E nos teus Olhos que me Perco
E quando me olhar nos olhos,
Quero que veja o olhar de um homem apaixonado.
Quando me beijar
Quero que sintas a sede e a fome que sinto de você.
E quando o dia amanhece
Eu sei que você acabou de acordar
E abrindo seus olhos clareia meu dia com teu amor.
E minhas palavras acabam se perdendo nos olhos lacrimejados de álcool em toda ideologia soprada por um maço de Marlboro.
Hoje a noite ta calma aos meus olhos. Só o movimento da chuva que embala pensamentos vagos e apressados, que não se entregam por pensarem que não precisam intensificar como pensamentos. É o desenho da boca deixado na xícara com tinta de café, é o grito da vinheta clichê da televisão, dublagens tão artificiais como voz de telemarketing, fumaça do cigarro aposentado no cinzeiro que incomoda tentando chamar atenção. São meus amores fúteis tomando espaço no meu tempo. Passo mais uma noite em claro? Evito o papel em branco? Qual o meu papel? Esqueceram de me entregar o roteiro hoje... Basta sorrir e desviar a intenção de se destacar, deixar que o açude feito a partir da minha compreensão desmorone e deixe meu ego transbordar e se afogar nele mesmo
É incrível como os olhos dizem tanto quanto a boca. E eles falam com uma clareza incapaz de ser incompreensível pra quem possui um coração que sente.
Esses olhos que te olham no fundo não contém essa alegria toda que vê, é só ter um pouco de sensibilidade que verás o quão tristes são. São porque nada os motivam a sorrir verdadeiramente, nada os movem para a sincera felicidade.
Porque eu tenho medo de ser verdade o que os seus olhos me contam: de que eu estou destinado a lhe amar perdidamente. Eu tenho medo de um dia me enroscar nos seus braços e não conseguir achar o caminho de volta, de nem sequer querer encontrá-lo. Eu tenho medo de que essa represa que eu sustento com dificuldade um dia se rompa e inunde o seu mundo, e você nem fuja e, em vez disso, fique para limpar a bagunça, fique para entender as minhas agonias, fique para sempre, para mim.
O realismo de uma essência fere os olhos de quem é curioso, para o qual não interessa se és puro ou impuro,....Se não quer ferir ou feri-se tape os olhos para que ninguém sinta a dor que é sentir algo tão incrivelmente único, sagrado ou até mesmo bestial ..... A verdade machuca, a mentira é apenas um placebo ....
Você pode ser morena e sua amiga ser loira, ser paciente e seu namorado não;
Você pode ter olhos castanhos e seu irmão ter olhos verdes... ter paternidade diferente;
Você pode gostar de vermelho e sua mãe detestar;
Gostar de jazz e sua prima de rap;
Você pode odiar filmes de terror, mas aquele seu colega de trabalho adora;
Você pode até não acreditar no AMOR, mas a sua professora sim.
Não importa se você é branco, negro, ruivo, alto, baixo, magro, gordo, bonito, feio, rico, pobre...
O que quero dizer é que no fim das contas, somos todos iguais.
Temos sonhos, desejos, prioridades, conhecimentos, arrependimentos, saudades...
E, acima de tudo, precisamos de Deus a todo instante, a cada piscar de olhos.
Mas, pode ter certeza que Ele também precisa de nós.
(H.A.)
Fecho os olhos e me entrego ao doce sabor refrescante dos primeiros dias de chuva... Nuvens? Não há... estão todas enevoadas em meu coração.
Podemos escolher o que queremos criar. Onde demoramos mais os nossos olhos. Com o que alimentamos o nosso coração. O que propagamos sutilmente no mundo.
O menino dos olhos verde
Eu penso que os meus sentimentos são apenas mais um motivo das minhas composições.
Como o verde do mar são seus olhos
com o sorriso estampado em tua face eu sempre encontro meu egoísmo.
[...] A gota sáfica observante d'alma
translucida vem dos olhos o véu de sal,
que goteja e arde no coração [...]
[...] Com o mar sonhava...
Em meus olhos estavam
a água; Água de sal
salgado mal, vazio horizontal [...]
