E nos teus Olhos que me Perco
“Eu me perco da complexidade existente que nada sei, nada sou e nada tenho, mas conforto me abundantemente, alegre, me encontro em saciar da amizade do Altíssimo, ao nome de Jesus.”
Giovane Silva Santos
“O amor é instruído pelo temor, em que a plena confiança na fé, lhe abdicando dos gozos egoístas, dos prazeres carnais/materiais, ora, doando vos em medida transbordante, logo, ora, ora, a certeza em sensações e materializações das promessas do Altíssimo em nome de Jesus.”
Giovane Silva Santos
“Seja tu um alicerce ao teu semelhante, logo estarás edificando tua casa.”
Giovane Silva Santos
“Zele ao Senhor e não negue o pão ao teu semelhante, sempre terás a casa edificada com sinceros abraços.”
Giovane Silva Santos
“Seja o Senhor o alicerce dos teus pés, ainda que a Terra trema, teus passos não desviará no caminho.”
Giovane Silva Santos
“Se uma gota de fé no Senhor é capaz de provocar vendaval, ora, logo a botija cheia, até o sol, a lua e as estrelas se encontrarão diariamente para celebrar.”
Giovane Silva Santos
Na calada da noite, me perco em meus pensamentos, imaginando quando você irá volta.
Voltar para os meus braços, e acender a chamar que existir em meu coração.
Foi em seus olhos que encontrei a calmaria, foi em seus braços que encontrei a chamar que arde em minha alma.Quando você irá volta para apagar essa chama sem fim.
Te observar, eu me perco no seu olhar, no seu sorriso, nas suas curvas e na forma como me ignora completamente.
É eu sou um anônimo, bizarro né?
As vezes perco a cabeça, a direção e o sentido. Então me embriago nos meus pensamentos e busco refugio na companhia do meu eu. Sozinho eu percebo que preciso de apenas uma companhia. A sua. Mas aí me pego nas profundezas da minha inconsciência e volto na busca pelas respostas que ainda não tenho. Será viver um sofrimento? Ou viver é apenas uma passagem para um lugar melhor? Será que tem um lugar melhor do que um abraço apertado? É uma resposta que só teremos ao cruzarmos as portas do infinito. Até lá fique aqui ao meu lado.
SINGULAR
Mesmo não sendo constante que em cada detalhe esconda um sorriso e perco-me pensando nele tornando-o eterno.
e quando me deparei
tinha perdido a fome,
"mas eu nunca perco a fome"
dizia eu mesma aqui dentro de mim,
as coisas mudaram,
mesmo eu não querendo,
e eu mudei,
mesmo eu evitando ao máximo que isso acontecesse,
mas ainda sou feliz fora daqui,
"talvez a vida seja mais sobre os outros do que sobre a gente mesmo",
pensava sempre nisso,
e continuo pensando ,
mesmo tendo mudado tanto,
e ao mesmo tempo,
tão pouco
"toda noite eu penso ,choro e sofro muito ,perco várias noites de sono me perguntando o que eu faço pras pessoas me tirar da vida delas com tanta facilidade,me sinto inútil todo dia ,ainda mais quando uma pessoa que tira da vida dela com tanta facilidade é a que mais vc amava e achava qué sempre ia esta com vc "
Quanto mais olho pra fora, mais me perco na superficialidade. Quanto mais olho pra dentro, mais me encontro na originalidade.
O que eu perco é do interesse de todos, se eu não colaboro para o sucesso da minha equipe para que ela tome a decisão de me disciplinar ou de me excluir dela.
O ato de Escrever
Gosto das coisas que me tocam, as vezes certas coisas me tocam que perco a capacidade de controle sobre o que penso. É como se eu entrasse em suspensão e assistisse a ousadia de minha inspiração escrever como se ver uma máquina antiga de datilografia escrevendo sozinha, como se ela soubesse o que diz e ignorance quem sou. Apenas diz. E é nesse momento que estou lá. Por dizer algo que não sei de onde vem, mas que sinto de uma maneira tão genuína que me encontro.
É um saber que não é meu, mas que ecoa de mim. Reverbera no corpo e me ponho a sentar para asisstir um movimento causado como efeito de despertar sentimentos.
A partir daí, não me restar nada mais, pois algo assopra em meus ouvidos o dito que não é meu, mas que faz parte de mim, porque sou um pouco de tudo que me inspira, pois a vida me toca!
E no momento que transcrevo isso perco total autonomia de um egoísmo humano. É como uma nascente, que não cabe dizer ao rio por onde correr, apenas fluir, e por fluir não precisa do controle do que diz. Então em verbo estou. Estou lá como tudo aquilo que me toca, que sinto, que assombra e faz sentido pra mim.
Encantamento, entusiasmo e simpatia andam de mãos dadas, quando perco um dos três os outros dois saem correndo. Sou assumidamente fresca
e hipersensível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp