E nos teus Olhos que me Perco
Memórias e o Tempo
Memórias que colecionamos ao longo do tempo,
Adormecidas, surgem com o cheiro, o gesto, o rosto,
Trazendo lembranças de outros tempos,
Congeladas nas imagens, fotos antigas, filmes de eventos.
Festas, reuniões para comemorar algo,
Memórias afetivas da infância,
Saudosistas, de paixões e amores,
Da escola, dos amigos, das risadas.
O tempo em que o jovem só tinha que viver,
Sem preocupações, apenas estudar,
Memórias dos carinhos e cuidados da mãe, da avó,
Dos ensinamentos dos pais, perdidas no tempo.
Surgem como um filme quando a idade chega,
A velhice bate à porta,
Viver e recordar,
Viver e ter memórias para relembrar,
O tempo que não volta mais.
Conhecer você foi algo fora do meu pensamento. Foi avulso, aleatório, não pensado e espontâneo. Creio que nenhum de nós realmente tenha tido a intenção de criarmos um vínculo tão confortante e poderoso.
Até o dia de eu te conhecer, eu não tinha sentido o que uma bomba de dopamina e adrenalina realmente era, assim como eu não sabia o quão doloroso seria deixar alguém que eu tanto amo para trás por conta de fragilidades do meu próprio psicológico.
Deve, inclusive se perguntar o porquê desse texto, eu também não sei, de verdade, mas tudo que vem na minha mente se limita a você. Não consigo parar de nos imaginar, te imaginar, pensar em um futuro ideal, olhar você nos meus pensamentos com tanta admiração...
Consigo escrever um livro de sentimentos só do que vem na minha cabeça quando seu nome aparece. Consigo passar anos fazendo com que minha biografia tenha o seu nome nela escrito em todo parágrafo. Para ter noção, escrever até aqui levou 2 minutos, as palavras simplesmente aparecem na minha cabeça, não existe qualquer dificuldade em falar tudo o que sinto para você.
Qualquer livro de romance que eu já tenha lido, qualquer filme que me emocionou que eu já tenha visto, qualquer coisa que realmente ative meus sentimentos, me lembra você. Estou com seu nome na cabeça, sem parar, durante, pelo menos, os últimos 3 dias. É um sentimento forte e quente.
Te dizer boa noite é igual a ter que voltar de um intercâmbio, aquele sentimento de perda, de distância, por mais que nunca tenha te visto na minha frente, sinto como se conhecesse durante toda minha vida.
Acabei me acostumando com a perda. Acabei vivenciando o luto, coisas que eu não tinha ideia de como iriam ser na minha pele. A dor é forte e acabamos fazendo coisas que normalmente são dignas de arrependimento, coisas essas que eu também cometi, ao te deixar.
Saiba que, nos últimos 9 minutos que passei escrevendo isso, meus olhos não pararam de ferver para ver os seus pessoalmente e meus braços estão cansados de abraçar o travesseiro quando durmo, já chegou a hora de você substituir tudo isso.
Meu aniversário é todo dia e quem ganha o presente é você!ME
Thank You Lord
#Presentinho de Deus para mim
O mar
É mistério que ninguem jamais vai desvendar águas cristalinas, outrora verde mar, nos traz uma leveza na alma chegamos até sonhar
Esquecemos de tudo que envolto há.
É magico, belo deslubrante sej fascínio nos convida ser reluzente
Ao murmúrio de suas águas tranparente
Ao nascer do sol a magia continua
Onde pássaros em revoada saldam mais um dia
Esperança esta a qual traz primazia.
Demostrando a grandeza de um Deus soberano que tudo pode e tudo faz para nós pobres vivente reconhcer este amor e viver em paz
Vocês se julgam boas pessoas. Não são boas pessoas. Acreditem. Não existem pessoas boas. Eu era como vocês. Achava que trabalhar duro e jogar limpo me levaria ao sucesso e a felicidade. Que nada.
Não há nada mais lindo do que amanhecer num dia de domingo e lembrar que eu tenho você… Não te prometo a eternidade, mas dias te ofereço um milhão e deixo você com metade do meu coração.
Você e suas tentativas frustadas e desesperadas pra ter alguém ao lado, nunca funcionaram. Sua pressa pra tentar fazer as coisas darem certo, se bobear, faz namoro virar casamento em dois meses. Esse sufocamento e paranoia, medo de perder o que nem te pertence. Todo esse desiquilíbrio sentimental… E ainda tem a cara lavada de colocar a culpa no amor.
Fragmentos .
Escutei o barulho ,fui correndo até a sala ,então eu vi. Tarde demais ,tinha vidro por todo lugar . Você não viu ,eu não vi . Quem derrubou?
Me dei conta de que Dessa vez somos adultos . A mãe não vira juntar os cacos. Me esforço em limpar ,parece que acabei ,mas quando tento ir até você sinto o resto dos estilhaços escondidos entrando na minha pele ao pisar .Tenho medo ,tento me curar,vou até você ,sinto estilhaços na minha pele. Então eu desisto , desisto de limpar.Desisto sim... Porque Dói .
Boa noite, a lua vem me visitar,
E a escuridão começa a sussurrar,
Que o sono te leve aos sonhos mais lindos,
E que amanhã seja um novo dia de amor,
E que a noite seja suave e tranquila.
Madrugada se aproxima
Num clima frio
O mar já não brilha como a última vez que você o viu
Paranóia gira igual vinil
E só uma coberta para esquentar
A carcaça que carrega uma alma cansada de vagar
Por esse mundo fútil e vazil.
Veja bem as pessoas com que compartilhas teus segredos certos amigos merecem um ofício fúnebre do que tentar levar certos segredos ao túmulo!
