E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Sabe qual é o maior erro do ser humano?
É exatamente esse ai...
Não saber e reconhecer que ele erra !
Há pessoas que afirmam ter saído da igreja por decepção, eu não acredito nesses casos...
O mundo nos decepciona sempre e muitos insistem em ficar nele !
Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Ame!
Mesmo que não seja correspondido
Mesmo que seja um amor proibido
Mesmo que seja um amor platônico.
Porque tudo que restará de nossa passagem por aqui
Será a intensidade com que soubemos amar.
Juce Helena
Lembre-se que "O Universo conspira a favor, de quem não conspira contra ninguém"...
Simples Assim...
_________ By Renato Maia
Uma pessoa realmente livre não é aquela que faz tudo que tem vontade, mas, sim, aquela que pode "não fazer" tudo aquilo que não tem vontade.
Se o meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho.
Não temos o direito de passar pela
vida do outro, feito tempestade
tentando destruir quem nos
estendeu a mão.
Não é impossível mas, os olhos alheios
dificilmente nos verão com realismo...
Por essa razão seria recomendável
não nos empolgarmos em demasia
com a generosidade dos elogios,
dos que nos estimam...e, muito menos,
dar maior importância às críticas maldosas,
vindas de quem não reúne condições para nos julgar.
Cika Parolin
Houve alguém mais injustiçado que Cristo? penso que não, porém cada um carrega o peso que suporta carregar uma formiga não pode suportar o peso de um elefante porém carrega um peso muito maior que o elefante carrega,ou seja uma formiga carrega outra formiga um elefante não carrega outro elefante. Portanto quando falamos de injustiça precisamos parar e refletir para que também não sejamos injustos e nos tornemos iguais aos outros, e nos tornemos juízes daquilo que não nos cabe julgar.
Não me importo se não for retribuído da mesma forma, aprendi não criar expectativas quanto as outras pessoas, pois isso é o que nos magoa, a expectativa em relação a elas, por tanto temos que aprender sermos felizes com o que está ao nosso alcance; é lógico que o ser humano nunca está totalmente satisfeito com o que possui porém não devemos dar total importância ao ego. Ser paciente e um pouco mais racional é necessário para engrandecermos o espírito; gostar de você como você é me faz feliz.
Sempre,
1* de janeiro de 2012
De repente
É como se tudo fosse um recomeço
É como se não houvesse mais tropeço
É como se a vida mudasse de endereço...
mel
Como vinho (mulher)
Eu digo que a mulher é como o vinho, porque, ao tomá-lo, não dá para sentir todas as sensações de uma só vez. Tem que degustá-lo aos poucos e, sempre que puder, prová-lo um pouco mais ao amanhecer. E, quanto mais tempo durar, será ainda melhor e bastante prazeroso bebê-lo novamente.
Quando não se chora, parece que as lágrimas nos caem todas cá dentro e queimam; e o padecimento é então de morte.
Digo aos moços que a verdadeira ciência não é a que se incrusta para ornato, mas a que se assimila para nutrição.
“A MAIOR IMPOSTURA MODERNA não é sua utopia racionalista, mas sim sua denegação sistemática da infelicidade. Pagamos por esse ônus cada vez que mentimos organizadamente”.
(extraído do livro em PDF: Contra um mundo melhor)
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
