E nos teus Olhos que me Perco
Traços e contornos
Na perfeição do teu rosto
Me perco e me encontro
Como uma sinfonia de notas perfeitas
Seu rosto se compoe dos mais sublimes traços e contornos
Na escultura de deus
Chamada teu corpo
Minha alma mergulha
Pra que nos torne-mos uma só alma
Eu sou alguém que ocupa um espaço no mundo, mas neste mundo eu me perco e não me encontro então choro, mas o choro não me basta. Quero gritar quero que o mundo veja o que eu sinto que eu existo. Talvez não, não quero ser vista quero apenas me encontrar gostaria de ser diferente de todos. E quando eu fosse ferido as sicatrizes marcassem minha vitoria. E Assim de tudo quando Amo se pudesse suportar na pele a dor de perder alguém que se ama: você.
Hoje...não amanhã!
Eu me perco com o seu sorriso,
e isso me faz tão bem...
Mesmo que não poderá durar,
mas e daí?
Mande o seu passado para o INFERNO
e vamos fugir?
Vamos fugir hoje, vamos enlouquecer hoje!
Eu lhe prometo,
tudo irá voltar ao normal,
mas me faça feliz... só hoje!
E quando eu estiver bem,
mesmo longe de teus braços,
eu não ligarei,
Te juro!
Não propunharei compromissos, não!
Vamos ser apenas amigos...
Amanhã, apenas amanhã!
Longe de ti os caminhos são longos e vastos
Caminhos onde me perco facilmente e não consigo me encontrar!
São tantas histórias que eu me perco em contá-las.
São alegrias e tristezas, ilusões e realidades, vontades e saudades,são tantas historias em apenas uma vida, tantas vidas vividas em apenas uma história.
Tantas vezes que chorei e que sorri, que me encontrei e me perdi, que cheguei e que parti, construí e destruí, afastei e uni, compreendi e confundi. São tantas vidas que trago em minha vida que não sei o quanto as vivi ou se as assisti.
Histórias que fui de protagonista a coadjuvante, outras simplesmente insignificante, quantos corações acelerei, quantos outros eu parti, quantas lágrimas enxuguei, quantas outras fiz cair.
Fui vivendo, aprendendo, descrevendo, reescrevendo e escrevendo tantas outras histórias, capítulos em tantas outras vidas que nem sei ao certo qual papel eu estrelei.
Para alguns fui alegria, para outros nostalgia, de essencial a desgraça, de intensidade a saudade, inesquecível ao invisível, da amiga sincera a megera, de amor a dor, de tantos olhares e interpretações, de tantos momentos e emoções, nunca vou saber ao certo o público que atingi.
E quem ainda há de me acompanhar, como se a vida fosse uma novela a passar, quantos ainda hão de comigo estrelar papeis os quais a fala eu não sei decorar, quantos ainda hão de simplesmente assistir a história de uma vida que não garante final feliz e desconhece o “para sempre”, não faz bem nem faz mal, incerta de moral.
De imprevisto vou vivendo e escrevendo os capítulos que faltam completar.
Amor de Esperança
Basta que em um instante
que me perco em meus pensamentos
vêm-me tua imagem
Não sei quem és
Onde moras
mas sei onde te escondes.
No fundo de meus sentimentos
em minha esperança,
que ei de encontrar-te
e que todos os dias solitários
que todas as noites de lençóis frios
que toda espera,
valerá a pena!
Conheço teu rosto,
teu jeito
sei como te quero.
Platonismo? talvez...
mas creio que não!
A palavras mais certa
seria esperança!
Se esta morre,
ressecaria meu coração,
tal qual se encontram meus lábios.
Só para você saber
Eu realmente não sei o que dizer, pois toda vez que eu o olho, eu perco a fala, perco os sentidos. De vez em quando, me esqueço do que eu estava fazendo ou algo parecido. Eu tinha tantas coisas para contar, mas agora simplesmente escorre da minha mente, como se, eu nunca tivesse algum pensamento. Havia tempo as coisas não eram assim e não sei, quando eu te vejo, parece que perco o medo de perder a hora, pois quando estou contigo, eu não pretendo ter hora para voltar. Não consigo ter explicações, e honestamente, nem as quero. Odeio entender o que se passa, quando eu sinto que tudo vai bem, pois de vez em quando, quanto mais entendemos, mais confuso fica ou menos graça tem todo o momento. E não sei, acho que eu tinha umas duas páginas de coisas para te contar, eu tinhas duas páginas de sentimentos escritos, mas eu acho que as perdi em algum lugar e agora, não me vem nada na minha cabeça. Mas tente me olhar, olhe bem em meus olhos, mesmo eu ficando sem graça. Me olhe daquele jeito que você sempre olha e saiba, que naquele meu sorriso perdido e naquele olhar que eu evito, eu quero dizer mais alguma coisa. Só peço, que você tente entender, o que eu não sei dizer olhando para ti, tente entender que quando você me olha nos olhos e eu te correspondo, eu quero te dizer que assim está bem. Pois eu estou contigo.
Eu te encontrei e não quero mais te deixar ir...
Me perco no tempo esperando você
Esperando que o tempo não me deixe perder.
Pra quem gosta de perto é facil esperar
E pra quem gosta de longe aprende a amar.
O tempo explica o que a razão não entende
E a razão te ensina que com o tempo se aprende.
Aprende que a dor do viver é amar
E amar é bem facil o dificil é esperar.
Um dia a garota que se foi sem querer
Vai voltar pros meu braços e nele se acolher.
Se ela um dia voltar e de mim esquecer
Vou voltar a existir, reaprender a viver.
Bem sei que um dia ela há de voltar
Não tenho nada a perder, só me resta esperar.
Se existe uma coisa que me deixará mais feliz
e me em raiz dessa morena, minha flor de liz .
"me perco dentro da saudade
e dela vou vivendo
longe de ti
me pergunto se vai voltar
o tempo para
quando lembro de ti
e quanto mais finjo que esqueci
mais eu consigo lembrar de ti
de repente os dias se tornaram mais longos
e a semana não passa
saudades sim,
não por estarmos mais juntos
mas por saber que um dia
estivemos
e esses dias passaram num segundo..
temo ti procurar
por não saber onde estará
- será que foi tudo em vão?
me pergunto, e não me canso
posso até me arrepender se eu não te procurar,
mas sei que o tempo vai passar
e eu tenho certeza
que um dia você vai voltar"
Quando eu te vejo perco o controle,fico sem medo e as palavras somem,o que eu sinto por você não é apenas paixão é amor o que tenho no meu coração.
Sinto algo diferente que nunca senti por outro alguem,mais so de te ver ja me sinto tão bem,
vem aquele desejo louco de te ter e logo começo a pensar que não viverei sem ter você,e que viverei so por viver,pois a verdadeira felicidade so se tem quando eu to com você.
Aquele mundinho preto e branco se torna cor-de-rosa,só de te ver ja fico nervosa,mãos começam a suar e o coração começa a pular,ja não posso me controlar pois tudo o que eu mais quero agora é so te amar,te amar e te amar,esqueça de tudo o que passou só nunca esqueça do nosso amor.
Um anjo que vive na terra,que cuida de mim que vai até o fim,que sempre está aqui mesmo estando ausente e eu acredito até hoje que foi o meu Melhor presente.
A noite eu chamo teu nome,mais você não pode ouvir,mais sei que pensa em mim antes de dormir,sei que um dia vou poder te abraçar e te beijar e ter o gostinho de falar que pra sempre vou te amar e que nunca mais vou te deixar (LL Euu te Amo metade(L'
E quanto mais me prendo à essa cidade, mais me perco pelas ruas - infestadas de vida, e ainda sim desertas. Meu corpo lacrado às estradas, as calçadas que puxam meus pés por cada quadrilhado. Ainda sim, com os pés presos e o corpo cansado, minha mente vagueia por um mundo ilustrado. Um mundo de fantasias e crias, um mundo de desenhos e desempenhos. Essa imaginação que própria se imagina, e que expande meu corpo - atravessando as fronteiras da realidade. Puro êxtase que me invade - me domina - e assim deixo estar.
O que eu amo e o que eu odeio...
O que eu ganho e o que eu perco...
Um sonho que eu gostaria que fosse realidade... Ou uma realidade que eu gostaria que fosse um sonho...
Um amor proibido e um amor livre...
Um sentimento que eu gostaria que fosse outro, e um sentimento que mesmo tendo muito, parece que é pouco...
