E na Despedida Deixou Saudade
Porque me trai? Porque ainda continuo contigo? Quando eu puder cessar uma dessas perguntas, minha vida tomará rumos jamais vistos.
Que seu coração possa ser purificado, que sua mente elucidada. Que seus caminhos sejam abençoados, e seu trabalho seja próspero. Que aquilo que toca, sinta ou pense, seja de paz e amor. Que as trevas não te alcancem, e que meu zelo não te repele. Que você se encha de glória e que a sabedoria seja sua companheira mais fiel. É o meu desejo para o seu dia...
Neurótica, eu? Claro que não... Sou apenas alguém que pauta pela verdade, e a coloca acima de quaisquer considerações. Se pra você isso é neurose, pra mim é autenticidade!
Não importa quantos queiram me atingir. O essencial é que a cada derrubada, eu me ponha novamente de pé!
Nas lágrimas da derrota, penso que a batalha foi em vão... Mas com o descortinar do tempo, vejo que nada foi desperdiçado, pois apesar de não ter alcançado meu objetivo, consegui conquistar experiência, o que me tornará, talvez, mais forte para as lutas vindouras!
No exato momento, esse amor me domina, me contamina, me faz ser quem eu nunca gostaria de nem mesmo imaginar que um dia eu fosse!
A mente se abre em cada pesadelo vivido... Os sonhos voltam à fazer parte da vida, e a realidade brinca no meu faz de conta...
Tenho um amigo que vive morto se voce perguntar pra eele entre a bebida e a mulher ele vai dizer cade minha latinha!
"Momentos são iguais àqueles
Em que eu te amei
Palavras são iguais àquelas
Que eu te dediquei
Eu escrevi na fria areia
Um nome para amar
O mar chegou, tudo apagou
Palavras leva o mar
Teu coração praia distante
Em meu perdido olhar
Teu coração, mais inconstate
Que a incerteza do mar
Meu castelo de carinhos
Eu nem pude terminar
Momentos meus que foram teus
Agora é recordar.."
O bom Pai não carregar o filho no colo mais ensina a andar com as suas próprias pernas, desencruze os seus braços,ação! toda ação tem uma reação.
Vivo pensando naquele dia, naquele momento em que você disse que o que sentia por mim, não era amor.
