E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 646455 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

O universo não é para todos, por isso vivo no meu pequeno mundo. Meu habitat é lotado de gente que amo, de palavras que se misturam, de sonhos costurados com todos os tipos de alinhavos, cores de linhas e tecidos estampados. Cor preferida? Não tenho, pois amo o arco-íris que vem depois de tempestades de verão. Meu pequeno mundo cabe muita gente. Essas “gentes” não vivem aqui por acaso, vieram de mansinho e fizeram morada em meu viver. Esse mundinho é cheio de boas surpresas e presentes diariamente!

"O deficil não é querer desistir de um amor , deficil mesmo é consequir"

O maior problema da alienação é que ela não funciona quando você esta tentando ficar alienado

"Posso ser preso por pisar na grama de um jardim, mais nao vai preso quem desmata para tranforma uma mata, em selva urbana"

Imaginei que você é! mas descobri que você era, mas não podia vir a ser.

Eu não me importo se existem problemas.
Eu só quero estar com você.
Eu não me importo se eu tiver que mudar.
Pois de qualquer jeito, do seu lado eu quero estar.
Então eu só posso dizer uma coisa.
Eu to afim de você. E isso nunca mudará.

Não é isolamento, é preguiça de me socializar com gente imbecil.”

Quem pensa que o palhaço é bobo não sabe quanto é necessário entender o coração do ser humano para conseguir, do nada, criar um sorriso no rosto de uma pessoa.

Canção de indagas

Ao ler Cecília Meireles

Se minhas mãos
Não te mostram viagem
Que fazes tu
Nesta minha paisagem?

Se os meus pés
Te guiam um caminho
Que fazes tu
Em destino sozinho?

Se os meus olhos
Te clareiam a avenida
Que fazes tu
Que nunca chegaste à casa minha?

Se os meus braços
Te encurtam a distância
Que fazes tu
Que nunca me alcanças?

Se meus abraços
São todos puro mel
Que fazes tu
Por que me és cruel?

Se depois de tudo
Inda estou perdida
Que fazes tu
Que não me encontras em tua vida?

Tudo que tenho no mundo é uma coleção de sorrisos e abraços. Não vendo, não troco...Mas para quem gosta destes tesouros, eu dou!

Burra não é a pessoa que não tem conhecimento, burra é a pessoa que tem oportunidade de o adquirir, mas não o faz!

Verdade da vida numero 4- As pessoas mais legais moram longe porque de longe não se vê defeitos.

Eu não sou digno de perdão de homem algum e também não sou digno de perdoar quem me magoa.

Verdade da vida numero 6- Promessas de início de namoro não são eternas.

Verdade da vida numero 7- Quanto mais você finge que não tem sentimentos, mais você aproxima-se da felicidade.

Verdade da vida numero 11- Palavras não ofendem se forem bem articuladas.

Você me diz o que fazer mas não procura entender que eu faço só pra te agradar.

Não considere uma “aventura” apenas andar de montanha russa, considere tomar um sorvete de limão, observar o trevo que nasce na rachadura da calçada, como uma experiência que vale a pena ser desfrutada.

Muitas vezes o amor dói. Todas vezes o amor ama. Nem sempre o amor é dito. Pode ser um amor não confesso. Há quem ama e não demonstre. É que ama tanto que tem medo, foge. E por assim amar pode até machucar, a si e ao outro. Nem por isso deixa de amar. O maior presente que alguém que você ama pode te dar é sempre te deixar na dúvida. Triste é a certeza que não tem mais a esperança para se apoiar. E, assim, é o amor, incompreensível, único e doloroso. Quando ele não dói mais é porque já se deixou de amar.

Não há ninguém mais humilde do que aquele que se envergonha de sua soberba.