Apesar de ser bom que alguém saiba como me sinto, de falar sobre mim, de mostrar para todos meus sentimentos... Ninguém precisa saber!
Só quem precisa mesmo de saber, é a pessoa a que meus sentimentos respondem...
E toda vez que eu penso em me encontrar eu me perco em você,no seu cheiro,nas suas palavras doces...Você me encanta com esse seu jeito.
E toda vez que eu penso em alguém, eu só penso em você.E toda vez que eu respiro eu te sinto perto.Tão perto mais não posso te tocar,tão perto e ao mesmo tempo tão longe.Mora em meu coração e e eu não sou sua.Vem comigo e me diz que isso é pra sempre.Que a gente vai ser feliz no nosso mundo e do nosso jeito,e nada e nem ninguém vai atrapalhar.
Me olha e me diz,me ensina as coisas da vida,me ajuda a encontrar o amor em seu doce mel.
Vamos sonhar um sonho encantado,onde tudo é perfeito,vamos vivendo no nosso mundo colorido onde tudo é lindo.Onde nosso amor não é proibido,vamos pular as ondas e contar as estrelas no cair da noite.Vamos andando pelas ruas sem rumo,e agora você me diz que eu sou sua e você é meu.E nada vai mudar isso,e quando eu acordar você ainda vai estar aqui comigo.Vamos curtir cada segundo juntos,pois é assim que vai ser até o último dia de nossas vidas.Nós vamos estar juntos pra sempre.Você é tudo que faltava para que eu me sentisse completa.Você é meu eterno amor,e isso é o que eu sempre sonhei.No meu diário sempre esteve escrito as nossas histórias, e os sonhos que eu sonhei com você.E agora eu estou aqui,continuo a imaginar as nossas histórias.Como uma criança que sonha com o amanhã.Sua ausência me consome como fogo e pólvora.E agora meus passos vão pelas ruas,e meus olhos não cansam de observar você.E tudo agora está sendo como eu pensei que um dia ia ser...Sempre acreditei em milagres,mesmo eles não existindo e agora eu sei que tudo o que eu sonhei eram apenas sonhos,minha vida agora se resume a pensar em como seria se eu não tivesse dito adeus.O medo de errar me impede de ser feliz ao teu lado,e isso muda todo o resto!E agora eu tenho apenas um coração de uma garota apaixonada que não sabe o que é o amor.E agora eu me pergunto de quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e continuar batendo?De várias,pois a cada manhã um pedaço dele se vai e eu continuo aqui.Agora espero que não me venha falar sobre amor,e nem sobre sentimentos...Sendo que estes não habitam em sua enorme pedra de gelo.Fácil é criar fantasias sendo que nenhuma delas será concretizada.Agora eu rasgo as histórias que eu sonhei,a vida que eu imaginei,e também o coração que um dia serviu pra te amar e pra você me fazer sofrer.
Perco-me quando escrevo...
Me perderia de qualquer forma.
Afinal, tudo é perda...
E calar é muito mais...
Escrevo porque preciso.
Escrever é como droga.
Vício do qual não me abstenho,
e no qual vivo.
É como veneno necessário.
Se compõe de fragmentos do sentimento.
Nos recantos dos sonhos é colhido.
Das margens bucólicas dos rios da alma.
Essas águas deixo escorrer por meus dedos.
Não quero o silêncio...
Por isso...
Que meu coração jamais se cale.
Não consigo entender os meus sentimentooos,
Uma noite tudo muda,
perco a razão nem sei mais o que pensar,
O que eu vou pensar?
E ja nada me faz vê,que eu sou nada sem você,
e eu não vou voltar a ser, agora eu desistir
Se eu tô com ele me sinto feliz, então você vem me iludir
não vou cair eu já aprendi.
Então porque nao me deixa em paz, ja decidir não volto atras, posso sofrer mais vou desistir, pra um dia eu ser feliz.
Os dias me fazem perceber que foi bom eu te perder,
eu nao vou mentir dizer que te esquecir,
mais posso te dizer tô feliz sem você
Eu nao me arrependir
Me perco
nos meus próprios embaraços
cheios de laços
confusões e espaços
coloridos, brancos, perdidos
em meio a pedaços
soltos, escondidos
em mim arrasados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp