se dizem que enjoaram de mim, eu entendo; se dizem que sou um caso perdido, eu nem ligo. Minha vida toda foi assim, um tanto faz, uma incógnita, um “se der deu, se não, deixa”.

Quando amamos muito alguém esse alguém passa a fazer parte de nós,e não tem como simplesmente ir embora depois de terminar.Existem coisas que não tem como se desligar,estarão sempre conosco nos lembrando de como queremos aquele alguém novamente.

Habitue-se na solução dos problemas, supere-se. Isso não lhe matará, lhe fará mais forte e capacitado, então, que venham os problemas!

O desejo de Ser faz Você Ter, O desejo de ter não faz Você Ser!

Um verdadeiro Guerreiro não se importa de sujar sua espada de sangue.

Não desista, ainda não é hora de parar, é preciso continuar. Se você continua vivo é porque ainda não chegou aonde devia. Enquanto há vida há motivos para ser feliz! Lembre-se de uma vitória sua, e ela vai lhe incentivar a ganhar a próxima batalha (Nelson Locatelli, escritor)

Se esquecer fosse fácil,Não existiria lembranças''

HUMILDADE
Não te faz melhor que ninguém.
Mas te faz
DIFERENTE
De muitos.

"Não é pobre aquele que se contenta com o que possui."

É nas minhas maiores dores que cultivo a certeza que as pessoas não mudam e que minhas esperanças são apenas meras ilusões que se recriam cada vez que tento acreditar no lado bom dos seres humanos

O pior prisioneiro é aquele que além de se deixar prender ele mantem-se preso, não por medo do desconhecido e sim por dúvidas, inseguranças e falta de coragem. Segue a vida duvidando de seus instintos e angustiando seus sentimentos.

Homem da mata
Não queira apito não
A sua tribo
Corre perigo!

Quem pode explicar o amor? Quando ao menos sabemos amar
Amor é algo que não se pode toca, mas se senti.
Um sentir sem explicação e que aperta o coração, mas refrigera a alma.
O amor muitas vezes é incompreendido e até desiludido por não ser correspondido.
O que falar do amor? Algo que nos alegra e nos deixar às vezes sem direção.
Simplesmente por não ter compreensão!
Ah...O amor
Quem dera todos por desse ser compreendidos e correspondidos.
Quem dera ser algo fácil de se viver.
No amor não há regras e nem muito menos manuais
Se vive a cada dia, e em todos os dias se aprende mais.
Quem dera pudesse entendê-lo.
Enquanto isso procuramos encontrar alguém para amar, sem ao menos saber amar.
Mas o amor é isso, procurar em alguém para se inspirar.

Quem crer no Cristo
Já tem a vida
Quem não crer no Cristo
Não sabe ainda
Quem crer no cristo
Tem consciência
Que ressuscita, ressuscita
E ressuscita, ressuscitarás

Dizem de quem vive no passado é museu, pois para mim, sem passado você não tem vivência.