E na Despedida Deixou Saudade
Sob o apego doentio às coisas materiais, a maioria da humanidade se 'coisificou' e se 'precificou' fazendo com que a sua vida já não valha mais nada.
Eu sobrevivo do suor do meu trabalho e não de patrocínio, tem gente que anda arrumado por aí, mais não foi do suor do trabalho dela, se tirar o patrocínio dessa pessoa não sobra nada fica nuu... nada é dela.
Bela – Rumplestiltskin… Isso que temos nunca foi fácil, eu te perdi tantas vezes. Eu te perdi para as trevas, para a fraqueza e… Finalmente para a morte. Mas agora eu percebo que eu não passei a minha vida te perdendo, passei a minha vida inteira te encontrando.
Rumplestiltskin – Bela, quando nos conhecemos, eu não era apenas mal amado e mal amante, eu era inimigo do amor. o amor só me trouxe dor. Minhas barreiras estavam erguidas e você as abaixou, me trouxe para a casa, você trouxe luz à minha vida e me libertou das trevas. E eu prometo que eu nunca esquecerei a distância do que eu era e do que eu sou. Eu te devo mais do que posso dizer. Como você pode ver o homem por trás do monstro… Eu nunca saberei.
Bela – Mas esse monstro se foi, o homem por trás dele se reergueu, mas todos somos, e eu te amo por isso . Certas vezes, os melhores livros têm a capa mais empoeirada. Mas, certas vezes, a melhor xícara de chá, está lascada.”
O que mais quero? O que eu preciso?
Ser mais leve, ser aquela que trás tranquilidade
sentimentos bons, sorrisos e alegrias,
quero ser aquela que acolhe e não a que critica
quero ser amor e mais amor
quero possuir a sensibilidade da compaixão,
ser presente nos momentos porque são únicos e
não voltam, quero me cuidar e cuidar do outro.
Eu quero o bem, quero a alegria de viver de verdade,
quero brincar como uma criança e ser verdadeira como uma.
Quero jamais deixar de ser vulnerável pois na vulnerabilidade é que
deixamos de ser egoísta e mesquinhos, as vezes ser uma pessoa que
cede faz de você uma pessoa mais forte do você que pensa…
Eu quero ser a pessoa que dá liberdade a outras pessoas, pois é na
liberdade que voamos, e todos precisam voar…
E por fim para minha vida gostaria de agradecer mais que reclamar.
Reclamar e brigar só desgasta e eu quero ser livremente leve.
Experimente ser tão somente quem você é. Não sinta-se na obrigação de ser o que os outros querem que você seja. É extraordinário, e não tem preço!
"Se um dia a humanidade for Consciente de fato e estiver unida na busca do Conhecimento e do Esclarecimento, livre do apego doentio às coisas materiais e não mais se matar por dinheiro e poder, então ela evoluirá como coletividade a um novo nível de compreensão de si mesma e da Vida na Imensidão Cósmica Interestelar".
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal
Ouço sua voz e a alegria
Dentro de mim faz moradia
Vira tatuagem sob a pele
Te levo sempre em meu olhar
Não canso de te procurar
Entre meus lábios sinto a falta de você
Quando eu te vi
Na minha frente
Vi que o amor
É tão diferente
Eu inocente caí sem querer
Foi de repente
Nem deu pra perceber
Eu acho que pirei
Meus pés saíram do chão
Eu posso até voar
Segura o meu coração
Até me belisquei
Será que é ilusão
O que eu senti não dá pra explicar ou cantar numa canção
Você desperdiçou o amor
Partiu e nunca mais ligou
Você me complicou, usou
Fugiu com a minha paz
É assim, só ilusão
A sina de quem ama
E se entrega à paixão
Destinos que se atraem
Pra desencontrar
Segredos que se escondem
Pra tudo acabar
Desde quando te encontrei
Já não pude te esquecer
Foi bom sonhar
Com você
Eu queria te falar
Que é tão lindo acordar
Se eu sonhar
Com você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp