É Melhor ser Amado e Temido

Cerca de 50350 frases e pensamentos: é Melhor ser Amado e Temido

Melhor do que pedir desculpas, é refletir muito bem, antes de falar ou agir.

Não estou gorda, apenas estou ampliando minhas instalações para melhor atender ao meu marido.

O melhor atleta quer o seu oponente em sua melhor forma

A solidão é minha melhor amiga

Nada mas além de mim, volto e me envolto, paro em mim.
Nada melhor que ser meu mesmo, meu pensamento, meus refúgios, minha dor, meus amores, minha paz, meus cantos, minha voz.

De tanto voar achei você, multicolorido exatamente igual, ao meu astral... melhor, é voar a dois!

Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.

- Você tem algum melhor amigo imaginário? - falou a menina ao seu primo de cinco anos.
- O que é isso?
- Eu tinha um quando era pequena, é tipo uma pessoa que só você vê. É como se fosse um amigo para você, ele conversa contigo e te protege ... - explicou a menina
- Ah, eu tenho um!
- E onde ele mora?
- Ele mora bem longe, minha mãe disse.
- E como ele se chama? - perguntou a menina.
- Meu pai disse que o nome dele era Papai, mas minha mãe chama ele de Deus, já eu prefiro chamá-lo de melhor amigo.

Ninguém nasce perfeito.
Entretanto, é necessário estar disposto a EVOLUIR (se tornar melhor)
G.G

Eu não me importo com seu passado, desde que sua vontade de fazer um futuro melhor, for maior..

Nada vai voltar a ser como antes, nada vai torna-se melhor ou pior tudo vai continuar do jeito que é.

Eu não estou rotulada, pra ser substituída por algo melhor.

A indiferença é o melhor remédio para pessoas idiotas se mancarem.

Não condene suas atitudes, há momentos que o errado vai ser o melhor a se fazer, mais esteja pronto para as conseqüências.

Quem gosta de você de verdade, cuida, se importa, quer o melhor, te procura, te liga e te dá satisfações. Quem gosta, quer estar junto, demonstra e faz milhões de planos. Quem gosta, manda mensagem no meio da noite e no amanhecer, quem gosta apresenta pra todos, sem exceções. Quem gosta, liga quando dá saudade. Quem gosta dorme de conchinha e te rouba um beijo. Quem gosta aguenta tudo, suas reclamações, sua cólica insuportável, suas manhas e manias.

Eu posso não ser a mulher mais magra ...
Posso não ter o melhor emprego ...
Posso ser as vezes insuportável ao ponto de não querer nem se quer olhar pra mim.
Posso ser mimada.... e muitas vezes CHATA...
Posso ser ignorante muitas vezes... e grossa...
Posso querer as coisas sempre do meu gosto...
Posso querer que as pessoas me aceitem como sou...
Posso querer sempre ter razão......

E muitos outros defeitos...

Mais garanto ... meus defeitos não superam minhas qualidades...
Faço questão de enumerar meus defeitos...
Mais minhas qualidades... vc precisa fazer para merecer ... pra conhece las....

Aos sortudos que voltam as aulas uma dica: Desliguem os celulares por que a escola é a melhor rede social que existe. A gente cutuca, curti, manda indireta, faz declaração, se revolta e compartilha.

Nunca tenha medo de amar, por mais que o amor nos machuque, ele ainda é o melhor sentimento de todos.

Podemos ir além do acreditamos basta só querer mudar
as coisas pra melhor e o tempo é quem dirá ..
Se valeu a pena tentar dizer .. que eu não vivo sem você

Ah... Se a saudade fosse como a morte. Seria melhor. Pois esta está contida em poucas lágrimas. Enquanto a outra é como um rio caudaloso. Na qual navegamos como barco à procura de um porto...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp