É Melhor ser Amado e Temido

Cerca de 50245 frases e pensamentos: é Melhor ser Amado e Temido

⁠Se forem melhor que eu é porque eu os ensinei bem.

Não é fácil. Se fosse, todos seriam médicos, porque é o melhor trabalho do mundo, apesar de tudo, por causa de tudo.

A gente tenta sempre fazer o melhor, escolher o lado certo. Na teoria, parece simples, mas são dois lados de uma só moeda.

⁠"Hoje tento me fazer de surdo para as nossas memórias. É que saudade dói. Não é aquela saudade boa a qual estou acostumado a sentir. Você é minha melhor amiga e talvez não sejamos feitos um para o outro. Nós dois decidimos isso, eu sei. Dizem que nossas escolhas fazem quem somos, mas quem eu sou sem você? Hoje lembrei do teu abraço e me falta um pedaço..."

(Régis Santos)

A experiência é o melhor dos professores; só que as taxas escolares são pesadas.

Thomas Carlyle

Nota: A citação é atribuída a Carlyle. Não se sabe se ele foi o verdadeiro criador da frase, mas o escritor escocês ajudou a popularizá-la.

...Mais

Sabe, se você só pudesse ter um dos pais, eu queria que fosse sua mãe. Ela seria melhor nisso.

⁠A minha melhor versão nunca será o agora, pois sempre tenho algo para melhorar, aprender e evoluir.

⁠Você tem feito o melhor ou o que dá pra fazer? Faça sempre o melhor em qualquer circunstância, pois só depende de você!

Nós dois eliminamos pessoas para tornar o mundo um lugar melhor. Só que eu quero ser um pouco mais meticuloso.

⁠Se conheça, se aceite, se cuide, se ame, se permita errar, se perdoe, se permita recomeçar, se aventure em ser melhor todos os dias.

⁠todos os dias antes de dormir, lembro do que poderia fazer melhor mais não fiz...mais de uma coisa estou certo,que o dia seguinte farei o melhor.

⁠Uma mente tranquila, te possibilita viver mais, melhor e fazer as melhores escolhas. A meditação te transporta por esse caminho!

O melhor jeito para eles irem embora é se eu conseguir ignorá-los.

⁠Amamos vencedores neste país. É um país competitivo. Nós nos consideramos os melhores do mundo em tudo. Não é?

Sabe.... antigamente vc era meu melhor amigo, mais do que isso, era minha paixão, um crush mais especificamente dizendo... Ih hj em dia? Não é nada, fico olhando pro passado e perguntando se foi real.... Ih do porque vc ter escolhido acabar assim... hoje em dia não sei mais o que vc eh pra mim, porém, penso em te enviar um oi só pra ver aonde é que vai dar, no entanto da msm forma em que eu penso nisso me pergunto se vai valer a pena, pq talvez só eu vá lutar por essa amizade Ih também pq talvez eu já não sei o que eu sinto por você

⁠No dia em que o homem se der bem com a natureza, o mundo será melhor.

⁠Ele foi treinado para ser o melhor. Ele é rápido, frio e mortal como um escorpião.

⁠A cada dia temos a oportunidade de ser e fazer melhor. Isso porque ontem foi aprendizado de tudo que deu certo e errado.
Com as lições que vivemos, a visão que adquirimos e as experiências, amanhã podemos ser pessoas melhores.
A cada ciclo diário temos a chance de olhar pra trás e decidir fazer tudo diferente, decidir fazer melhor!
Isso é viver evoluindo, crescendo e realizando!
Insta: @elidajeronimo

⁠O melhor está no fim, e o fim não é nem o começo.

“Quem trabalha com o possível se conforma com pouco. Já quem dá o seu melhor não se contenta com migalhas.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp