E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 499166 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Não sou um pássaro, mais gostaria de ser... Voar com o vento, e chegar até você!
Mais como sou gente, de pé no chão e passos a frente, deixo que meu amor una cada dia mais a gente... Não importando distância, pois minha melhor lembrança, é que estamos sob o mesmo céu, onde tudo é possível! Eu e você, Você e eu, seremos felizes, perto ou longe, alegre ou triste... Te amo e isso basta, Pois tudo na vida passa, menos o amor... que prevalece e cresce e quando impregna no coração, ahhh, a gente nunca mais esquece!!!

Inserida por NanyDuarte21

Tenho arma de poeta mais poeta não sou , sou apenas um cara que se apaixonou pelo uma grande amo que ate hoje não chegou

Inserida por GALANGYN

Eu nunca paro de pensar, principalmente nas pessoas que eu mais amo. Pensar é um dos fenômenos naturais que temos.

Inserida por makbreis

Porque é somente em seus braços que encontro o prazer da vida, e não aguentaria mais um minuto longe de você.

Inserida por Alana121296

Eu só preciso de um lugar pra guardar meus medos, e não deixá—los mais sair...

Inserida por mulherdefases

Dos cálices mais doces ao seleto dessabor, a vida em um instante!

Inserida por loverthink

Há um par de olhos que brilham mais do que as estrelas dentro do coração de um homem, conduzindo a direção dos ventos, você não acha mesmo estranho?
(trecho de 'conto de mim mesmo')

Inserida por AndressaRodrigues

Meu plano é você

Se eu sumir,
Se me afastar,
Se não mais te ligar,
Se um dia ficar quieta demais;
Não significa que te esqueci.
Significa que estou bolando um plano infalível pra te ter todinho pra mim.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Apenas um passo na frente do outro
Continuo a caminhar
Não sinto minhas pernas mais
E como se eu flutuasse
Como se eu me perdesse
E me afastasse do chão
Sem caminho e sem rumo
Apenas mais longe
E mais longe

Inserida por nerdfanpage

Neste dia quero ser mais otimista,,,,
Abrir a janela da alma para um novo amanhecer…
lindo e belo de tempo ameno,
Deixo-a aberta para quem quiser sair..
ou ainda quem quiser entrar....
Abro a janela da alma…do meu coração.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Se eu der um ponto final, não busque mais as reticências

Inserida por marydenyse

O amor mais forte é o que sobrevive a um bocado de timidez , sem medo de desavergonhar-se

Inserida por marydenyse

Um amigo nada mais é do que uma parte de você em outra pessoa.

Inserida por PablodePaulaBravin

O que mais quero, não é a sinceridade do silêncio. Mas sim, o zelo de um verdadeiro amigo.

Inserida por 171094

Um só pecador detona muitas pessoas; imagine dois ou mais em rodízio, ocupando o tempo de sua família.

Inserida por HelgirGirodo

E é isso.
Nostalgias e gastrite.
Um dia mais perto da morte.
Duas ou três escolhas.
Apenas um caminho.
Lá vou eu, já vou eu.
Vento no rosto
e sorriso nos lábios.

Inserida por ranish

As vezes desistimos de um grande amor, apenas por descobrir
que gostamos de nós mesmo um pouco mais

Inserida por cilamar

Chove!
Lágrimas derramadas, copiosas
lavam o telhado.
Lá se vai mais um ano
sem você.

Inserida por ranish

Imagine um grão de areia. Neste grão de areia tem mais partículas (protons, neutrons, neutrinos, etc) do que a quantidade de grãos de areia à até 3 metros de profundidade, de todo o deserto do Saara.
A daí?
Viu?
Você é idiota.

Inserida por MindEvade

Quando toca uma música bonita, minha ironia assovia mais alto. Um assovio sem melodia. Um assovio mecânico mas cuidadoso, como tomar banho ou colocar meias. Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei abraçar meu travesseiro. Não acontece nada. Eu não consigo sofrer porque sofrer seria menos do que isso que sinto. Tentei falar. Convidei uma amiga pra jantar e tentei falar. Fiquei rouca, enjoada, até que a voz foi embora. Tentei aceitar o abraço da minha amiga, mas minha mão não conseguiu tocar nas costas dela. Não consigo ficar triste porque ficar triste é menos do que eu estou. Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei. Se alguém me abraçar ou me der as mãos, vai cair solitário do outro lado de mim.

Inserida por Waleskaw

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp