E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 496848 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Para se alcançar um ideal é necessário ter ambição. E ter ambição é perder de vista o ideal.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

Todos os sonhos dariam um conto.

O amor desperto é um fluxo contínuo de compaixão; é quando podemos nos colocar no lugar do outro e damos força para esse potencial se manifestar. É uma vontade sincera de ver o outro brilhar; de ver o outro feliz e satisfeito. É isso que eu chamo de "autentico altruísmo"

Não espere muito de ninguém, isso é quase um acordo com a decepção.

O amor vem disfarçado de sorriso, ou simplesmente é lançado através de um olhar.... Certo é, que não existe quem se livre dele.

Um dia nublado vem para que outros sete dias de sol possam aparecer

Gentileza é um fino pedaço do nosso lado bonito, acariciando o coração alheio e o nosso também.

Sejas grande diante da arrogância de um tolo, usando a infalível ferramenta do silêncio.

Ela é dessas que adora homem cavalheiro, daquele que ainda paga a conta de um jantar, que abre a porta do carro, que liga pra saber o que ela achou da noite passada, que manda flores, mensagens de amor, que puxa a cadeira para ela sentar-se, que tira a própria blusa para que ela não passe frio, que a faz sentir-se cuidada e protegida, que trata ela como uma princesa.
Não! Ela não tem problema nenhum em querer se sentir uma princesa, pois ao contrário do que pregam, existem sim princesas valentes que são donas do próprio nariz, mas que mesmo assim, adoram cavalheiros e gentilezas. Porque essas coisas nunca ficam ultrapassadas e nem torna uma princesa incapaz e inferior. A coroa de uma princesa não cai da cabeça por ela se render às gentilezas de um homem que a trata como ela merece.

Não sou um narcisista no âmago da palavra, mas, sou simpatizante, porque não me acho lindo ao ponto de me atirar ao poço, mas, me amo ao ponto de subir aos céus.

A diferença entre um LoUcO e um GêNiO é a atenção que ele recebe

Quantas vezes aceitei um abraço ou pedido de desculpas,mesmo com o coração cheio de mágoa ,mas aceitei passando por cima do orgulho para a pessoa não se sentir pior do que já estava, e a mágoa terminou em compaixão,perdoar é tão divino e libertador, a alegria que invade nosso coração não tem preço.Portanto perdoe quantas vezes preciso for.

"Sinto o toque da tua mão...
...na minha, ao sabor de um beijo
Escaldas-me o coração
Atiças-me o desejo
Na ânsia de te ter
Cada vez mais em mim
Enrolada no meu corpo
Em lençóis de cetim
Onde ambos nos unimos
Ao ritmo do coração
Acabando moldados
No fogo da paixão"

Luis Miguel

Achamos um absurdo Pedro ter negado a Cristo... Mas quantas e quantas vezes eu tenho negado Ele também!

Mesmo que você tire um escavo da prisão, se a mente dele não for transformada, ele continuará sendo um escravo.

Em meus sonhos você é uma realização e nela somos feitos um pro outro.

A vida é um filme que você nunca sabe quando acaba

As críticas dos covardes é um elogio aos corajosos.

A mentira é ação de esconder com palavras, quem mente sempre apresenta um outro eu.

O que é um líder sem seus seguidores?Porque parece que a questão não é se vamos existir sem você,mas se você existirá sem a gente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp