E na Despedida Deixou Saudade
Quando pensei em ser cantor na mente rabiscou o desejo do amor virei compositor mais aquilo não decolou, acabei sendor autor.
Deus anda canastrão.
Nós pedimos dinheiro ele manda trabalho
Pedimos atenção e amor ele manda um homem lunático
Pedimos uma brisa no calor infernal ele manda frio da suíça
Pedimos um calorzinho no frio da suíça ele manda o calor de Olinda.
Ah! Já entendi parei de pedir.
É tão extraordinário o amor de Deus nas nossas vidas. É tão delicioso como Ele muda nossas condutas. É tão bom o bálsamo derramado no meu coração aflito, que vem com a certeza de que Meu Deus proverá e aniquilará com meus problemas... Aleluia. Aleluia. Aleluia. Jeová Jireh... Deus proverá!!!
Tudo que é massa ocupa um lugar no espaço, em química, chamamos isso de matéria, mas se tratando do amor, ele é a massa que preenche os corações e é abstrato. Escolha a química do seu amor e espere pelas reações em sua vida!
Minha máquina pulsante só bate o seu nome, o seu riso de tão lindo me faz viver, sua pele que me aquece e me abriga, faz o tempo passar e nem consigo perceber, ao seu lado até o ruim se faz legal, minha vida fica cheia de sabor, os pássaros que nos cercam assobiam, cantos livres, poesias de amor.
O amor, é algo inexplicável, sempre mutável, mas nunca terminável. Quando encontramos o amor verdadeiro, batalhamos como unhas e dentes para nunca um fim ele ter. Pois sabemos que o coração só amará você.
Exemplificando uma das facetas da ética, se sua amiga te contou coisas em confiança e você sabendo que essas coisas poderiam comprometer terceiros, mesmo assim você espalhou, a falta de ética está na sua atitude, e não na atitude da sua amiga, que provavelmente só quis desabafar.
