E nos teus Olhos que me Perco
Desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos em você, garota
Meu coração disse "engula isso"
Mas agora eu sei que sou só mais um na sua fila
Mas o sentimento de espera é legal
Só não me trate como uma marionete
Porque eu sei me cuidar
Não me trate como se eu fosse um idiota
Eu quero saber quando você vem
Eu não quero esperar em vão pelo seu amor
Na maioria das vezes...
Agente se interessa com os olhos,
Ama com o coração,
e Se declaramos com nossas brincadeiras...
'A você eu dei
meus lábios,
meus olhos,
meu corpo,
minh'alma e até meu cérebro.
Dei tudo que eu possuía.
Amor,carinho,
Alegria e também
a fantasia
do meu puro coração.
E por tudo que lhe dei
só recebi em troca
desprezo,
ingratidão,
palavras más e grosseiras
cheias de incompreensão.
E, como se não bastasse
a minha fidelidade ,
você,
talvez por vaidade,
pagou com a traição.
E agora,
você deseja
que eu seja como a cera
que se transforma
á vontade
com uma simples pressão !
Não sei
por quanto tempo ainda
saberei que
o que faço
é dominado e contido
pelo poder da Razão!
Sim!
Tudo eu lhe dei
meu amor.
Só não lhe dou
meu perdão! '
Seus olhos estão vendados sua humildade foi vendida acabou a parceria faltou o respeito pobre sujeito máscara ao chão apenas mais um em vão,cão que late não morde,homem que fala não faz algo semelhante?
Fecho os olhos e vejo,
o brilho do teu olhar,
tão distante,
mas tão apaixonante.
O sorriso é meu,
o motivo é você,
e meu coração,
que insiste em bater por ti.
Eu só queria que você percebesse,
Você entendesse,
O por quê da tristeza em meus olhos,
De meu silêncio profundo,
Das lágrimas quentes,
E o desabar do meu mundo.
“Olho para as estrelas tentando te encontrar. Fecho meus olhos e fico a pensar: onde será que você está?
O silêncio paira e toma conta do meu ser, nesse momento ouço o som do meu coração tentando se conectar ao seu... Passa um tempo e parece que não te sinto. Será então que você existe ou será que é apenas fruto do meu ser??
Espero que você exista em algum lugar nessa imensidão toda, para que quando eu lhe encontrar eu puder te dar aquilo que eu guardei de mais belo dentro de mim esse tempo todo, o meu amor.”
Nunca me esquecerei do seu sorriso, dos seus olhos, dos seu cabelo. E nunca me esquecerei do sentimento que você causou em mim!
Permaneci comprometida
Mesmo após a sua partida
Não conseguia erguer meus olhos
Para encontrar o de outro alguém.
Os olhos nos oferecem várias opções de prazer, mas, a consciência nos envolve com a capacidade de errar ou acertar.
Do mirante, um vislumbre cercado do que é exuberante aos olhos de qualquer um, mas as vezes esquecemos de olhar para o nosso próprio interior. O nosso interior pode ser algo estranho,escuro, misterioso e amedrontador , pois não sabemos o que pode emergir dele. Uma caixa de Pandora desta vida evolutiva terrena ou algo involutivo que derrete nossos anseios mais promissores? Não sabemos. De uma coisa tenho certeza, a esperança de dar e oferecer o melhor de mim oriundo deste meu “universo particular”, que, oxalá, seja tão bom quanto a minha boa essência que consigo enxergar e que está num processo de erupção dentro de mim mesmo.
Boa tarde!
Que toda luz que vem de Deus ilumine a sua tarde.
Que tudo que faz seus olhos brilharem de alegria, fique em sua vida.
E que você preencha seu coração de tudo que seja leve, rico em boas energias e bons sentimentos.
e eu que sempre li isso e achei clichê ,chorei ao ver com meus próprios olhos
Você atravessando o sinal desviando o olhar dos meus olhos , doeu-me...
Sinais...
Ontem olhei nos seus olhos e pude me ver, aquele sorriso tímido e apaixonado nem precisava falar o meu nome, pois meu coração ardia ao ver tanto desejo, tanto querer.
Hoje eu olhei nos seus olhos, e eles se desviaram, tentei acompanhar a direção, mas me perdi nas incertezas do meu coração, pois te quero tanto mais quanto na primeira vez, porém não busco a minha felicidade, porque ela só pode ser achada na sua.
Amanhã não sei o que virá... Mas sei que independente da sua escolha, sempre serei aquele que mais torce pela sua felicidade, te amo.
Quem és tu ó morte?
Quem és tu ó morte?
Que faz olhos chorar
Boca a gritar
Sonhos a dissipar
Quem é você ó morte?
Que aterroriza a vida
Que faz aumentar a dor
Causando imenso temor
Quem é você ó morte?
O desconhecido inesquecível
O desejo que consome
O choro sem consolo
Quem és tu ó morte?
Da doença a podridão
Que não há abraço que acalente
Nem palavras que alimente (o coração)
Chego a conclusão ó morte!
Não há o que dizer por exatidão
Só o silêncio em meios a tristeza
O caos na dor da perca
Que consumirá toda nação.
Componho na noite
Nada mais faz sentido
Se não te trago comigo
Como noite sem luar
Meus olhos vivem para te amar
Como o dia sem sol
Os meus pés
Correm para te encontrar
Como o raiar do dia
Teus sorrisos
Me causam alegrias
Oh doce canção
Que componho sem cantar
Minhas mãos em punhos recitam
Sem parar
Como tortura sinto no corpo
A ausência do seu calor
Desejo que sinta também
O desespero desta minha dor
Grito e ninguém escuta
A solidão me atormenta
Só quero os seus abraços
Para me abraçar
Carinhos para completar
O doce mistério que é te amar
Eu encontrei a pessoa certa para meus dias, sim, a encontrei, ela é perfeita aos olhos meus, serve-me sempre que tenho desejos, ela é a única que é capaz de conceder-me os prazeres mais intensos que posso sentir, ela descobriu onde gosto de ser tocado, conhece de verdade os meus pontos delicados, enfim, ela conhece-me em tudo, meus gostos, vontades, segredos e mistérios. Verdadeiramente ela ama-me com todo coração e alma.
É tanto amor que que estou para dizer que se faltar-me ar , ela sofre e sofrerá comigo. Eu por muitas vezes falho com ela, e ela ali em prantos a perdoar-me como se nada tivesse feito.
Ela é para sempre comigo disso eu tenho absoluta certeza certeza. Sabe? -por muitas vezes pessoas vieram e se foram devido aos meus defeitos, erros e falhas humanas. Poxa todo mundo erra, e sem contar quando me viram cheio de problemas se foram sem olhar para trás. Mas ela, ela ficou ali, comigo, mesmo eu sendo imperfeito ela sempre esteve comigo, agora cuidarei melhor dela, visto que ela sempre esteve ao meu lado. Sim ela é o meu reflexo ao espelho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp